Postado 10/09/2010 às 01:30 09/10, 2010 Autor Ae pessoal, entao... Aquela dor nas costas nao senti durante o feriado, logo hoje que estava disposto a voltar a treinar costas que começou querer aparecer, mas coisa minima, nem liguei e treinei costas hehehehe. O feriado foi longo, aqui em Curitiba Quarta-Feira foi Feriado Municipal Sabado-Domingo-Segunda-Terça-Quarta.... 5 dias sem nenhum suplemento, meu corpo se comportou bem. Fiquei muito paranoico hahaha, com alimentação, volume, densidade e definição kakakaka, me olhava no espelho com frequencia, aparentemente biceps afino um pouco mas é devido a falta de creatina (retenção). Como fikei 5 dias sem Creatina meu estoque no organismo da mesma esta em zero, HOJE comecei uma saturação. Faz umas 3 semanas que estou sem Hipercalorico na dieta e nao esta nada facil manter as 500~600kcal extras, os 76kg vai ser trabalho duro hehehe. Assim que estiver entre 74~75 posto novas fotos p/ analisar progressos. Estou muito afim de mandar uma Glutamina, tive boas referencias dela inclusive indicação do nosso Amigo André em relação a volumização e consolidação. PESO: 73,00 Editado 10/09/2010 às 01:32 09/10, 2010 por ThiagoZIKA (veja o histórico de edições) Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 14/09/2010 às 04:38 09/14, 2010 Acompanhando aqui cara, eu sou ecto também, tenho 1,76m isso de retenção é tenso, eu tava com 78,2kg semana passada por uns 3 dias, mas tava retido crtz, tava me sentindo inchado, hoje tava com 76.7kg. Só que tenho 55cm de coxa só hehe, isso ai é tenso, era pra eu pesa uns 80kg se tivesse normal as penas hdasuhd. To tentando melhorar.tem que ter calma, o peso da uma parada de subir e fica nessa de rentenção é tenso mesmo, força ae. Editado 14/09/2010 às 04:39 09/14, 2010 por M2a (veja o histórico de edições) Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 16/09/2010 às 01:18 09/16, 2010 Autor Sim essas 2 semanas a retenção esta diminuindo e a qualidade ta ficando otima, ja estou naquela aparencia de ganhos reais mesmo sabe?, consolidado e densidade, nda de inchaço etc Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 17/09/2010 às 14:03 09/17, 2010 Daí Thiagao, quando chegar nos 75kg poe umas fotos ai pra gente ver!! Mandei uma crea manipulada aqui, nao sei se presta, sei q tou com 77kg, nunca tinha pesado isso! xD mas devo tar retido pra caralho.. aiuuuahha o BF ta em 10%, entao deve ser retençao msm! abraço Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão!
Postado 18/09/2010 às 02:15 09/18, 2010 Autor Po sei la, eu estou me sentido magro kkkkk, mas todo mundo elogiando que cresci p/ caramba, ombros largos, trapezio, peitoral, braços e etc Mas sei la me acho maior qdo me vejo por fotos do que por espelho kkkkkk ISSO É NORMAL ???? Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 18/09/2010 às 02:50 09/18, 2010 Po sei la, eu estou me sentido magro kkkkk, mas todo mundo elogiando que cresci p/ caramba, ombros largos, trapezio, peitoral, braços e etc Mas sei la me acho maior qdo me vejo por fotos do que por espelho kkkkkk ISSO É NORMAL ???? Relaxa, eu acho o oposto hduashud, que em foto eu fico menor, mas é questao da camera tb sei la, depende do espelho tb, iluminacao varis coisas.. Eu já subi o peso de novo pros 78kg hduashu, mas to menos retido agora, ta se mantendo melhor entre 77,5kg e 78. Jaja mando outro NO, e chego nos 80. Esquema pra gente é chegar nos 85 e secar pra 81+-, pra nossa altura fica bom. acho que com 85 eu fico com uns 42 de braço. Força ai cara, que sei que a parada é tensa dhausdh. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 18/09/2010 às 03:22 09/18, 2010 Foda neh velho, galera ecto se reunindo em peso no diario do Thiagao mesmo! auhauha negocio eh bulka ate os 85-87 e depois voltar pros 6-8% de bf com qualidade, com nossa altura eh como o cara ali disse mesmo, vai ficar bem legal o shape! Firme ai manin, quando puder posta as fotos! flww Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão!
