b25 Postado Julho 20, 2010 às 14:26 Postado Julho 20, 2010 às 14:26 galera será que alguem pode me ajudar , to precisando de baixar meu bf .Mnha duvida é a seguinte , será que se eu depois de tomar um no shutgun eu posso usar um lipo 6 black com uma boa dieta para ver se abaixa um pouco o bf sem perder o que eu ganhei com o no shotgun (nao to querendo perder muito , sei lá se eu perder dois quilos de gordura com o lipo 6 já ta bom demais )
LeandroTwin Postado Julho 20, 2010 às 14:30 Postado Julho 20, 2010 às 14:30 Eu faria o seguinte: Terminaria o shotgun, ficava mais 3 semanas com dieta pra hipertrofia para consolidar um pouquinho e tambem para o corpo se desacustumar dos estimulantes, ae entraria com o lipo6 e dieta. Abraço
SweetMonster Postado Julho 20, 2010 às 14:49 Postado Julho 20, 2010 às 14:49 Não há problema e usar lipo 6 black depois, só aguarde pra manter a massa magra, espere umas semanas pra isso, eu recomendaria 1 mes com uma dieta pesada, depois lipo.
b25 Postado Julho 20, 2010 às 15:02 Autor Postado Julho 20, 2010 às 15:02 Obrigado pelas respostas , entao se eu fizer dieta hipocalorica, mesmo ela sendo bem rica em proteina , imediatamente depois de usar o shot eu perderei os ganhos do shot? E o que voces sujerem para segura os ganhos do shot?eu to com uma CEE aqui , voces acham que ta bom?
LeandroTwin Postado Julho 20, 2010 às 15:49 Postado Julho 20, 2010 às 15:49 Obrigado pelas respostas , entao se eu fizer dieta hipocalorica, mesmo ela sendo bem rica em proteina , imediatamente depois de usar o shot eu perderei os ganhos do shot? E o que voces sujerem para segura os ganhos do shot?eu to com uma CEE aqui , voces acham que ta bom? Não! Mas como é um peso recem adquirido tem maior chance de perder, por isso que ficar mais um tempo seria legal. Até por que ambos os suplementos tem estimulantes e não seria legal imendar! Manda CEE sim, muito bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora