Postado 15/07/2010 às 18:37 07/15, 2010 Galera, faço academia ja faz um tempo na academia onde eu trabalho, entre ida e voltas ja faz mais de 1 ano, porem estou querendo pegar mais serio na academia a formar um treino para mim, opinem sobre esse treino que eu montei: MUDEI O TREINO PARA ABCX2 CONFORME SUGESTÕES Treino ABC2x...vou também fazer abdominais 2 a 3 vezes na semana junto com bicicleta ou esteira Fiz esse novo método, vou treinar o ABC2x, tres séries de 8 reps. TREINO A = Peito e Tríceps Supino reto Crucifixo Inclinado Supino declinado Tríceps testa Frances unilateral TREINO B = Costas e Bíceps Barra fixa Remada curvada Levantamento terra Rosca direta Rosca scott TREINO C = Pernas e ombro Agachamento (4x8) Extensora (4x8) Flexora (4x8) Gêmeos Militar Remada em pé Elevação lateral Blz, treino pronto agora só por em pratica Editado 16/07/2010 às 14:46 07/16, 2010 por 100nexu (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2010 às 18:43 07/15, 2010 nao gostei dessa divisao faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros treino A - tira o declinado coloca um cross over, e mete o crucifixo depois do supino treino B - deixa o terra por ultimo, nao sei qual eh abduçao lateral dos braços treino C - ok treino D - 1 ex pra biceps só? muito fraco teu treino de braço monta direito isso dai 3 pra biceps 3 pra triceps LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 15/07/2010 às 18:52 07/15, 2010 Autor nao gostei dessa divisao faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros treino A - tira o declinado coloca um cross over, e mete o crucifixo depois do supino treino B - deixa o terra por ultimo, nao sei qual eh abduçao lateral dos braços treino C - ok treino D - 1 ex pra biceps só? muito fraco teu treino de braço monta direito isso dai 3 pra biceps 3 pra triceps Blz Jucca, sempre treinei com essa divisão q todo mundo treina quando faz ABCD, mais eu vi essa divisão diferente de um personal da REEBOOK
Postado 15/07/2010 às 19:02 07/15, 2010 Autor nao gostei dessa divisao faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros treino A - tira o declinado coloca um cross over, e mete o crucifixo depois do supino treino B - deixa o terra por ultimo, nao sei qual eh abduçao lateral dos braços treino C - ok treino D - 1 ex pra biceps só? muito fraco teu treino de braço monta direito isso dai 3 pra biceps 3 pra triceps Blz Jucca, sempre treinei com essa divisão q todo mundo treina quando faz ABCD, mais eu vi essa divisão diferente de um personal da REEBOOK, e achei interresante, pois no ultimo dia de treino fazer biceps com triceps achei interresante, vou ver no q dá os resultados. treino A - vou ter q deixar o declinado pois n tem cross over....mais vou alterar o crucifixo pra depois do supino treino b - a abdução lateral é o crucifixo inverso (não sei se é esse o nome certo)....vou colocar o terra por ultimo treino C - ok treino D - vou colocar então + rosca scott + rosca concentrada + triceps no banco Eu recomendaria um ABC2X, é a melhor divisão pro seu grau. é seria muito bom, só que eu trabalho de segunda a sexta não da pra encaixar esse treino, se eu fosse treinar assim só ia conseguir treinar ABC 1x, o que eu axo que seria pouco
Postado 15/07/2010 às 19:08 07/15, 2010 Autor Blz Jucca, sempre treinei com essa divisão q todo mundo treina quando faz ABCD, mais eu vi essa divisão diferente de um personal da REEBOOK, e achei interresante, pois no ultimo dia de treino fazer biceps com triceps achei interresante, vou ver no q dá os resultados. treino A - vou ter q deixar o declinado pois n tem cross over....mais vou alterar o crucifixo pra depois do supino treino b - a abdução lateral é o crucifixo inverso (não sei se é esse o nome certo)....vou colocar o terra por ultimo treino C - ok treino D - vou colocar então + rosca scott + rosca concentrada + triceps no banco é seria muito bom, só que eu trabalho de segunda a sexta não da pra encaixar esse treino, se eu fosse treinar assim só ia conseguir treinar ABC 1x, o que eu axo que seria pouco será que agora está bom o treino ????