Postado 18/09/2010 às 18:06 09/18, 2010 Po sei la, eu estou me sentido magro kkkkk, mas todo mundo elogiando que cresci p/ caramba, ombros largos, trapezio, peitoral, braços e etc Mas sei la me acho maior qdo me vejo por fotos do que por espelho kkkkkk ISSO É NORMAL ???? no espelho eu me axo igual aos 7kg a menos d antes haha mas por foto é mta diferença pelo menos pra mim. essa semana precisei d novas fotos 3x4 e comparei com as antigas, haha eu nem tinha pescoço
Postado 21/09/2010 às 02:58 09/21, 2010 Autor Po pessoal ta foda o animo meu peso estagnado nos 72~73, o fds a alimentação fica toda errada (fora de horario e quantidade de macro-nutrientes abaixo). Essa é a ultima semana do Treino ABCDE, preciso de ideias novas p/ treino. Uma sugestao que eu tive foi manter o ABCDE mas agora com exercicios diferentes e ao inves de piramide, partir para 3x8. Amanha ja começo uma alimentação melhor...novos horarios, quantidade de alimentos e etc...o foda que ta indo Whey igual agua hahahaha, acho que tomo 80g/dia de Whey... Nao postei fotos pq a camera da minha namorada molhou :/ e a minha o USB estragou e estou atras de loja especializada para achar um cabo novo. To tentando ver uma Glutamina manipulada , o Andre me deu otimas recomendações para volumização...só que indicou uma dose maior do que as 5g padrao de POS TREINO. M2A qual o treino que esta fazendo ? Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 21/09/2010 às 03:02 09/21, 2010 Cara investe em macarrão e arroz, tenta manda o máx de vezes por dia, manda almoço, a tarde, pré treino, pós treino Eu tenho usado muito isso. É o que mais funfa em mim, manda whey igual água nem rola, tô até pensando em larga mão de whey, e manda só malto no pós 1 mês pra testa hehe A OBS: fora o arroz, macarrao, eu mando 500g de frango por dia em média. Coloquei uma foto nova de perfil, depois tu ve a situação do meu OFF, eheh. meu bf nem mexe muito, to com quase 79kg só que tenho 55~56 de coxa em cima, genética 0 pra perna, mas to tentando melhora Editado 21/09/2010 às 03:04 09/21, 2010 por M2a (veja o histórico de edições) Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 28/09/2010 às 04:28 09/28, 2010 Autor Olá galera, desculpe a todos que acompanham por nao ter atualizado estes 9 dias..... Bem Semana de Prova, entrega de TCC...entao tudo muito complicado... Nao tive ganhos expressivos, ATUALMENTE KG:73,5. Essa é a ultima semana do meu Treino, a proxima vou mudar e continuar bulkando até os 77~78 para depois baixar BF% para 6~7% refiz a dieta e ate o fim dessa semana posto o novo treino/dieta/suplementação. Fiquei de cara com um colega meu, q tem 64kg 5% 1,77 https://img194.imageshack.us/i/ogaaajqvamscrijgmwfkskg.jpg/ Para mim isso ai parece ter mais coisa alem de treino/alimentação hehehehe... Segundo ele, estava com depressao e deu problema de hipotiroidismo o que faz queimar gordura ... Editado 28/09/2010 às 04:41 09/28, 2010 por ThiagoZIKA (veja o histórico de edições) Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 28/09/2010 às 11:51 09/28, 2010 Ta bem teu amigo hahahah qnto tempo ele treina?? agora é fods subi peso mesmo n to chegando nos 83 nem q a vaca tussa hahaha abraço
Postado 29/09/2010 às 05:23 09/29, 2010 Autor Ta bem teu amigo hahahah qnto tempo ele treina?? agora é fods subi peso mesmo n to chegando nos 83 nem q a vaca tussa hahaha abraço Menos de 1 ano Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 5/10/2010 às 01:35 10/5, 2010 Autor Olá pessoal, acredito que cheguei ao fim de mais uma Batalha mas nao da GUERA!. Resumo: Bem inicei Dieta/Treino/Suplementação com 68kg na data de 24/07 aproximadamente 1 mes depois eu atingi 74,5kg, isso deve-se também a retenção. Logo na semana seguinte voltei aos 72kg e depois 73kg e hoje fico nessa variação de 72,5~73,5, esse foi o PESO CONSOLIDADO!! Analise Suplementos: Whey