Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino. Stan

Posts Recomendados

Postado

Morango,

Não posta 2x seguidas,jajá algum moderador vai vir de passar um sabão,é considerado flood.

Usa o botão editar=]

• Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

É galera... Acho que to ficando meio masoquista. Segui o q vcs falaram, apliquei 0,5 ml hj (quarta-feira). 3ª aplicação.

Eu mesma apliquei em mim, q louco! Nem acredito! rs* E por incrível q pareça, não doeu! hehe...

Vou continuar assim, dia sim, dia não 0,5 ml.

Só não esqueça de fazer a aspiração antes de aplicar pra ver se não pegou nenhuma veia... essa é a parte mais importante para não se matar :D

Morango,

Não posta 2x seguidas,jajá algum moderador vai vir de passar um sabão,é considerado flood.

Usa o botão editar=]

Acho que essa regra é meio ruim ser aplicada na sala de relatos... mas.... é bom evitar :lol:

Postado

Aplicar dsdn já é um bom começo

Nao adianta vc treinar 2x por semana mas ser ter. e qui., o musculo precisa de um descanso maior pra se desenvolver, teria que ser ter. e sex. ou seg. e qui

Por que o treino "terá de ser dessa forma, dia sim dia nao"? Vc ta pagando a academia quem escolhe o treino é vc, nao se deixe levar por instrutores toscos, se vc ver que o cara nao manja monte a sua serie ou peça ajuda aqui

Sobre o excesso de exercicios eu nao falei em motivaçao, o que eu disse é que se o treino estivesse realmente forte vc nunca ia aguentar fazer isso tudo, aumenta as cargas e dimunui o descanso entre as series pra ver se vc consegue fazer isso tudo, nao consegue mesmo, esta fraco o seu treino

Na verdade vc precisava trocar pra outra divisao de treino como por exemplo AB2x, fullbody é a pior divisao pra ciclar

Por isso eu te falei outro dia pra vc pesquisar mais antes de começar esse ciclo, vc começou fazendo quase tudo errado e vai ter que ir consertando conforme o ciclo vai evoluindo, olha que desperdicio de ganhos

Aposto que a dieta tambem nao deve estar ok, se vc quiser postar podemos opinar ela tambem

Pois é... Eu pago a academia, mas nem sempre posso escolher o q quero. Faço o q me é possível. Eu trabalho e não tenho total disponibilidade de horário. Por isso, coloco a série assim, para dia sim, dia não, que tenho certeza q dará para eu ir. Trabalho com plantões. Mesmo q eu não vá dsdn, é certo eu ir 3x na semana. Como eu disse, as vezes da pra ir 4, até 5x... Depende mto, mas tem dado para conciliar...

Eu comecei fazendo quase tudo errado? Ai, ai... Essa foi boa! Acho q vc não acompanhou mto bem. Deve estar se referindo ao fato de eu ter dito q começaria aplicando seg e sex só. Isso nem ocorreu, comecei no sáb, depois apliquei na segunda, depois na quarta e amanhã d novo. Dsdn... 0,5 ml. Sendo q sáb e seg apliquei 1 ml. Agora estou aplicando 0,5 só.

Vou fazer assim dsdn a aplicação, é melhor do que aplicar só seg, quar e sex.

Vou postar a dieta, pode deixar!

Só não esqueça de fazer a aspiração antes de aplicar pra ver se não pegou nenhuma veia... essa é a parte mais importante para não se matar :D

Acho que essa regra é meio ruim ser aplicada na sala de relatos... mas.... é bom evitar :lol:

Obrigada! rs* Sei bem sobre isso, sou técnica em enfermagem. Tomo muito cuidado em relação a isso.

Morango,

Usa o botão editar=]

Não sabia! Vlw pelo toque, Chun!

Postado

Vc nao entendeu o que eu quiz dizer, ou entao eu que nao soube expressar direito

O problema nao é quantas vezes vc vai treinar, e sim treinar todos os grupos musculares no mesmo dia, todo dia que vc for treinar... enfim, faz do seu jeito entao e vai postando os resultados

Postado

Vc nao entendeu o que eu quiz dizer, ou entao eu que nao soube expressar direito

O problema nao é quantas vezes vc vai treinar, e sim treinar todos os grupos musculares no mesmo dia, todo dia que vc for treinar... enfim, faz do seu jeito entao e vai postando os resultados

Ahhh sim... Entendido!

É, dia 1º vou mudar minha série. Aí vou conversar lá com o prof, pra ver como fica melhor. Se tenho como fazer assim, treinar nos dias q tenho disponível, mas sem treinar todos os grupos musculares no mesmo dia.

De qualquer forma, vou postando os resultados. Obrigada!

Postado (editado)

Oi Morango

Porque vc não faz o seu treino A, B e C?

A = Pernas e glúteos

B = Peito e costas

C = Bíceps, tríceps e ombros

Então na semana que vc só puder malhar 02 dias vc só faz A e B, já que acredito que braços seja menos importante para vc.

Bjs pra vc...

Editado por Chelle_Duarte
Postado (editado)

Oi Morango

Porque vc não faz o seu treino A, B e C?

A = Pernas e glúteos

B = Peito e costas

C = Bíceps, tríceps e ombros

Então na semana que vc só puder malhar 02 dias vc só faz A e B, já que acredito que braços seja menos importante para vc.

Bjs pra vc...

Olá Chelle.

Então eu treinaria esses grupos só 1x na semana? Não seria pouco? Ou é o suficiente?

Realmente braços é o menos importante pra mim, desde que não fique tudo flácido. rsrsrs*

Gostei da sua idéia. Acho que vou sugerir isso ao meu treinador.

Bjs... Obrigada!

Não sei se alguém já comentou, não li inteiro o tópico, mas o stano é WINSTROL VETERINARIO????

Já foi citado sim... é Winstrol V mesmo (Muito já se foi falado sobre os pros e contras dele, mas mesmo assim, optei por ele.

Editado por Morango
Postado

Oi linda,

Tudo dependeria da sua disponibilidade de dias para o treino...

Se na semana vc só pudesse ir dois dias, ai seria 1 dia para cada grupo. (Se vc sente que é pouco, tenta aumentar um pouco as cargas pra vc sentir melhor o treino).

Ex: 2 dias A e B

3 dias A, B e C ou A, B e A (já que braços não é tão importante)

4 dias A, B, C e A

5 dias A, B, C, A e B

É só um método pra vc dividir melhor pra não treinar todos os grupos musculares no mesmo dia.

Eu penso que pra vc desta forma seria suficiente.

Mas converse mesmo com seu professor, e veja o que ele acha desta possibilidade, pq ele conhece melhor como é a sua resistência e o seu aproveitamento no treino, isso deve ser levado em conta.

Falo isso baseado em mim, pq meu treino é bem mais pesado que isso, mas é claro que é levado em conta o meu tempo de treino e a quantidade de MM que já tenho.

Depois conta pra gente como ficou a divisão do seu treino.

Bjs...

Postado

Desculpa Morango, mas se for do lab UpJhon sei não heim...não sei se é esse...

Isso mesmo, Upjohn. rs*

Se der resultado, tudo certo. hehe...

Postado (editado)

Oi linda,

Tudo dependeria da sua disponibilidade de dias para o treino...

Se na semana vc só pudesse ir dois dias, ai seria 1 dia para cada grupo. (Se vc sente que é pouco, tenta aumentar um pouco as cargas pra vc sentir melhor o treino).

Ex: 2 dias A e B

3 dias A, B e C ou A, B e A (já que braços não é tão importante)

4 dias A, B, C e A

5 dias A, B, C, A e B

É só um método pra vc dividir melhor pra não treinar todos os grupos musculares no mesmo dia.

Eu penso que pra vc desta forma seria suficiente.

Mas converse mesmo com seu professor, e veja o que ele acha desta possibilidade, pq ele conhece melhor como é a sua resistência e o seu aproveitamento no treino, isso deve ser levado em conta.

Falo isso baseado em mim, pq meu treino é bem mais pesado que isso, mas é claro que é levado em conta o meu tempo de treino e a quantidade de MM que já tenho.

Depois conta pra gente como ficou a divisão do seu treino.

Bjs...

Nossa... Explicadinho! Obrigada pela atenção.

Vou fazer assim mesmo, conversar com ele e ver o que ele acha, mas acredito que ele vai concordar d boa.

Acho que vai ficar bem melhor mesmo, e acredito que nem vou demorar tanto na academia como tenho demorado com essa minha série longa. hehe...

Assim q eu mudar, posto aqui como ficou.

Achei seu treino muito longo!

Acho que dar p/ vc dividir melhor isso aí!

Posta fotos!

Bjux

É Kiaa... também to achando...

To pegando umas informações aqui para montar meu próximo treino.

Q fotos? De como to agora? Estava pensando em só colocar no final, tipo antes e depois. Mas não sei, se quiserem ver do meu antes, eu posto...

Bjs...

Galera, + uma aplicação de 0,5 ml hj. Tudo normal!

Na minha prima a aplicação de segunda ta inchada. Pq será?

E em mim, tudo certo. Estranho! Ou será q é normal?

Outra coisa, to pensando em fazer uma reavaliação na academia. Depois que comecei a treinar, nunca mais fiz, e isso tem 2 anos. Acho q fiquei descansada em relação a isso.

Como estava vendo resultados, nem liguei de fazer uma. Ganhei 8 kg de lá pra cá, sem ciclar, só com suplementação e (buclina e complexo B). Não sei se já ouviram falar, mas acredito que boa parte dos meus ganhos, foi devido a isso.

O que vcs acham, devo fazer agora ou esperar o ciclo acabar?

Ahhh... Acabo de lembrar de uma coisa q não citei aqui, os suplementos que usei...

Foram esses: buclina e complexo b (somente a metade das cartelas), para ganhar um pouquinho de massa, pois me sentia muito magra, 53 kg.

Depois fui para o BCAA, Albumina, Amino Power Plus, Monster Nitro Pack e um que não lembro o nome, mas era tipo aqueles chupe-chupe (caixa amarela). rs* Aí agora to com o Whey, malto, tribulus e albumina. Até pensei em ir pra Creatina, mas por enquanto deixo ela em segundo plano.

Obs: Alguns desses suplementos cheguei a repetir quando acabou.

É, acho q foram SÓ esses. rs*

Editado por Morango
Postado

Bá Morango, se não me engano esse lab parou sua fabricação a muitos anos, e tudo que tinha no mercado era FAKE, toma cuidado para não ficar caroços depois, tem varios relatos de nego que tomou esse W aí e ficou cheio de caroço, inclusive parceiro meu de treino que não me escutou, e incusive disse a mesma coisa do que estou falando agora...

PODE SER QUE EU ESTEJA ERRADO, mas........ eu pararia com ele e compraria algo de mais confiança...sei que é um banho de água fria em ti...mas eu não meteria essa bagaça aí NEM FUDENDO...

Quem avisa amigo é...tomara que eu esteja enganado heheheheh

bjss bons treinos.

Postado

Bá Morango, se não me engano esse lab parou sua fabricação a muitos anos, e tudo que tinha no mercado era FAKE, toma cuidado para não ficar caroços depois, tem varios relatos de nego que tomou esse W aí e ficou cheio de caroço, inclusive parceiro meu de treino que não me escutou, e incusive disse a mesma coisa do que estou falando agora...

PODE SER QUE EU ESTEJA ERRADO, mas........ eu pararia com ele e compraria algo de mais confiança...sei que é um banho de água fria em ti...mas eu não meteria essa bagaça aí NEM FUDENDO...

Quem avisa amigo é...tomara que eu esteja enganado heheheheh

bjss bons treinos.

Já tinham me avisado... mas conheço o cara q me vendeu a muito tempo, por isso confiei d comprar com ele. Ele vende pra muita gente e nunca aconteceu nada disso com ninguém q conheço q tenha comprado com ele.

Vou esperar pra ver...

Se eu sentir algo estranho, paro sem pensar duas vezes.

Obrigada pelo aviso!

Bjs...

Isso ja foi explicado varias vezes pra ela em outro topico Coronha, mas ela nao quis ouvir

Ouvi sim, Mar-vell. Todas as informações que me passam aqui, são completamente obsorvidas por mim.

Postado

Isso ja foi explicado varias vezes pra ela em outro topico Coronha, mas ela nao quis ouvir

Pois é, as vezes o cara tenta dar um tok mas não resolve, o certo é experimentar e ver, mas se for maisena os caroços vai ficar ali heheheheh isso que é foda..

Postado

Pois é, as vezes o cara tenta dar um tok mas não resolve, o certo é experimentar e ver, mas se for maisena os caroços vai ficar ali heheheheh isso que é foda..

É... Bom, pelo menos to na 4ª aplicação e nada de caroços...

Postado

Na duvida não arriscaria, e não compraria mesmo que a pessoa fosse meu irmão! As vezes nem quem vende sabe de verdade o que tem ali dentro...

Mas vamos lá... acompanhando, aqui, ali e lá..rs

Postado

A sua prima ta com caroço que vc disse neh?

acompanhando na miuda.

bjs

Ta sim, não sei pq...

Isso é muito estranho, pq eu não to ficando e ela ta...

Postado

Ta sim, não sei pq...

Isso é muito estranho, pq eu não to ficando e ela ta...

A injeção tá sendo bem aplicada?

O motivo dos caroços não é devido a má aplicação ou deixando ar dentro da seringa?

Postado

A injeção tá sendo bem aplicada?

O motivo dos caroços não é devido a má aplicação ou deixando ar dentro da seringa?

A injeção ta sendo bem aplicada sim... Como citei antes, sou téc em Enf, então já sou acostumada a fazer isso.

Não deixo ar dentro e sempre aspiro pra ver se não peguei nenhum vazinho.

È normal ficar encaroçado sim,eu mesma fiquei com vários,eles vão sumindo naturalmente...

Ahhh... Fiquei mais aliviada agora, Chun.

Teve alguém aqui q disse q se desse caroço, era pq o W é falsificado e q não some depois.

Ainda bem q vc disse q é normal e some sim... Menos mal! rs* Me tranquilizou!

Postado

Não entendo muita coisa disso.. mas dei uma pesquisadinha aqui, e apareceu isso no wikipedia

"Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizantes em mulheres mesmo com doses baixas como dois mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses."

É verdade isso ?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Estanozolol

Postado (editado)

Morango, tem como vc postar fotos desse stan que vc tá tomando? :rolleyes:

Consegui postar a foto. Olha aí: dsc03165j.jpg

Não entendo muita coisa disso.. mas dei uma pesquisadinha aqui, e apareceu isso no wikipedia

"Sabe-se que a droga causa efeitos colaterais masculinizantes em mulheres mesmo com doses baixas como dois mg por dia, e que danos ao fígado ocorrem com o uso prolongado de altas doses."

É verdade isso ?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Estanozolol

Toda droga tem seus efeitos colaterais, mas vai do organismo da pessoa e o uso em excesso.

Editado por Morango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...