Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Juda Com Padrastro Chato


gustpc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

cara, tava pensando em compra creatina vet e disconfia da creatina da etika?

etika é tao boa quando qualquer outra crea... compra essa mesmo e seja feliz

Felipe comprei uma creatina veterinária a marca é Microsules, paguei 53,90 em 500g estou gostando bastante consegui aumenta os pesos em todos aparelhos que faço e não senti nenhum efeito colateral

Editado por cortez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se a marca da creatina for ethika, dai axo q eh d boa vc pegar, pq ate o ponto q eu sei, eh de otima qualidade

sobre o seu texto, minha mae eh IGUAL, eu vejo um monte de coisa falando de suple e dai qdo eu vo fala pra ela, ela fala, 'mas vc nunca estudo nada disso e ta discordando de um kra q estudo 4 anos da vida dele e vc com um mes axa q sabe mais?'

dai comeca neh, mano pra convence seu pai a compra a creatina, vc pode tentar falar q a creatina universal ja ta a mais de 30 anos no mercado e ja passo por milhares de testes e eh a melhor q tem e q essa creatina q acabaram d liberar, eh muito nova pra ver se realmnete eh d boa qualidade e q esta no mercado a 1 mes e nao teve nenhum teste realizado e pode ter substancias nocivas a saude( sei la mano, inventa uma parada ai)

dai vc fala se ele realmente quer arriscar comprando uma creatina q esta a um mes no mercado ou comprar uma q esta a 30 anos e nunca deu problema com ngm, alem de ser a melhor

fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sofri disso, agora que sou competidor profissional eu só explico que preciso e meus pais pagam. Mas mesmo assim é uma putaria daquelas pra conseguir algo, mas consigo.

Ano que vem se tudo der certo receberei a bolsa atleta, aí o problema em relação ao que eu uso é MEU E DE MAIS NINGUÉM ! Serei maior de idade e não precisarei esconder nada. Velho, tenho sua idade tbm, não trabalho pelo simples fato que não preciso, mas já no seu caso como vc não pode trabalhar, tem que se virar com o que tem. A creatina que vc disse não é ruim ( estou tomando ). Garanto que vc vai gostar. Pega logo essa creatina antes que ele fique puto e não te de é nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que da pra fazer também quando você for sair pra da role e pedi grana pra ele, gasta metade e outra metade vai guardando pra compra um suplemento mais futuramente que você pretende usar

faz isso cara, eu sempre faço isso hehehe rende pra caramba...ou até pior, diz que vai sair com a tua mina, vai pagar um sorvete pra ela, vai comer no mc donalds, vai no cinema e depois vai voltar de taxi, aí tu chega lá compra o xis mais barato, uma lata de refri e volta de onibus. Volta pra casa com a metáde da creatina já kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...