Protein (Arla Foods & Glanbia) Bom pelo CUsto X Beneficio, é excelente não tenho o que falar dessa Proteina. Inicialmente eu estava usando o suco Clight ou Tang para melhorar o gosto mas ai depois comeceri a tomar puro e acostumei. Nao fiz uso de Whey Optium ou Universal entao nao posso fazer comparações, mas em relação a Integra, BodyAction, Athletica e outras Nacionais, com certeza vou prefirir as Whey Arla ou Glanbia. Creatina Ethika Acredito que nao tive o Maximo resultados quando o assunto é "CREATINA", mesmo tendo ganho quase 6kg, eu não fiz saturação e INFELIZMENTE nao consegui manter o uso durante os finais de Semana quando estou OFF. Nao senti melhorias no quesito força, se tive foi muito pouco expressivo coisa minima, mas volumização e vasodilatação SIM! BCAA (FernandoWS) Bom nao notei sensações expressivas de menor fadiga ou ajuda na recuperação, mas pelo valor é um produto interessante de experimentar. Mandei fazer um Manipulado com uma concentração maior vamos ver no que dá. Malto (Athletica) Dissolução ruim pra caramba, troquei por dextrose da mesma marca e agora ta tudo blz, 2 chaqualhas e ta feito. Arginina (TARGIFOR) Muito caro (R$23,00~R$27,00) por 16 Comprimidos sendo que vai ser usado 2 a cada Pré-Treino ou seja 8 Treinos apenas, senti uma leve vasodilatação, acredito que por ser 3g de Arginina eu esperava mais, achei estranho. Complexo B (EMS) Bem dificil analise o Complexo B, como o prometido é completar as vitaminas B diárias e inclusive quanto maior a quantidade de Proteina ingerida maior tem q ser a Vitamina B6 tbm para ajudar na abosorção de MacroNutrientes. Como tive um ganho de 4~5,kg, considero o CONJUNTO em si bom, e pelo valor baixo do COmplexo B vou manter ele nas minhas Dietas. TREINO: Bem gostei muito do ABCDE afinal como ja falei inumeras vezes ganhei PESO hahaha e uma boa qualidade. Consegui atingir niveis maiores de FADIGA, sempre nos dias posteriores ao Treino de Peito e de Costas as dores musculares eram muito sensitiveis hehehe. Melhorias ESTÉTICAS: Peito: Bem aqui foi minha maior melhoria tanto como todo o corpo como de peito dos ultimos 8 meses de treino. Um começou a ter aquela "DIVISÃO" do peitoral, e o volume esta bem maior tbm. Fico assustado com a volumização depois do Treino, fica muito grande e rigido, fica com uma aparencia que nao estou acostumado ver meu peitoral hehehe. Também depois de um FST-7 DE CROSS-OVER hahaha. Biceps/Triceps: Estão mais fortes e suportando carga maiores, ganhei 1~1,5cm de braço flexionado e 2cm como relaxado. Abdomen: Nao tive resultados muito positivos, acabei ganhando um pochete abaixo do umbigo, bem de leve mas para quem sempre foi muito seco é algo diferente que me encomoda, nao vejo a hora de atingir um peso alto para fazer um cutting. Pernas: Excelente resultado, apesar de ter negligenciado faltando alguns treinos, devido a trabalho/faculdade mas estã levantando cargas muito maiores, exemplo Agachamento 25 cada lado, agora 45 cada lado, e estão bem maiores, volumozas e o quadriceps está se esculpindo bem. Panturrilha: Não tive ganhos mas também nao treinei, o horario era curto para ir para Faculdade a Pantu como ultimo exercicio nunca era treinada, me sinto um FRANGO FALANDO ISSO !!! Ombro: Muito mais fortes, no desenvolvimento por exemplo, carga de 16kg~18, agora ja esta em 23~26. Costas: Nao tive aumento de carga e ganhei uma micro-lesao que ficou me duendo por umas 3 talvez 4 semanas mas coisa muito de leve, mas nao parei os treinos de costas. Ante-Braço: Mesma coisa da panturrilha. Trapezio: Carga levemente maior. DIETA: Bem sobre a dieta a refeição NUMERO 2 nunca consegui fazer, pq a refeição 1 ja ocupava meu estomago e nao consegui fazer a 2, caso fize-se meu almoço era prejudicado. A ceia consegui manter os ovos por umas 3 semanas iniciais depois era sempre o que tinha em casa. PRE e POS SEM