Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Peito Ou Não?


RenataSa

Posts Recomendados

Oi! Vi q uma outra menina tinha feito esse questionamento, mas não deu pra chegaqr a nenhuma conclusão... Seguinte, eu tenho seios pequenos e qdo to seca fico sem seio nenhum, é muito feio. Ainda não tenho grana pra silicone, mas se Deus quiser, logo terei hahaha!

Bom, tive professores q aconselharam parar o treino de peito, outros disseram q treinar peito era essencial, mas pegando leve, pra dar uma levantada no musculo e não ficar desproporcional (a maioria fala isso, mesmo um professor meu q é atleta de competição)... enfim, oq vcs acham? não sei se excluo o treino de peito ou faço um ou dois de leve! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho o treino de peito essencial ... o que vai diminuir seus seios é o baixo percentual de gordura.. pensando que as glandulas sao em sua maioria constituidas de gordura... mas os musculos do peito vao te ajudar e todo o resto do treinamento... nao deixe de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como vc disse, essa discussão já rolou por aqui e a conclusão deve ser tirada por cada um.

Fica difícil determinar que alguém não fará mais exercícios peitorais, mas eu, por exemplo, não faço há anos e em nada me prejudicou.

Outras aqui no fórum não pensama assim, portanto, tire as suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar a minha participação:

Eu não faço mais fiz durante muito tempo. Depois de algumas discussões aqui mesmo no fórum EU decidi não fazer mais.

Adorava treinar peito... para mim treino de musculãção tem que ser completo devido a isso eu resistia em deixar de treinar peito, mas não teve jeito pelas circunstâncias teve que ser assim (se quiser maiores detalhes procure um tópico na área feminina onde levantamos essa questão).

Agora no seu caso se vc já não tem mesmo aproveita e seca o pouco que tem rs*

Logo que futuramente pretende colocar silicone.

Simples se eu tivesse coragem de colocar silicone eu iria continuar arrebentando nos treinos de peito... era tão bom.

Fiquei com saudades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...