Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Whey


Raikatsu

Posts Recomendados

Bom dia pessoal !

Como sou novo por aqui, mas já li alguns tópicos do fórum durante alguns dias e não achei algo semelhante, irei fazer algumas perguntas. Se alguém já tenha feito essa pergunta, me desculpem, pois não achei o tópico.

Bom, meu instrutor me recomendou tomar o whey depois de uns 40 min e o que eu leio aqui é para ser logo em seguida. Ele me explicou que quando a gente termina os exercicios, as proteínas que tem no nosso sangue (existe proteina na corrente sanguínea) ficam circulando o corpo e estabilizando o que foi forçado. Se tomar-mos o whey logo em seguida, ele acabara entrando na nossa corrente sanguínea e irá acabar sendo disperdiçado, não indo para os músculos.

E agora será que ele está correto ? ele leu isso em uma revista, onde uma nutricionista falava do assunto. Depois que ele me disse isso, eu estou indo para casa, tomo um banho, espero dar uns 40 min e tomo o whey. Depois +40 min como algo sólido. Tá certo ? o que voces acham ?

Se alguem puder provar o porque de tomar whey logo em seguida, pois estou confuso.

Cara, acho que seria interessante vc ver esse topico:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Nd haver, pode tomar whey e 1g/Kg logo após o treino q vc não irá engordar pois ele será usado para repor o glicogenio perdido durante o treino e não será armazenado como gordura! NÃO TOME MALTO NOS DIAS Q NÃO TREINAR!

Abraço!

Olá Amigo!

Eu sei que o whey não vai ter muito perigo de engordar, mas eu estava me referindo ao malto no pós treino.

Cara, acho que seria interessante vc ver esse topico:

Abraço

Olá amigo.

Gostei do tópico, só que fiquei curioso para saber quantas colheres de whey e malto dão aquelas medidas que ele fala. Irei ter que gastar 2x o whey ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Eu sei que o whey não vai ter muito perigo de engordar, mas eu estava me referindo ao malto no pós treino.

Opa erro meu.

1g/Kg eu me referia sobre o malto msmo!

No pós treino não corre risco de engordar não pois ele não seria guardado e sim usado para repor o glicogenio muscular.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!

Eu sei que o whey não vai ter muito perigo de engordar, mas eu estava me referindo ao malto no pós treino.

Olá amigo.

Gostei do tópico, só que fiquei curioso para saber quantas colheres de whey e malto dão aquelas medidas que ele fala. Irei ter que gastar 2x o whey ??

Tá loco, tem gente que demora pra entender. O thiagobass passou a parte que explica tua dúvida, se tu tivesse lido com atenção, saberia como não desperdiçar o whey.

Nada, mas NADA passa sem o "aval" do fígado. E se o fígado nessa hora estiver cheio de enzimas gliconeogênicas ou seja, que transformam tudo que vê pela frente em glicose, o que você acha que vai acontecer com o whey?

Os aminoácidos dele terão o esqueleto de carbono utilizado como glicose e o grupamento amina, através da uréia vai virar urina!

Se tu naum jogar o malto, teu whey vai ser usado como glicose, ou seja, vai perder todo whey!!!

Por isso que é preciso jogar os dois no pós-treino.

1 colher de sopa cheia de malto (cheia, e não transbordando) tem em média 10g. Se jogar só isso de malto, seu whey ainda será utilizado como glicose!

Whey eu não sei, pq uso o scoop.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Gostei do tópico, só que fiquei curioso para saber quantas colheres de whey e malto dão aquelas medidas que ele fala. Irei ter que gastar 2x o whey ??

MAIS OU MENOS: 1 colher de sopa são 20g.

Gasta um pouco mais de whey sim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...