Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raistlin Magere

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raistlin Magere

  • Data de Nascimento 06/19/1986

Profile Information

  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    78 kg
  • Altura
    1,74

Conquistas de Raistlin Magere

  1. - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
  2. Cara em relação ao treino eu faria o que o edson.ts falou. Eu faço muay thai, antigamente eu saia do treino e ia pra o thai direto. Quase morria, mas tu sabe.. Outro problema é a nutrição. Se tu conseguir treinar com intervalos longos entre a musculação e o kung fu, dá boa. O mestre Wardemá tem um artigo sobre isso. Leia ele e vai tirar conclusões interessantes, apesar que o artigo é direcionado pra atletas. http://www.waldemarg...index.php?id=82 Em relação ao treino eu faria o que o edson.ts falou. Eu faço muay thai, antigamente eu saia do treino e ia pra o thai direto. Quase morria, mas tu sabe.. em questão de resultados pra musculação.. Outro problema é a nutrição. Se tu conseguir treinar com intervalos longos entre a musculação e o kung fu, dá boa. O mestre Wardemá tem um artigo sobre isso. Leia ele e vai tirar conclusões interessantes, apesar que o artigo é direcionado pra atletas. http://www.waldemarg...index.php?id=82
  3. Muito ruim. Sem descanso entre os treinos de braço.
  4. Cara já usei essa divisão. É bom pra tu variar o treino. Mas eu ACHO que com ela num precisa treinar mais de 3x na semana. Faz um cada dia e dá boa, descansa uma semana e vai denovo. Eu usava com essa divisão sempre super séries. Ai no caso de peito/costas combinava com drop sets. A vantagem é que em 30 min fazia tudo, dependendo do grupo. Braço é super rápido pra tu treinar, ainda se usar super série. Isso vale a pena pra tu variar o treino, coisa que eu acho que sempre deve ser variada.
  5. Bem eu nunca me encarnei em treino pra mulher. Vou ser bem franco, não gostei do teu. Leve em conta que sou homem e tals e "gosto" de malhar duro. Se tu quer ganhar massa deve se ater há dois detalhes. HÁVIT calórico na alimentação... tem que comer bem, não espere crescer se cuidando na alimentação (se cuidando na quantidade (comer pouco), lógico evite porcarias, coma BEM em qualidade E quantidade). O segundo é um treino "pesado", afinal deve literalmente rasgar as fibras para elas se recomporem. Tudo varia da forma que tu treina e afins. No treino preste a atenção em intensidade. Sobre o treino. Pra mim o treino de perna, deve ter os exercicios mais hard. Eu faria assim. Começo: Perna Ou agachamento ou levantamento terra. Por quê? São dois exercicios que pegam "tudo" e vão te "esgotar", além de no começo tu aguentar executalos. Depois, vai pra o leg, que força e ainda sim é seguro. Essa altura tu vai tá com as pernas meio moles. Ai tu apela pra máquina. Extensora, flexora, abdutora e afins. Priorize o máximo de pesos livres, comprovadamente dão mais resultados. Não treine perna todos os dias, ou isole muito bem os musculos, afinal tu necessita de descanso pra ganhar massa, vale mais tu treinar um dia bem treinado do que tu treinar 3 de forma que não esgote tua musculatura. Infelizmente NO PAIN NO GAIN! A panturrilha não vejo mal em manter todos os dias, mas treina de forma a esgotar, afinal já ela sustenta quase todo o teu corpo. Aquela dica de 1 123 1 (relação execução/tempo) vale pra panturrilha, realmente dá resultados. Abs.
  6. Não se esqueça que o principal fator pra definição é o deficit calórico. Se tu quer definir siga o preceito supra citado. Sobre o treino faça um treino que tu gaste mais calórias, eu ACHO que é por isso que a galera fala em aumentar número de repetições e afins. No mais evite puxar muito peso, afinal tu vai ter deficit será mais dificil pra o teu corpo recuperar as fibras com deficit de calorias, devido a isso tu pode perder musculo. Abs.
  7. Obrigado pelas respostas. Eu vejo alguns "erros" em dietas. Por exemplo no dia que tu vai treinar, se tu gasta 2800 kcal pra viver, no dia do treino tu vai gastar umas 3300 kcal! Por isso comecei a diminuir. Quando começei a malhar; todo dia comia igual a um cavalo. Resultando? De 72 pra 81 kg em 4 meses! Mas... como nem tudo são flores. Fiquei com bastante banha também.. Ai depois adotei aquela dieta ABCDE (Muito boa, recomendo) Baixei muito a banha. Cai pra 78 kg mas com uma qualidade boa. Depois de uns 8 meses, parei com a ABCDE. Hoje to tentando adaptar uma dieta normal pra mim. Mas.. como eu ia dizendo. Se eu gasto 3300 em dia de treino seria recomendável cosumir cerca de 3800 kcal pra crescer. Mas se .. eu consumir cerca de 500 kcal por dia a mais que gasto, afinal nem todo o dia eu treino, a tendencia é criar banha (lógico banha sempre será criada, mas evitar de criar muita) Então tive a idéia de setar pra um hávit de 200, 300 kcal por dia a mais nos dias off, com isso será muito afetado meu ritmo de crescimento? O que acham? Que nem eu disse, eu mantive o peso mas aumentei medidas. Era mais ou menos isso que eu gostaria de saber a opinião dos membros. Obrigado!
  8. Bem o recomendado pra ganhar força são pouquissímas repetições, tipo 5. Resistência já são mais. Eu proponho, que tu escolha melhor teu foco. No mais o que vai influênciar muito é a forma que tu executa. Particularmente, eu tive um ótimo ganho com força e resitência, usando HIT. Tu quase morre, mas os resultados em questão de condicionamento físico são foderosos! Abs.
  9. Raistlin Magere

