Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor Composição 100%


Paulmito

Posts Recomendados

  • Supermoderador

http://www.bodybuild...om/fun/md98.htm

Creio que o proprietary blend também tenha que seguir essa regra.

Outros artigos no bodybuilding sobre a informação nutricional:

http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo.php?page=FoodLabels

Cara vlw mesmo pela informação! Eu tava com duvida se isso era igual aqui no exterior, agora já tenho ideia que esses proprietary blend não é nada aleatório mesmo....isso me fez pensar que aquele pre-treino novo da VPX (o arachy) tem mais cafeina que creatina então O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, isso ae da formula não tem nada haver, qlquer quimico pode descubrir isso em um laboratorio, PORÉM nenhuma outra marca pode copiar por isso ser PLAGIO, um exemplo seria a coca-cola, varias pessoas sabem a formula porém não podem fazer porque seria plagio. por isso fazem outro refrigerantes do tipo " coca-cola" só que com gostos diferentes :)

acho que no pote deve ter a composição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, isso ae da formula não tem nada haver, qlquer quimico pode descubrir isso em um laboratorio, PORÉM nenhuma outra marca pode copiar por isso ser PLAGIO, um exemplo seria a coca-cola, varias pessoas sabem a formula porém não podem fazer porque seria plagio. por isso fazem outro refrigerantes do tipo " coca-cola" só que com gostos diferentes :)

acho que no pote deve ter a composição :)

Mas que besteira hein, se descobrem as formulas dos NO's, as quantidades certinhas, o que vai ter de NaNO "caseiro" e por um preco muito melhor nao eh brincadeira! Fora que nao vao ter que pagar o marketing da MT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que besteira hein, se descobrem as formulas dos NO's, as quantidades certinhas, o que vai ter de NaNO "caseiro" e por um preco muito melhor nao eh brincadeira! Fora que nao vao ter que pagar o marketing da MT.

Coisa mais simples ! Ainda tem a vantagem que você escolhe quanto poe do que e de onde vem o que. Como dito toda aquela porcariada lá já uso. Lógico que sabendo se as quantidades estão de acordo com o que consumo ficaria mais fácil. Mas pelo visto tem MENOS em quantidade e sai mais caro.

Ninguém tem isso aí pra ver se tem os ingredientes em ordem decrescente na embalagem ? Ou scannear uma embalagem ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...