Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulaos X Marcas


ulukai

Posts Recomendados

Eu trabalho em uma loja de Suplementos no Shopping da minha cidade!

Sendo que a maioria dos suplementos são caros, mesmo com o desconto que eu possuo!

Ae pesquisando na NET vi que existia a possibilidade de Manipula-los

Ae resolvi arriscar!

meu primeniro Teste foi com!

2_2.jpgINFO DO PRODUTO

OgAAAGCiE10n8786fZ4RM6sNydI9sFNpXmbht7wJnG8-ZztVlxyP-mf3exNhu9K0msO_JW2WIkDtYLxwnhn0GcrQHcoAm1T1UJ9wv-zu2EUFpNw8Zyzk6tSC9AeW.jpg

Quando chegou o ARGILEAN lá na loja, peguei 10 tabletes que vieram na amostra Gratis! Gostei muito mesmo! me deu uma Vasodilatação mito boa, Forsa boa e muita disposição!

Fiquei com receio de a verção Manipulada nao ser boa! ae pedi uma dosagem Maior de 420mg de Arginina eu pedi 500mg!

Q quando tomei no 1° dia mesmo eu vi a FORÇA do produto! eu tomei as 19:00 quando cheguei na academia 19:30 as veias estavam Pulando do braço sem eu ter malhado! malhei com uma super força e uma disposição que eu numca tinha sentido antes, mas os efeitos não pararam por ae! no dia seguinte quando acordei eu tomei um susto pq as veias n tinham abaixado! eu estava com as veias Alta de manhã!

Eu nem acreditei!

Devido ao Sucesso resolvi manipular outros suplementos que vo bater fotos e vou postar aki mas tarde!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos ver o que a maioria do forum vai dizer. Caso todos achem uma ideia boa. Irei ver se manipulo um 'No2'.

Aproveitando o topico: Alguém sabe por que menos de 18 não podem tomar No2 ? Sempre falam que não pode. Mais nunca falam o por que .

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que a maioria do forum vai dizer. Caso todos achem uma ideia boa. Irei ver se manipulo um 'No2'.

Aproveitando o topico: Alguém sabe por que menos de 18 não podem tomar No2 ? Sempre falam que não pode. Mais nunca falam o por que .

:blink:O_O eu numca ouvi falar disso! o que esta escrito no rotulo dos NOX's é que Criaças a baixo de 3 meses não é aconselhavel a tomar!

fora a isso não tenho mais informações!

Vou tirar as fotos sim! vou chegar em casa e vou postar aki!

OBS: quando eu treinava sem a Arginina não aparecia veia nenhuma, Devido ao meu BF que é de 15% + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:O_O eu numca ouvi falar disso! o que esta escrito no rotulo dos NOX's é que Criaças a baixo de 3 meses não é aconselhavel a tomar!

fora a isso não tenho mais informações!

Vou tirar as fotos sim! vou chegar em casa e vou postar aki!

OBS: quando eu treinava sem a Arginina não aparecia veia nenhuma, Devido ao meu BF que é de 15% + ou -

Final da Pagina

Olha ai, ta falando que não pode tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da Pagina

Olha ai, ta falando que não pode tomar.

Creio que possa variar entao de NO para NO

Final da pagina

Qual foi a fórmula 500mg de arginina por cápsula? Qual foi o custo?

Foram

120cps, com 500mg de Arginina por cap, Com um custo de R$27,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que possa variar entao de NO para NO

Final da pagina

Foram

120cps, com 500mg de Arginina por cap, Com um custo de R$27,00

Saiu barato bagarai. B)

E deu efeito bom mesmo ? Tenta tirar foto do Ante-braço pra gente ver se o negoço é bom mesmo .

Por esse preço, eu até compro pra Testar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando 500mg de arginina e não sinto praticamente vasodilatação nenhuma, pra sentir com arginina isoladamente tem que ser de 1g pra mais, o phoda é que quando eu mando mais de 1g minha pele fica um pouco vermelha e sinto meus olhos queimarem, kspoakspoakposk, mas ai sim da uma vasodilata boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...