PROBLEMAS. Acho que depois que atingi 74,5KG deveria ter sido mais rigoroso comigo mesmo para manter-se LINHA DURA na alimentação e nao furar refeições, mas nao consegui e cai para 72~73,5 e é o q tenho CONSOLIDADO HOJE !! Como 3~4 semanas de Dieta/Treino/Suplementação eu tinha atingido de 68~74,5 achei que HOJE EM OUTUBRO estaria com 76 COM CERTEZA, mas nao foi o que aconteceu e me SINTO UM SER FRACO EM NAO TER CUMPRIDO Embora eu levado em consideração que o corpo talvez nao consegui ir em ritmo tao acelerado em ganhos expressivos como 1kg por semana. E por isso hoje estou estagnado em 72~73,5. Outra coisa que percebi que hoje tenho 73kg porem acredito que meu BF deve estar 0,5~1,2% a mais do que quando eu estava com 74,5. Ou seja perdi um pouco a renteção e ainda ganhei uma gordurinha localizada, OU PODE SER PARANOIA MINHA! mas que essa saliencia abdominal encomoda aaaaaa encomoda SIM KKKK Para Outubro/Novembro tenho um novo programa de Dieta/Treino/Suplementação, e espero ganhar +3~4kg. NOVO Treino: Irei manter o ABCDE porem toda semana vão ser exercícios diferentes, vai ser mantido apenas exercicios compostos. Vai ser exercicio diferente porem para trabalhar a mesma região Muscular. Exemplo: Treino A - Supino Inclinado Barra - Supino Reto Barra na outra semana trocaria para Halteres (SUPOSIÇÃO). E assim vai... Alimentação vou postar na Área de Nutrição e edito aqui depois. Suplmentação: Aqui vem muita coisa nova hahaha. Whey Protein (Arla e Glanbia) Complexo B BCAA FernandoWS BCAA Manipulado 350g Glutamina (Manipulado) 10g/DIA 100g Arginina (Manipulado) 3g/PRÉ-TREINO 100g Ornitina (Manipulado) 1g/PRÉ-TREINO 2~3g/Antes-Dormir 30g VIT C (Manipulado) 1g/DIA 10g Extrato Seco Cha Verde 500mg/Pré-Treino 10g Extrato Seco Cha Branco 500mg/Pré-Treino Creatina Ethika, deve ter sobrado ai de 100~150g. BOM É ISSO AI PESSOAL, NO PROXIMO POST VOU FAZER COMO O 1º POR MEDIDAS INICIAS E COMEÇAR NOVAMENTE E RUMO AOS 76 \0/ Essa semana compro o CABO USB e POSTO FOTOS, acho que nao teve muita diferença mas como PROTOCOLO vou colocar. Editado 5/10/2010 às 01:43 10/5, 2010 por ThiagoZIKA (veja o histórico de edições) Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 11/11/2010 às 23:08 11/11, 2010 Autor Ae pessoal estou de volta e abordando metodologias novas. Como sou ectomorfo vou por em pratica os artigos que li a respeito, falando sobre repetições baixas, cargas elevadas, e menor exercício (3 para grandes e 2 para pequenos). Por enquanto esta dividido desta maneira. Mas pretendo fazer algumas alterações se nao apresentar resultados ao longo do tempo. A: Peito/Triceps/Abdomen B: Quadriceps/Trapezio/Panturrilha DESCANSO C: Costas/Biceps/Abdomen D: Posterior/Ombro/Panturrilha Treino A Supino Reto c/ Halteres Supino Inclinado c/ Halteres Crucifixo Reto Triceps Pulley Triceps Corda Unilateral Abdomen Tri-set TREINO B Agachamento Smith Leg Press Extensora Remada Alta Barra W Encolhimento c/ Halteres Abdomen Tri-Set DESCANSO TREINO C Levantamento Terra Remada Cavalinho Remada Sentado Rosca Alternada em pé Rosca Martelo Sentado Panturrilha Tri-Set TREINO D Stiff Flexor em Pé Flexo Sentado Desenvolvimento c/ Halteres Levantamento Lateral c/ Halter Panturrilha Tri-Set Vou manter este treino até inicio de dezembro ou talvez metade. O proximo treino ja estou estudando, lendo os artigos de Treino e vou usar ABCDE com tenicas Piramide, FST-7 e Parcias. Como esta no meu diario em paginas anteriores, meu maior ganho do ano 6kg foi qdo estava com Treino ABCDE Piramide + FST-7. Estou fazendo por curiosidade e a necessidade que sentir de por em pratica as tecnicas publicadas para ectomorfo. Porem nao estou muito acreditado, nao consigo visualizar que fazendo 2 exercicios para o Triceps, mesmo com carga elevada e sendo sinergista do peito em exercicios anteriores ele vá recrutar o maximo de fibras, mas a esperança é a ultima q morre. Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 11/11/2010 às 23:13 11/11, 2010 Thiago vi que você é ecto, já tentou fazer um treino mais focado nos básicos? Acho que para um ecto seria melhor pois não gastaria tanta energia e conseguiria repor nos dias OFF essa quantidade gasta "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 11/11/2010 às 23:14 11/11, 2010 bora tenta chega nuns 90~95 pra faze cutting xD ahsueaheuiahe bagui vai fikando foda agora brother... vo ve se invisto em NO2 ou algo do genero... edit: to exagerando nos carbos pra tenta chega em 100 de cintura Editado 11/11/2010 às 23:18 11/11, 2010 por Bibiano (veja o histórico de edições)
Postado 12/11/2010 às 20:50 11/12, 2010 Autor Thiago vi que você é ecto, já tentou fazer um treino mais focado nos básicos? Acho que para um ecto seria melhor pois não gastaria tanta energia e conseguiria repor nos dias OFF essa quantidade gasta Meu atual treino esta focado nos basicos...e estou com dia OFF na semana + sabado domingo tbm ... se ficar focando em basicos e dando dia off praticamente fico com treino de iniciante, sendo que ja tenho 1 ano de treino. Ai nao vou conseguir crescer :/ bora tenta chega nuns 90~95 pra faze cutting xD ahsueaheuiahe bagui vai fikando foda agora brother... vo ve se invisto em NO2 ou algo do genero... edit: to exagerando nos carbos pra tenta chega em 100 de cintura Ahan + peso + dificil hahahaha um ecto passar dos 85 deve ser sinistro d+ tbm exagerei nos carbo e meu ultimo gomo ficou com um acumulo de gordurinha .. Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 12/11/2010 às 21:07 11/12, 2010 Bom se essa é sua concepção sobre treinos com 4 exercícios ahahahha "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 12/11/2010 às 22:19 11/12, 2010 cheguei nos 85 mas vacilei agora vo buska os 90 no min pro fim do ano
Postado 13/11/2010 às 01:24 11/13, 2010 Autor Bom se essa é sua concepção sobre treinos com 4 exercícios ahahahha Não po, entao explique o que você queria dizer. Toda ideia nova é bem vida. cheguei nos 85 mas vacilei agora vo buska os 90 no min pro fim do ano Quanto vc tem de altura ? Vai tentar ganhar 5kg até dezembro ? Vai usar alguma droga ou ja usou ? Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 13/11/2010 às 01:36 11/13, 2010 1,83 d altura... agora to pesando quase 82... a catabolizada do karalho q eu dei huiehauieh recuperei 1kg quase ja n vo usa droga nao , ainda
Postado 13/11/2010 às 02:44 11/13, 2010 man como ectomorfo como saum os teus ganhos assim de ficha para ficha assim tipo de 2 em 2 meses geralmente qndo se muda a rotina de treino eu ganho entre 0,5 e 1,0 cm axo muitu pcoo cara =/ tbem sou ectomorfo!! como saum os teus?? abrço entre o,5 e 1,0cm em cada musculo so perna agora q cresceu 3 centimetros tva na ora muitu finaa mais tbem naum treinava elas antes vacilo meu. Editado 13/11/2010 às 02:46 11/13, 2010 por retlav (veja o histórico de edições) AVALIEM MINHA DIETA AI GALERAA:
Postado 14/11/2010 às 02:32 11/14, 2010 Autor 1,83 d altura... agora to pesando quase 82... a catabolizada do karalho q eu dei huiehauieh recuperei 1kg quase ja n vo usa droga nao , ainda Hum tenho 1,78, acho tenho como pensamento chegar entre 85 e 90kg com 5~6%, acho que fica um shape bom! Só tenho q dar enfase em obliquos, antebraços e panturriha que estão mal treinados hehehe. man como ectomorfo como saum os teus ganhos assim de ficha para ficha assim tipo de 2 em 2 meses geralmente qndo se muda a rotina de treino eu ganho entre 0,5 e 1,0 cm axo muitu pcoo cara =/ tbem sou ectomorfo!! como saum os teus?? abrço entre o,5 e 1,0cm em cada musculo so perna agora q cresceu 3 centimetros tva na ora muitu finaa mais tbem naum treinava elas antes vacilo meu. Bem, nunca parei para medir ganhos de treino para treino, mas o que posso te dizer sobre meus ganhos é o