Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaborei Minha 1ª Dieta. Avaliem Por Favor

CCezar

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,80

Peso:62

Objetivo: Hipertrofia

E aí galera, sou novo aqui no Fórum, mais já venho acompanhando há algum tempo... É o seguinte, consegui montar uma dieta só com informaçõs daqui, e gostaria da opinião de vocês. O que eu devo mudar e tal...

É claro que devem ter alguns erros, pois é a primeira que faço. Espero que compreendam.

dietan.jpg

Valeu

Postado

Eu nao intendo muito de dieta nao mas olha suas medidas,

(ao acordar) 5 colheres de aveia em flocos nao vai ser essa quantia de carb nao, 45grs de carboidrato em aveia da uns 100grs de aveia(da bastante colher),

sua batata doce no pos treino esta com dados de 100grs nao 200 grs,

o arroz no almoco, voce trocou o valor da proteina pelo o do carboidrato, no lanche da manha vc tbm trocou caboidrato por proteina, no pre treino..., no valor calorico isso nao muda pois ambos tem 4 kcal/g, mas da uma olhadinha ai que confunde. tem vairos valores trocados

Postado

Eu nao intendo muito de dieta nao mas olha suas medidas,

(ao acordar) 5 colheres de aveia em flocos nao vai ser essa quantia de carb nao, 45grs de carboidrato em aveia da uns 100grs de aveia(da bastante colher),

sua batata doce no pos treino esta com dados de 100grs nao 200 grs,

o arroz no almoco, voce trocou o valor da proteina pelo o do carboidrato, no lanche da manha vc tbm trocou caboidrato por proteina, no pre treino..., no valor calorico isso nao muda pois ambos tem 4 kcal/g, mas da uma olhadinha ai que confunde. tem vairos valores trocados

Cara, apesar de você dizer não saber muito de dieta você me ajudou bastante... Valeu aê cara.

Fiz algumas modificações na minha dieta como você sugeriu... E agora o que você me diz?

Modificada...

dieta1.jpg

Postado

Agora que você reformulou ela, acho que ficou boa sim, vendo que você montou ela só com as informações aqui do fórum. Você é muito novo, vá sempre com calma. Tá treinando a quanto tempo?

Se você puder colocar aquele quadrinho do lado direito em que aparece o total de prot.,carb.,e gord., e também o total da dieta, iria ajudar o pessoal a avaliar melhor sua dieta.

Abração~

Postado

Agora que você reformulou ela, acho que ficou boa sim, vendo que você montou ela só com as informações aqui do fórum. Você é muito novo, vá sempre com calma. Tá treinando a quanto tempo?

Se você puder colocar aquele quadrinho do lado direito em que aparece o total de prot.,carb.,e gord., e também o total da dieta, iria ajudar o pessoal a avaliar melhor sua dieta.

Abração~

E aí cara, treino há uns 5 meses mais ou menos... Já posso começar a fazer essa dieta?

Vou colocar aquele quadradinho que você disse. Valeu pela ajuda...

abraço

Postado

Coloca o aquele quadradrinho, fica bem melhor pra avaliar.

No aguardo

Abraço

e aí Leandro, aqui está o quadradinho... Dê uma avaliada aí e diga o que tem de errado e diga o que posso fazer pra corrigir.

dietaq.jpg

Abraço

Postado (editado)

e aí Leandro, aqui está o quadradinho... Dê uma avaliada aí e diga o que tem de errado e diga o que posso fazer pra corrigir.

dietaq.jpg

Abraço

Opa, Pelo seu peso suponho q vc seja ectomorfo!

Veja se suas informações de peso e altura estão corretos na tabela do excel pois com 3000kcal o excedente ta em -200!

1º arrume os valores nutricionais q estão faltando alguma coisa como o leite integral não tem proteina!

2ºTente usar o leite desnatado em todas as refeições q tem leite!

3ºAumente a quantidade calorica excedente para no minimo +500, tem mta proteina para o seu peso deixe no maximo em 200g e carbos em 300-400g e gorduras entre 70-100g!

Abraço!

Editado por Gusmão420
Postado

Exato, como o Gusmão disse, ali em excedente, tem que tar positivo né ;D

E ainda na sua dieta, no lanche das 18horas se não me engano, os valores estão errados na Aveia!

Voce inverteu os carbos e as proteínas xD

Outra coisa! Nas refeições da 12:15 e 15:00 estão errados os valores do peito de frango!

Em uma refeição tem 150g, na outra, tem 100g, mas em ambas a quantidade de proteínas que você pos foi de 30g xD

Para as 100g, são 30g de proteína, já para as 150g de frango, são 43,5g de prot e 4,5g de fat! Arruma ae ;D

Na refeição das 20:30 a mesma coisa, o frango não tem proteína lá! xD

O leite integral da ceia tá sem valores de proteína ou gordura...

Tendo acertado oque eu disse, a quantidade de proteínas no pré treino vai cair!

Adiciona uma Whey protein lá, cairá muito bem.

Na ceia, coloca uma albumina antes de dormir.

Cara, ta bem errada a sua dieta em questão de valores dos alimentos euowhswouehswe

Bem confusa, mas é só arrumar, as "bases" dela estão boas ;D

Abraço!

p.s: my fucking monitor acabou de pifar e eu não to vendo oque to escrevendo agora,minha sorte foi o costume de deixar o cursor do miuse encima do !postar" EOWHSWOUHSWE

Postado

Opa, Pelo seu peso suponho q vc seja ectomorfo!

Veja se suas informações de peso e altura estão corretos na tabela do excel pois com 3000kcal o excedente ta em -200!

1º arrume os valores nutricionais q estão faltando alguma coisa como o leite integral não tem proteina!

