Ir para conteúdo

Herpes E Suplementacao

Musclethech

Posts Recomendados

Postado

ae rapaziada...sou novo no forum e procurei bastante sobre isso aqui e nao achei ! tenho 22 anos 1,72 m e 70 kilos !treino a mais ou menos 7 anos e sempre tive uma boa alimentacao e suplementacao ! atualmente moro nos eua e so compro suplementos aqui ! o problema eh que a 2 meses atras fui ao medico e descobri que estava com herpes genital...fui dar uma procurada por um site especializado em herpes...e eles recomendam uma dieta rica em lysine e com pouco arginine ! nao recomendam suplementos e vitaminas ! fiquei desesperado quando li isso pois a maioria dos suplementos tem uma quantidade alta tanto de arginine e lysine...e eles falam que a arginine alimenta o virus da herpes para que ele se multiplique e volte ! a minha pergunta aqui eh...alguem tem essa mesma doenca e treina e toma suplementacao ? o que vcs indicam ? como eh a dieta de vcs ? e em relaca a esteroides anabolisantes ? pode fazer algum mal em relacao a essa doenca ? desde ja grato pela ajuda...nao sei se postei no topico certo...mais uma vez so iniciante aqui ! mas desde ja agradeco qualquer ajuda.... valew rapaziada e bom treino e crescimento a todos !

Postado

Desculpe amigo,

nunca ouvi falar.

O melhor é pergeuntar isso pra um médico,

é uma pergunta muito delicada e que pode decidir muita coisa na sua saúde pra vc perguntar pra alguem aqui,

até pq os organismos agem diferente as vezes.

Espero que isso passe,

deve ser terrível.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...