Postado 15/07/2010 às 19:10 07/15, 2010 tambem acho abc2x seria melhor, msm eu "treinando" 5 anos fico com receio de treinar musculo 1x na semana por nao dar a devida intensidade ao treinamento. ja que nao pode treinar sabado, faz ABCAB dae na outra semana CABCA e assim por diante. OU se for pra fazer um musculo mesmo, treine ombro separado de peito. abraax
Postado 15/07/2010 às 19:21 07/15, 2010 voce poderia entao, fazer assim peito/costas pernas off ombros braços acho essa uma otima divisao LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 15/07/2010 às 19:49 07/15, 2010 Autor tambem acho abc2x seria melhor, msm eu "treinando" 5 anos fico com receio de treinar musculo 1x na semana por nao dar a devida intensidade ao treinamento. ja que nao pode treinar sabado, faz ABCAB dae na outra semana CABCA e assim por diante. OU se for pra fazer um musculo mesmo, treine ombro separado de peito. abraax legal, não tinha pensado em fazer assim ABCAB / CABCA/ BCABC....boa ideia, vou montar outro treino ja posto aqui o nome do cara é 100nexo... é fake! sem palavras........... voce poderia entao, fazer assim peito/costas pernas off ombros braços acho essa uma otima divisao boa, mais eu queria aproveitar todos os dias que eu pudesse pra treinar axo q vou tentar essa abc2x quantos ex eu posso por pra cada musculo nesse treino ??? Editado 15/07/2010 às 19:55 07/15, 2010 por 100nexu (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2010 às 20:14 07/15, 2010 tem gente que se da melhor com 4 pra grande 3 pra pequeno ou 3/2 mais começa com 3 pros grandes e 2 pros pequenos e ve como vc se adapta melhor LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 15/07/2010 às 20:36 07/15, 2010 Autor Fiz esse novo método, vou treinar o ABC2x, quatro séries de 8 reps. Editado 15/07/2010 às 21:00 07/15, 2010 por 100nexu (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2010 às 20:38 07/15, 2010 Galera, faço academia ja faz um tempo na academia onde eu trabalho, entre ida e voltas ja faz mais de 1 ano, porem estou querendo pegar mais serio na academia a formar um treino para mim, opinem sobre esse treino que eu montei: Treino ABCD...vou também fazer abdominais 2 a 3 vezes na semana junto com bicicleta ou esteira TREINO A= PEITO/OMBROS Supino reto Supino inclinado Supino declinado Crucifixo inclinado Remada em pé Militar TREINO B=COSTAS Barra fixa Abdução lateral dos braços em pé Remada curvada Levantamento terra Remada cavalinho TREINO C=PERNA Agachamento Agachamento pernas abertas Extensora Flexora Lunge com halteres Gêmeos na maquina TREINO D=BRAÇOS Rosca direta Rosca inversa Tríceps testa Frances unilateral Bem é isso, infelismente onde eu trabalho ainda há algumas deficiencias em equipamentos, pois não temos legpress e nem pulley, gostaria de saber se está bom esse treino ou se eu poderia mudar alguma coisa. será que eu posso aumentar mais exercicios pra braço +1 para biceps e +1 pra triceps ou ja está bom ? estava pensando em colocar tambem rosca scott e triceps no banco. Vlw Você esqueceu de colocar quantas séries e quantas repetições. Arruma lá
Postado 15/07/2010 às 20:41 07/15, 2010 Autor Você esqueceu de colocar quantas séries e quantas repetições. Arruma lá Pronto
Postado 15/07/2010 às 20:44 07/15, 2010 Faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros vale lembrar que na minha opinião vc ta fazendo exercicios em demasia para quase todos os grupos musculares, da uma olhada no site direitinho Sem dor e esforço não se constrói NADA!!!
Postado 15/07/2010 às 20:52 07/15, 2010 Autor Faria peito/triceps, costas/biceps, pernas, ombros vale lembrar que na minha opinião vc ta fazendo exercicios em demasia para quase todos os grupos musculares, da uma olhada no site direitinho Blz, eu dei uma editada e tirei alguns exercicios
Postado 15/07/2010 às 22:42 07/15, 2010 porque 4 exercicios para o peito? pode tirar um e eu particularmente nao gosto do crucifixo invertido colcoca um pull-down ali, ou uma remada unilateral LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 16/07/2010 às 11:45 07/16, 2010 Autor porque 4 exercicios para o peito? pode tirar um e eu particularmente nao gosto do crucifixo invertido colcoca um pull-down ali, ou uma remada unilateral Blz, vou tirar o supino inclinado, e colocar uma remada unilateral E aí como está o treino agora ???? Editado 16/07/2010 às 11:49 07/16, 2010 por 100nexu (veja o histórico de edições)
Postado 16/07/2010 às 13:02 07/16, 2010 1º 3x8 e não 4.. senão fica muito volumoso pra abc2x.. (pernas pode deixar 4x8 ou senão diminui pra 3x8 e add 1 exerc.) 2º Tem muitos exercicios de costas.. tire 1..(que não seja o terra..) 3º Pouco ombro.. remada alta pega ombro.. mas bem pouco se for pegada fechada..poe uma elv.lateral.. de resto tá tudo ok.. ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 16/07/2010 às 14:34 07/16, 2010 Autor 1º 3x8 e não 4.. senão fica muito volumoso pra abc2x.. (pernas pode deixar 4x8 ou senão diminui pra 3x8 e add 1 exerc.) 2º Tem muitos exercicios de costas.. tire 1..(que não seja o terra..) 3º Pouco ombro.. remada alta pega ombro.. mas bem pouco se for pegada fechada..poe uma elv.lateral.. de resto tá tudo ok.. ~hugs Seph® Vlw, vou alterar. Treino pronto, vlw galera
Crie uma conta ou entre para comentar