2ºTente usar o leite desnatado em todas as refeições q tem leite!

3ºAumente a quantidade calorica excedente para no minimo +500, tem mta proteina para o seu peso deixe no maximo em 200g e carbos em 300-400g e gorduras entre 70-100g!

Abraço!

Bom, entendi a sua sugestão na teoria, mas na prática não sei como fazer...

Como faço para aumentar a quantidade calorica excedente para +500?

E outra, como faço para reduzir a proteina para 200g, carbos em 300-400g e gorduras entre 70-100g?

Desculpe a ignorancia rsrs, mas não sei como fazer...

Se alguém me ajudasse agradeceria muito...

Postado

Exato, como o Gusmão disse, ali em excedente, tem que tar positivo né ;D

E ainda na sua dieta, no lanche das 18horas se não me engano, os valores estão errados na Aveia!

Voce inverteu os carbos e as proteínas xD

Outra coisa! Nas refeições da 12:15 e 15:00 estão errados os valores do peito de frango!

Em uma refeição tem 150g, na outra, tem 100g, mas em ambas a quantidade de proteínas que você pos foi de 30g xD

Para as 100g, são 30g de proteína, já para as 150g de frango, são 43,5g de prot e 4,5g de fat! Arruma ae ;D

Na refeição das 20:30 a mesma coisa, o frango não tem proteína lá! xD

O leite integral da ceia tá sem valores de proteína ou gordura...

Tendo acertado oque eu disse, a quantidade de proteínas no pré treino vai cair!

Adiciona uma Whey protein lá, cairá muito bem.

Na ceia, coloca uma albumina antes de dormir.

Cara, ta bem errada a sua dieta em questão de valores dos alimentos euowhswouehswe

Bem confusa, mas é só arrumar, as "bases" dela estão boas ;D

Abraço!

p.s: my fucking monitor acabou de pifar e eu não to vendo oque to escrevendo agora,minha sorte foi o costume de deixar o cursor do miuse encima do !postar" EOWHSWOUHSWE

Pois é cara, em questão de valores tô vendo que minha dieta tá bem errada.. kkk

Mas é que sou iniciante né... XD

Já fiz todas as correções que você disse!

Valeu

Postado (editado)

Aqui tá a dieta após as modificações...

Tá melhorando né... Com a ajuda de vocês! Valeu aê galera

O que posso fazer pra melhorar mais hein?

imagemhq.png

Editado por CCezar
Postado

Cara vai la no excel onde esta escrito TMB e vê se tá assim:

Peso: 62

Altura: 180

FA: 1.6

Pq seu TMB eh de 2741kcals e não mais de 3000!

Ao acordar coloque 30g de whey!

No pré treino o valor do whey ta errado!

Na ceia no use leite não! Tente colocar ovos, frango,... Leite nao é bom na ceia não.

Faça um pós treino liquido com whey e malto! Malto c compra por 10 conto ou açucar marscavo por 3 reais, ai depois de 40 min faz o pós solido.

Abraço!

Postado

Cara vai la no excel onde esta escrito TMB e vê se tá assim:

Peso: 62

Altura: 180

FA: 1.6

Pq seu TMB eh de 2741kcals e não mais de 3000!

Ao acordar coloque 30g de whey!

No pré treino o valor do whey ta errado!

Na ceia no use leite não! Tente colocar ovos, frango,... Leite nao é bom na ceia não.

Faça um pós treino liquido com whey e malto! Malto c compra por 10 conto ou açucar marscavo por 3 reais, ai depois de 40 min faz o pós solido.

Abraço!

Fui lá onde vc falou, e tinha outras medidas lá, e tive que botar as minhas XD

Vou colocar o whey como você falou, eu coloquei o valor dele de acordo com o que tava escrito no pote do meu whey... Fiz certo? Se não, quais são os valores do whey?

abraço

Postado

Fui lá onde vc falou, e tinha outras medidas lá, e tive que botar as minhas XD

Vou colocar o whey como você falou, eu coloquei o valor dele de acordo com o que tava escrito no pote do meu whey... Fiz certo? Se não, quais são os valores do whey?

abraço

Qual eh o seu whey?

Faz um pós treino liquido!

Atualiza a tabela!

Abraço!

Postado

Qual eh o seu whey?

Faz um pós treino liquido!

Atualiza a tabela!

Abraço!

Aqui na minha cidade não tem muitas marcas de whey, por isso fui obrigado a comprar um Bad Boy, não é dos melhores mas dá pra quebrar um galho...

Eu devo fazer um whey com o que mais? O que é bom?

Postado

Aqui na minha cidade não tem muitas marcas de whey, por isso fui obrigado a comprar um Bad Boy, não é dos melhores mas dá pra quebrar um galho...

Eu devo fazer um whey com o que mais? O que é bom?

Seu whey ja tem malto né?

Olha a composição dele ai se tiver maltodextrina não precisa compra nd não!

Abraço!

Postado (editado)

BOm, se a sua TMB estava calculada de forma errada, voce vai ter que aumentar as calorias consumidas,

como ficou a tabela agora? Da uma atualizada nela ae pragente ver, e distribui as proteinas como o leandro disse ;D

E sobre whey, temos vendedores de Whey boa e barata aqui no forum ;D

Abraços

Editado por Gustaviinho
Postado

BOm, se a sua TMB estava calculada de forma errada, voce vai ter que aumentar as calorias consumidas,

como ficou a tabela agora? Da uma atualizada nela ae pragente ver, e distribui as proteinas como o leandro disse ;D

E sobre whey, temos vendedores de Whey boa e barata aqui no forum ;D

Abraços

Aqui está a Tabela Atualizada...

imagem1al.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...