Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

nossa caio, a cada video que passa a qualidade melhora brother. to impressionado, de verdade!

acho muito massa sua divisão dos obliquos pro músculo reto do abdome, muito massa mesmo.

parabéns por toda essa dedicação e continua firme na alimentação, nos treinos e também controla o psico pra não pirar.

abraços brother!

p.s: seu peitoral parece que ta beeeeeem maior, melhoro muito, procura fazer bastante isometria, digo não só no espelho mais durante o treino também. segurar no pico de contração de flexões também vale. pra dar uma fibrada a mais que eu acho que ta faltando um pouquinho. é só uma opinião, blza ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peito depois da cirurgia ficou fino, hein. Melhorou no aspecto geral.

Mais uma vez, parabéns e boa sorte.

vlw brother... abraço

nossa caio, a cada video que passa a qualidade melhora brother. to impressionado, de verdade!

acho muito massa sua divisão dos obliquos pro músculo reto do abdome, muito massa mesmo.

parabéns por toda essa dedicação e continua firme na alimentação, nos treinos e também controla o psico pra não pirar.

abraços brother!

p.s: seu peitoral parece que ta beeeeeem maior, melhoro muito, procura fazer bastante isometria, digo não só no espelho mais durante o treino também. segurar no pico de contração de flexões também vale. pra dar uma fibrada a mais que eu acho que ta faltando um pouquinho. é só uma opinião, blza ? :D

vlw brow... o mais tenso de controlar ta sendo o psico mesmo hehe

valeu a dica do peitoral....

abraço

Ta bem demais caprog, parece que não perdeu praticamente nada de massa muscular. Segue firme que o podium te espera.

Abraços.

valew thiago

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo velho! Sua disciplina e dedicação são exemplo para todos nós aqui!

Shape ta cada dia melhor e as pernas estão excelentes cara! :)

Toda sorte do mundo pra você na competição e com certeza vc vai fazer uma belissima estreia!

E se precisar de mais um pouquinho de motivação vc pode ver os tributos que eu fiz e estão na minha assinatura! huahuahuahua :D

Abraço!

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerando Carbs a partir de hoje... omg

zero_carb.jpg

Parabéns mesmo velho! Sua disciplina e dedicação são exemplo para todos nós aqui!

Shape ta cada dia melhor e as pernas estão excelentes cara! :)

Toda sorte do mundo pra você na competição e com certeza vc vai fazer uma belissima estreia!

E se precisar de mais um pouquinho de motivação vc pode ver os tributos que eu fiz e estão na minha assinatura! huahuahuahua :D

Abraço!

Valew brother... curti todos tributos :)

abraço

po cara, eu achei q perna ia fica pra tras, mas realmente elas estao muito boas mesmo, ta de parabens

e q q foi aquele stomac vaccum ali no meio :blink: ... o baguio foi sinistro haahuhauah

abracos brother e boa sorte :)

hauahuahuaha vlw brow

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc vai subir com um shape muito bom no palco...

Conheco mais 2 kras que vao estrear junto com vc, e vou te falar q eles nao estao tao bem...

Segura firme nesta fase q é a pior, pois vai valer a pena...

Deixa eu te perguntar...Vi q em janeiro vc estava com 56 de coxa..Quanto esta agora de coxa e panturrilha?

Ha-bracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc vai subir com um shape muito bom no palco...

Conheco mais 2 kras que vao estrear junto com vc, e vou te falar q eles nao estao tao bem...

Segura firme nesta fase q é a pior, pois vai valer a pena...

Deixa eu te perguntar...Vi q em janeiro vc estava com 56 de coxa..Quanto esta agora de coxa e panturrilha?

Ha-bracos.

Vlw Bio

terça vou fazer uma avaliacao e posto as medidas aqui..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus....

não pensei q alguns gramas de carbo iam fazer tanta diferença assim... hoje sinceramente ta dificil até de parar em pé....

Outra coisa q tbm ta tenso é beber essa quantidade absurda de agua... não saio do banheiro kkkkkkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...