Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Serie Abcx2 - Avaliem !

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, 1,75m, 85 kg.

Treino

A

Supino Maquina 3x10

Supino Inclinado 3x8

Voador Peitoral 4x(12/10/8)

Triceps Polia Alta, Pegada Supinada 4x8

Extensao Vertical Alternada Com Halter 3x12

Flexao Dos Punhos com Barra 3x12

Banco Soleo 3x15

B

Puxada Frente 3x10

Remada Sentada Triangulo 3x(12/10/8)

Voador Dorsal 3x8

Biceps Barra, Pegada Pronada 3x10

Biceps Scott Barra W 3x10

Biceps Concentrado 3x8

Elevacao das escapulas com barra 3 x 12

Remada Alta 3x(12/10/8)

C

Mesa Flexora 3x12

Cadeira Extensora Unilateral 3x12

Cad. Adutora 3x12

Cad. Abdutora 3x12

Elevacao Frontal Alternada 3x10

Elevacao Lateral Alternada Polia Baixa 3 x 8

Obs.: Abdominal 3x por semana dia sim dia nao

Segui o Padrao 3/2 mas coloquei 3 de ''biceps'' pq o peg pronada e na verdade pra antibraco no meu caso pq eu n tenho muita forca nele entao mal forco o biceps.

Editado por billy rodrigues (veja o histórico de edições)

''O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso. Não importa o quão durão você é. Ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém, baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte se pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. Se você sabe seu valor, vá e conquiste."

Participem:

Postado

A- Tiraria 1 de triceps. Deixaria um exercicio usando cabos, e um outro seria livre.

B- Deixaria 2 exercicios com pegada supinada. E os demais, eu escolheria apenas 1, usando na vaga do antebraço.

C- Treino de perna sem exercicio composto.

Como é ABC2x, eu faria 2 para ombro. Trapezio, treinaria com costas.

Abraços.

Postado
  • Autor

A- Tiraria 1 de triceps. Deixaria um exercicio usando cabos, e um outro seria livre.

B- Deixaria 2 exercicios com pegada supinada. E os demais, eu escolheria apenas 1, usando na vaga do antebraço.

C- Treino de perna sem exercicio composto.

Como é ABC2x, eu faria 2 para ombro. Trapezio, treinaria com costas.

Abraços.

A, B e C -editei no treino, Porem gostaria de incluir o Agachamento como composto, mas nao sei se devo retirar algum exercicio de perna ou apenas adiciona-lo.

''O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso. Não importa o quão durão você é. Ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém, baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte se pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. Se você sabe seu valor, vá e conquiste."

Participem:

Postado

A, B e C -editei no treino, Porem gostaria de incluir o Agachamento como composto, mas nao sei se devo retirar algum exercicio de perna ou apenas adiciona-lo.

Bom, vc está fazendo ABC2x, teoricamente têm 3-4 vagas de exercicios para perna. Pode adicionar os exercicios que quiser, minha única "dica" seria vc tirar adutor/abdutor, pra nao ficar muito volumoso, e sobrar mais vagas para exercicios que te ajudam mais no seu obejtivo.

Abraços.

Postado
  • Autor

Valeu mesmo pela ajuda rafael, to com serie pronta ja. Semana que vem eu comeco e assim que puder venho postar resultaods.

Abracos.

Participem:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.