Postado 28/07/2010 às 03:03 07/28, 2010 Boa noite,Estou com uma dúvida na divisão do treino. Dei uma pesquisada na metodologia de treino e tal,mas nao achei o objetivo de cada uma eu treinava hipertrofia ABC,e agora estou querendo fazer apenas definição. O que eu teria criado seria mais ou menos assim: Segunda – Treino A;Abdominais ;30 Min de Esteira Terça-Treino B;40Min de Esteira Quarta-Treino C;Abdominais;30Min de Esteira Quinta-Treino D;Antebraço;40 Min de Esteira Sexta-Abdominais;30 Min de Esteira Qualquer coisa eu posto o treino aqui. Valeu e bom treino a todos
Postado 28/07/2010 às 12:20 07/28, 2010 Certo, mas se não postar o treino completo e seus dados fica impossível. Abraço
Postado 28/07/2010 às 13:47 07/28, 2010 Boa noite,Estou com uma dúvida na divisão do treino. Dei uma pesquisada na metodologia de treino e tal,mas nao achei o objetivo de cada uma eu treinava hipertrofia ABC,e agora estou querendo fazer apenas definição. O que eu teria criado seria mais ou menos assim: Segunda – Treino A;Abdominais ;30 Min de Esteira Terça-Treino B;40Min de Esteira Quarta-Treino C;Abdominais;30Min de Esteira Quinta-Treino D;Antebraço;40 Min de Esteira Sexta-Abdominais;30 Min de Esteira Qualquer coisa eu posto o treino aqui. Valeu e bom treino a todos - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado 28/07/2010 às 14:55 07/28, 2010 por rodts Aviso. (veja o histórico de edições)
Postado 28/07/2010 às 14:07 07/28, 2010 e ai mano blz,vc disse q pesquisou,entao deve saber q nao existe treino de definiçao,mtos acreditam q qdo xega hr de definir ele tem q fazer mais rptçoes,fazer o movimento mais rapido,se esgotar de tanto fazer esteira,etc..isso e um grande erro se vc quer definir de uma lida nessas dicas e pesquise mais c quiser: 1:como ja disse nao existe treino p definiçao,o q vai t definir e o q vai mudar entre as duas fases e a dieta,durante a fase de seca,o valor calorico consumido diariamente p vc deve cair,a maior parte dessas calorias q diminuiram devem vir dos carcoidratos,o q fara q seu corpo busque otra fonte de energia, a gordura..diminuindo a gordura seu musculo se aproximara mais da sua pele o q dara um aspecto mais definido,mais pesquise bem sobre a dieta pois vc tera q consumir uma qtidade boa de proteina pra q junto c gordura nao va embora sua massa magra tbm 2:seu treino deve continuar sendo o mais intenso possivel,por vc ter diminuido os carbos sua energia vai cair um poko,fazendo q vc diminua as cargas em alguns exercicios,por isso nessa fase e mais importante a intensidade do q a carga, se vc nao continuar treinando e ingerindo proteinas sua massa q vc luto p conquista vai embora e vc nao vai t o q definir. os aerobicos sao fator importante tbm,mais se vc tiver poka gordura as vzs so a dieta e o suficiente,faça aerobicos em dias q vc nao treine,pois se realizados no mesmo dia dependendo da intensidade e volume ele pode ate fazer vc emagrecer mais perder massa tbm... valeu
Postado 28/07/2010 às 14:40 07/28, 2010 Autor Bom então,eu vo posta o treino aqui A-Peito e Triceps Fly 4x14 Supino Declinado 4x8(Biset) PeckDeck 4x8(Biset) CrossOver 4x8 Puxador Cross 3x15 Triceps Unilateral 3x8(Biset) Supino Fechado 3x8(Biset) B-Costas e Biceps Puxada Frontal 4x8(Biset) Puxada Costas 4x8(Biset) Puxada na roldana alta 4x8 Dorsais na roldana alta 4x8 Rosca Direta 3x7-7-7(Super Serie) Rosca Alternada 3x12 Rosca Concentrada 3x12 Rosca Invertida 3x12 C-Ombro Manguito Elevação Lateral Iso 3x7-7-7 Elevaçao Frontal Iso 3x 7-7-7 Peck Deck Invertido 3x12 Desenvolvimento Smith 3x12 D-Pernas Leg Press 4x10 Agachamento 4x10 Cadeira Extensora 4x10 Cadeira Flexora 4x10 Adutor 4x12 Gemeos em pe 4x15 Gêmeos sentados 4x12 Abdominais Banco Declinado 4x25 -10kg Maquina 4x25 Obliquos na roldana 4x20(Biset) Inferiores 4x20(Biset) Segunda – Treino A;Abdominais ;30 Min de Esteira Terça-Treino B;40Min de Esteira Quarta-Treino C;Abdominais;30Min de Esteira Quinta-Treino D;Antebraço;40 Min de Esteira Sexta-Abdominais;30 Min de Esteira Tenho 21 anos,83kg 1,89 de altura Treino a 1 ano e meio Eu to fazendo dieta e tal ,(tá foda de fazer mas estou fazendo haha)Nao medi no ultimo mes,mas creio eu que deva estar com uns 10-11% de gordura corporal.... Como Riquelme já disse e agente ja viu em muitos lugares ne,nao tem treino pra definiçao,por isso eu so modifiquei um pouco o treino pra alguns bisets pra queimar mais calorias. Acho que é isso....o que voces acham? Abraços
Postado 28/07/2010 às 22:37 07/28, 2010 Não se esqueça que o principal fator pra definição é o deficit calórico. Se tu quer definir siga o preceito supra citado. Sobre o treino faça um treino que tu gaste mais calórias, eu ACHO que é por isso que a galera fala em aumentar número de repetições e afins. No mais evite puxar muito peso, afinal tu vai ter deficit será mais dificil pra o teu corpo recuperar as fibras com deficit de calorias, devido a isso tu pode perder musculo. Abs.
Postado 29/07/2010 às 04:04 07/29, 2010 Achei o treino bem volumoso, principalmente, o de ombro. Lembrando tbm, que peck deck (ou voador) invertido, pega costas. E vc treina costas seguido de ombro. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar