Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo X Trenbo X Dura X Stan

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,96 Mts

Peso: 109 Kg

Percentual de gordura: 12%

Bicips frio: 44

Tempo de treino : 1,5 anos

Ciclos Anteriores:1 hemo x Dura

Ciclo:

1-5 Hemo 50 Mg tsd

3-10 Acetato de trembolona 225Mg/Sem.

1-8 Durateston 500Mg/Sem.

7-10 Stanozolol 50Mg tsd.

Duração: 10 semanas

Objetivo: 10kg de massa c/ qualidade, uns 3 cm de braço.

TPC: Serms

+ Crea + Vitamina C + Multivitaminico + BCAAs

+ NO2 (Não sei ainda)....

Suplementação Básica:

whey , malto , albumina, creatina, etc.

ai surgiu uma duvida vou precisar utilizar o hcg nesse ciclo, que pelo visto é muito supressivo?

Postado

HCG sem dúvida, ciclo extremamente supressivo. Começaria na 3ª semana com 250ui seg-qui e prosseguiria até a última aplicação de dura.

Qual trembolona vc vai usar?

Abraço

trenb é (GC)

stan (burn labs).

agora hcg onde posso encontrar, eu vi o de farma choriomon 2.000ui, eu posso fracionar em doses de 250ui, ou tem outra fonte para hcg??

Postado

ciclo bem insano ainda mais pra segundo ciclo, quantos kg ganhou com o primeiro ciclo de hemo x Dura ?

hcg vc tem que diluir na água bacteriostática, tem gente que faz com agua de injeção msm mas não é tão seguro quanto a água bacteriostática .

Postado

ciclo bem insano ainda mais pra segundo ciclo, quantos kg ganhou com o primeiro ciclo de hemo x Dura ?

hcg vc tem que diluir na água bacteriostática, tem gente que faz com agua de injeção msm mas não é tão seguro quanto a água bacteriostática .

o ciclo foi

1-5 hemo 50mg

1-8 dura 500mg

ganhei uns 11kg, to terminando a tpc to mantendo 10kg perdi apenas 1kg

sobre, o hcg ta uma b.osta de se conseguir acho que vou de apenas de SERMS mesmo.

Postado

Se ja usou hemo, por que não usa o dbol?

Quando o tijolo perguntou que trembo vai usar acho que ele se referiu a que tipo e não que marca, se é acetato e é seu primeiro contato eu não extenderia ela por tanto tempo assim.Ela ai no meio do ciclo pelo que vejo é pelo medo da estagnação?

Eu não terminaria o ciclo de forma tão androgenica não, se quer levar a trembo até a décima semana e se optasse por dbol, ficaria algo assim:

1-10 : Dura

1-4: dbol

5-10: Trembo

8-12: Stano

- Assim vc terminaria o ciclo de forma mais anabolica, o que empiricamente demonstra que os ganhos pós ciclo são mais duradouros, pelo fato das drogas mais androgênicas suprimirem mais seu eixo.

P.S Se a trembo for na versão enantato, desconsidere o periodo que disse, ai vc pode extender mais do que 6 semanas..

e sobre o HCg tbm acho mais do que necessário...

Postado (editado)

Se ja usou hemo, por que não usa o dbol?

Quando o tijolo perguntou que trembo vai usar acho que ele se referiu a que tipo e não que marca, se é acetato e é seu primeiro contato eu não extenderia ela por tanto tempo assim.Ela ai no meio do ciclo pelo que vejo é pelo medo da estagnação?

Eu não terminaria o ciclo de forma tão androgenica não, se quer levar a trembo até a décima semana e se optasse por dbol, ficaria algo assim:

1-10 : Dura

1-4: dbol

5-10: Trembo

8-12: Stano

- Assim vc terminaria o ciclo de forma mais anabolica, o que empiricamente demonstra que os ganhos pós ciclo são mais duradouros, pelo fato das drogas mais androgênicas suprimirem mais seu eixo.

P.S Se a trembo for na versão enantato, desconsidere o periodo que disse, ai vc pode extender mais do que 6 semanas..

e sobre o HCg tbm acho mais do que necessário...

ta escrito la em cima 3-10 Acetato de trembolona 225Mg/Sem.

eu ja comprei as hemo, agora extender o ciclo para 12 semanas nao ficara ainda mais comprometido a recuperação do eixo HTPA? a trenbo se for por 6 semanas talvez usaria 75mg dsdn, o que me diz?

no outro topico tinha colocado a estrutura assim

1-5 Hemo 50 Mg tsd

5-10 Acetato de trembolona 225Mg/Sem.

1-8 Durateston 500Mg/Sem.

7-10 Stanozolol 50Mg tsd.

estava querendo mesmo estender a trenbo para utilizar com hemo umas 2 semanas, ver a diferença no quesito força.

Editado por meninodoido
Postado

Diferente dos outros eu achei POUCA DROGA, com 109kg bf12% vc nao vai ganhar 10kg e 3cm de braço nunca com essas dosagens

Nao to levando em conta ser mais ou menos supressivo ou toxico, e sim o objetivo que vc propos

A testo eu aumentaria pra 750mg

A trembo pra 100mg dsdn NO MINIMO

O hemo pra 100mg ou trocaria por diana como foi sugerido com 60~70mg

O stan por ter apenas objetivo estetico manteria assim mesmo ou ate tirava

Postado

ai galera me surgiu mais algumas duvidas:

Estou pretendendo utilizar a partir da 3ª semana um inibidor de proloactina (Bromocriptina), estava querendo saber se a utilização é viável?

Tambem vi que o HCG pode ser administrado com aplicações subcutaneas e IM, gostaria de saber se teria algum problema de se aplicar por via subcutanea, e se por acaso for aplicação Intra muscular posso misturar com algum outro anabol injetavel?

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...