Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Arginina Com L-Ortinina


Visitante gutox

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depois que vi o que o tal OrnitArgin ali tinha Citrulina eu decidi experimentar o maldito pela Citrulina uma vez que não custaria nada a brincadeira. Usei ele ontem e hoje e realmente parece que alguma coisa ele faz num treino pesadão como o de pernas que foi hoje. Deu muito, mas muito menos, menos fadiga com 75mg da maldita no pré-treino. Aquela sensação de "rosto queimando" praticamente não existiu mesmo mantendo a FC média de treinos de perna. Pena que na fórmula do OrnitArgin tem pouca Arginina. Voce tem de tomar 12 pra ter 2g Arginina ! Na caixa vem 20 comprimidos.A fórmula certa dele é : L-Arg 185mg, L-Orn 60mg e L-Cit 5mg. Não são aqueles 750mg que tá ali em cima não ! São só 185mg.A ornitina eu pude compensar tomando a minha pois minha Arginina tá em cápsulas separada da Ornitina. Aliás me paira a dúvida de quem fez a fórmula Arg+Orn se é UM COMPRIMIDO só com tudo junto. Não achei farmácia que conseguisse por mais de 500g de um ou outro dentro das capsúlas.Parece algo bom pra colocar na mistura Arginina + Ornitina. Em pouca quantidade ! Bem pouca acho eu. Não pesquisei por valores seguros dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vi o que o tal OrnitArgin ali tinha Citrulina eu decidi experimentar o maldito pela Citrulina uma vez que não custaria nada a brincadeira. Usei ele ontem e hoje e realmente parece que alguma coisa ele faz num treino pesadão como o de pernas que foi hoje. Deu muito, mas muito menos, menos fadiga com 75mg da maldita no pré-treino. Aquela sensação de "rosto queimando" praticamente não existiu mesmo mantendo a FC média de treinos de perna. Pena que na fórmula do OrnitArgin tem pouca Arginina. Voce tem de tomar 12 pra ter 2g Arginina ! Na caixa vem 20 comprimidos.A fórmula certa dele é : L-Arg 185mg, L-Orn 60mg e L-Cit 5mg. Não são aqueles 750mg que tá ali em cima não ! São só 185mg.A ornitina eu pude compensar tomando a minha pois minha Arginina tá em cápsulas separada da Ornitina. Aliás me paira a dúvida de quem fez a fórmula Arg+Orn se é UM COMPRIMIDO só com tudo junto. Não achei farmácia que conseguisse por mais de 500g de um ou outro dentro das capsúlas.Parece algo bom pra colocar na mistura Arginina + Ornitina. Em pouca quantidade ! Bem pouca acho eu. Não pesquisei por valores seguros dela...

75mg de Citrulina?

Desculpa mas o minimo COMPROVADO em estudos pra se ter resultados decentes sao 6g diarias em duas doses. O MINIMO. A maioria dos estudos levam até 15-18g sem nenhum colateral, sendo que algo entre 12g é o "recomendado" para se atingir reais efeitos.

EDIT: Ainda mais que se nao me engano Ornitargin tem apenas L-Citrulina e nao Citrulina Malato, que é muito mais eficiente.

EDIT 2: Encontrei o estudo que estava procurando: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16007998 . Cada grama de melancia contem entre 1.3-1.9mg (dependendo do tipo de melancia) de citrulina, isso significa que se voce comer 60g da melancia com menor quantidade de citrulina, voce consegue as 75mg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Arginina e a Ornitina são aminoácidos que conjuntamente promovem o aumento do hormônio anabólico GH,acho que essa seria a função desse manipulado ai,e pra ser tomado antes de dormir com estômago vazio,tipo aquele GH MAX da UNIVERSAL=]

BOM ESTÁ DIFICIL MAS NÃO DESISTO!

Alguem já exprementou esse manipulado?

Será que alguem pode me indicar um aminoacido,

que obtenha arginina,lisina e ortina?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...