    Treino

    Bem se tu quer diminuir BF eu te recomendo outro tipo de treino. Na época que eu malhava pra diminuir BF fazia o seguinte. Dividia em AB o treino.. Sendo que A superior, B inferior. A: Terra 6x8~10 Supino Reto 6x8~10 Remada Curva 6x8~10 Rosca Direta 4x8~10 Triceps Testa 4x8~10 Desenvolvimento 4x8~10 B: Agachamento 6x8~10 Stiff 6x8~10 Leg Press 45º 6x8~10 Elevação Planar 4x8~10 Abdômem a vontade.. (Geralmente 9(séries, divida em exercícios diferentes para trabalhar toda a musculatura do abdômem)x8~10) Os intervalos ficam de 1 a no máximo 2 min, tu vai ver que isso ai acelera e muito teu coração. Não enrrole o treino. Ai depende de quantas vezes tu vai na academia. (Eu ia 3 vezes na semana) O que vale pra perder banha é o gasto calórico, se tu gastar menos que come, perderá banha. A época que usei esse treino com dieta adquoada dei uma grande secada. E lembre-se, tu NÃO quer crescer, quer perder banha.
  10. Bem camarada. A própria musculação pode ajudar sim. Veja o link. http://stbbody.blogspot.com/2008/06/estimulando-o-gh-naturalmente-muita.html Outra coisa que ajuda, é alongamento.
  11. Utimamente ando fazendo uma "experiência" tenho dado somente hávit calórico nos dias de treino. Dias sem treinar evito comer muito carbo e afins. (Não que a gordura e proteína vão te deixar magro, mas por exemplo se eu comer carne; comendo bem menos eu me sentiria satisfeito, que comendo arroz, eu acho que nisso que os carbos "engordam".) Resultado: To ficando magro. Mas a questão é a seguinte: Pra mim crescer eu preciso ter hávit de calorias quantos dias após o treino? Por exemplo eu treino na segunda. Se eu deixar de consumir muitas calorias na terça eu vou deixar de crescer? Até qual dia que iria esse hávit, ou seja até qual dia eu "aproveitaria" o exercício? Engraçado que testando isso, meu peso manteve-se estável, porém minhas medidas aumentaram. (Não que aumentaram o que poderiam ter aumentado, mas o fato é que aumentou.)
  12. Após uma atividade anaeróbia utiliza-se uma refeiçao pós treino. Ok? Ok. E após uma atividade aeróbica como por exemplo uma arte marcial, uma corrida, é necessário consumir carbo? Vai haver recuperação muscular da mesma forma que acontece com o anaeróbio? Visto que não haverá crescimento muscular, é necessária a refeição pós treino, como nos anaeróbios? O que ocorre?
×
×
  • Criar Novo...