Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Ectomorfo


ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

B- Peito/

Supino Inclinado c/ Barra 10x8x6

Crucifixo Inclinado 10x8x8x6

Supino Reto 10x8x8

CrossOver FST-7

Treino de Panturrilha DSDN

(tri-set)

Elevação em pé 3x10

Elevação Sentado 3x10

Elevação Reversa 3x10

Bom como dia 07/08 tem campeonato de supino fiz 2 repetições com 40, e dei 5 minutos de descanso e mandei 44kg cada lado.

Depois disso comecei meu treino, e preferi começar pelo Crucifixo, usei Halter de 14kg.

2 Minutinhos e supino inclinado com 25kg nas 2 Primeiras Series e 27kg nas duas ultimas series.

Ai no Supino reto foi ridiculo, fazendo Repetição Maxima com carga de 44kg, e o meus ultimos treinos estavam em torno de 32~35, ter q pegar 25kg cada lado foi humilhante para meu ego, mas fazer o que tive, importante é crescer, ego fica la pra tras :)

Os 25kg pesaram muito para, ja que era o 4 exercicio :/

E por fim o CrossOver FST-7, enterrando de vez meu pobre peito hahaha, durante uns 10 minutos estava mt detonado :/

O pump no POS treino durou bastante vamos ver as dores de amanha.

O Treino de Pantu senti muita dor, tendo q suportar acido latico é FODA, fikei mancando de leve durante uns 4 minutos, mas foi o tempo de me trocar de roupa e tava tudo bem, esperei q a pantu fikasse mais judiada :/

Balança deu 71,5kg, ate sexta 72 VAMO VAMO VAMO

Pump no Braço incrivel, fika mt inchado e e vascularização media. Só quero ver o dia que for treino de braço isso aki vai explodir hahahaha, tomará !!

O triste é conhecer amigos, de genetica boa, que nao tem alimentação nenhuma, treinam +/- durante 8~10 meses, usam no maximo uma creatina e tem ganhos enormes :/ isso da um baque no psicologio e faz vc repensar para que faz tudo isso :/

Eu ja to na teoria que tão tudo tomando Dianabol, Dura, principalmente Hemo kkkkk aqui em Curitiba negocio rolando solto.

Ciclo de uma Droga kkkkk

Sem TPC

Uso de drogas sem suplementação enfim, pra mim é tudo hipocritas que usam e nao assumem ou eu q to xorando sem razão hahahaha mas vou ate o fim 75KG !!!

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem acompanhando ??

Bom, hoje treino de pernas foi intenso, ao fim de cada exercicio ficar de pé e caminhar era uma dificuldade.

Sentia minhas pernas kerendo explodir, tava mt zuado msm hehehe mas que bom que estou chegando em um nivel bom de treino :) e Dieta x Suplementação me ajudando mt na recuperação, força, fadiga.

Balança quase 72kg (71,800) rumo aos 75KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo de Quinta (Ombro Trapezio)

Força boa no ombro, e trapezio :)

Vou tirar o remada alta pela insegurança e dor q da no pulso e deixar rotação e encolhimento para trapezio..

Sexta

Biceps Triceps Antebraço

Pump increvel, mut vascularização, quase 3cm de pump :o

Peso sexta (71,500)

Vou relatando ate o fim do Bulking \0/

RUMO AOS 75 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To um tempo de postar aqui então vai um resumão

Sabado e Domingo nao treinei e tbm nao comi :( relaxei feio na alimentação e tenho que dar atenção para esses dias sem treino e sem rotina ....

Segunda treino abdomen mt bom, e costas até o limite.

Peso em 71,800, poderia estar entre 72 e 73 porem a má alimentação fds estragou um pouco :(

Até o fim da semana 72,5 esta bom. Ganhos de força e volume na msm, apenas abdomen mais definido, acho que fds sekei um pouco o inchado que estava deixando meu estomago dilatado do bulking e tals.

To vendo que para chegar nos 74 vai ser dificil, 75 e 76 entao nem se fala hahahha, mas conforme for eu vou alterando a dieta e colocando mais alimentos e maiores quantidadades :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acompanhando fera, tambem sou ectomorfo, soh que voltei a treinar 2 meses atras, tava com 69kg, mas era frango mesmo, leigo pra caralho, agora arrumei minha alimentaçao, tou nos 75.. meta ate final do ano eh 80kg D: soh quem eh ecto sabe como é foda! força ai velho, vamo la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que enfim 2 post fora os meus hahaha, tava abandonando ja :/

O dias seguintes estão bem doloridos, devido a intensidade e cargas elevadas que o treino Piramide + FST-7.

Imagino como seria a situação sem Whey, Creatina e BCAA acho q nao conseguir nem me mover hahahaha na vdd nao iria nem conseguir fazer treino com essas cargas mas enfim...

Ontem (sexta) me pesei e estava com 73kg. Estou estudando para incluir Ornitargin, Multivitaminico e Colageno.

Esta dificil manter este peso, qualquer dia mal alimentado ja reduz para 71,5~72 facil facil.

Para alcançar os 75 vou elaborar uma nova dieta e acrescentar mais aveia em algumas refeições e ingerir mais agua e comer mt hahaha, to sentido mais fome com mais disposição pra comer, mais pesado maior o metabolismo (vendo isso na pratica) hehehe.

Hj vou tirar umas fotos e a seguir posto,espero que daqui 1~2meses as fotos seja bem diferente e esteja maior e mais qualidade \o/.

A caixinha de targifor acabou e nao vou repor, o CxB nao vale a pena nem é tanta vascularização como eu pensava (talvez mt expectativa).

Semana passada minha Whey acabou e demorei 1 semana para repor, agora que voltei estou com uns gases sinistros mas ja esta melhorando ;)

A todos os ectos que estao acompanhando, vamos postar ai e comentem sobre a evolução de voces :)

Se eu atingir 75~76 ate final de setembro inicio de outubro quase certo que vou mandar M-Drol, tenho esperança de chegar aos 80kg ate o fim do ano \0/.

Acompanhando fera, tambem sou ectomorfo, soh que voltei a treinar 2 meses atras, tava com 69kg, mas era frango mesmo, leigo pra caralho, agora arrumei minha alimentaçao, tou nos 75.. meta ate final do ano eh 80kg D: soh quem eh ecto sabe como é foda! força ai velho, vamo la!

eu entendi direito ou vc que escreveu errado...2 semanas 6kg :o ???

eu sou endomorfo...tem um mlk lá na academia que é ectomorfo e pesa 49kg 1,70. treina a 8 meses, hioaehaeio alem de ser ecto ainda se alimenta mt mal..

Antes de conhecer o ferro eu pesava 55kg isso em 2007, treinei 5 meses sem suplementação em 2008 fikei parado praticamente estaka zero novamente,só estava mais forte.

2009 treinei +/- acho q minha frequencia ficou em torno de 52 a 62% mt ruim.

2010 de Janeiro pra Abril melhorei mt estou mt mais dedicado,comendo,treinando, descansando correto. e de Junho pra ca com alimentao e suplementação nao faltei um treino hahahaha.

Resumo da Opera, 55kg - 72kg.

Meu objetivo final é 85kg com 7~8%, tenho 1,78cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...