seguinte: - Se teve algum treino que tive otimos ganhos foi um ABCDE (5 p/ grandes 3p/ pequenos) com repetições piramide decrescente. Em 2 meses (junho-agosto) ganhei 6kg, mas nao foi só o treino, pois foi a 1º vez q fiz uma dieta e a suplementação foi a mesma dos ultimos meses com excessão da creatina. Sobre pernas, admito tbm que nunca treinei, por isso essas desculpas que todos dão de "NAO TENHO GENETICA PARA COXAS OU PANTURRILHA", é tudo desculpas, pq é raridade quem treinei pernas igual treinam outras partes do corpo (peito e biceps por exemplo). Mas desde que comecei a treinar elas nao pararam de crescer mais, cada semana estão ganhando volume e + definição vamos ver até onde vão desse jeito hehehe. Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 2/12/2010 às 17:01 12/2, 2010 Autor Creatina Universal chegou Vamo que vamo, tentar os 75~76 e consolidar, para ano que vem buscar os 80, com certeza vou optar pelo M-Drol To fazendo AB-CD Costas Peitoral OFF Pernas Biceps/Triceps Ombro e trapezio nao estou treinando, pois o treino de peitoral e costas ja estão recrutando bem esses musculos e nao vi a necessidade e estender o treino e fazer isoladores, alem disso sobre + tempo para trabalhar Abdominal ou deixar o treino curto com 40~60 minutos e bem intenso. Editado 2/12/2010 às 17:09 12/2, 2010 por ThiagoZIKA (veja o histórico de edições) Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 7/12/2010 às 22:14 12/7, 2010 crucifixo invertido nao seria ombro? Depende da inclinação. 45 graus pega mais posterior de ombro se fizer na horizontal pega costas tb. Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 5/01/2011 às 03:48 01/5, 2011 Autor Entao, o diario nao desisti nao, tenho como objetivo ir escrevendo nele e postando fotos. Fui para Bombinhas-SC no dia 15/12 e estou sem treinar até hoje 05/01, e pelo jeito vou ficar sem treinar até fevereiro. Mas as medidas continuam as mesmas, perdi 1kg mas acredito que seja liquido pois nao repunha muito, e se foi massa magra por gordura nao foi tanta coisa, pois no espelho as coisas nao mudaram muito. Amanhã posto fotos atuais para verem como as 3 semanas nao secaram o ECTOMORFO hahaha. Aproveitei o tempo para adquirir conhecimento e li muitos artigos, capitulos de livros, e revistas especializadas. Estou tentando montar um programa de treino para começar o ano. Estou em duvida se começo com treino de força como periodização de volta as ferias e logo em seguida um treino de hipertrofia ai estarei com cargas boas. Ou ja mato essa minha vontade de treinar e começo o treino de hipertrofia hahaha. E mais uma outra duvida é caso comece com treino de força, se devo usar a Creatina da Universal nesse treino de força ou guardar para o treino de hipertrofia :/ Assim que voltar posto a dieta, treino e suplementação. Abraço a todos Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 25/01/2011 às 14:35 01/25, 2011 Autor Más noticias, apos ter dado uma catabolizada em Dezembro devido passar 3 semanas na praia e uma alimentação nda agequada eu perdi 1kg. Agora em Janeiro passei 2 semanas nas praias do litoral paulista e perdi 2,5kg devido a uma virose que peguei e ficar 2 dias vomitando e sem comer nda por uns 3 dias. Medidas Atuais Peso: 70,00kg Altura: 1,77 Idade: 22 Anos Braço Flexionado E: 38,5cm Braço Estendido E: 34,5 Braço Flexionado D: 37,5cm Braço Estendido D: 33,5 Ante-Braço E: 28,5cm Ante-Braço D: 28,5cm Peitoral: 95,5cm Pescoço: 36,5cm Ombros: 113cm Dorsal Expandido: 99cm Coxa D: 56,5cm Coxa E: 55,5cm Pantu E: 35cm Pantu D: 36,5cm E pensar que ja cheguei nos 74,5kg medindo 40cm de braço :/ Medidas perdi bastante Braços chegaram a medir 40cm Coxas 59cm Pantu 37,5 Editado 25/01/2011 às 14:40 01/25, 2011 por ThiagoZIKA (veja o histórico de edições) Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Crie uma conta ou entre para comentar