Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manipulaos X Marcas

Posts Recomendados

Postado

pior que eu fui em 3!

o prob eh que nenhuma vendia o po! soh em caps...

a glutamina intao.... 450 deu quase 400 reais ! KKKKKKKKKK

mais caro que comprar nessa lojas daki que ja sao um roubo ! auhauha

hoje fui em uma que era ~350 1kg de creatina e a glutamina tbm ...

isso pq a muleh nem sabia o preço certo !

Postado
  • Autor

Nuss, aki eu paguei R$27,00 em 30g de Arginina, sendo que foram em caps e foram 120cps!

Creatina foi 300g por R$55,00

essa quantidade de Arginina vai Durar um mes apenas!

e vou pegar amanha 100g de Glutamina ( eles só vendem 100g por pote ) R$26,00

hehehhw

Postado

com certeza !

alem de ser mais confiavel... eu tenho um peh atras com farmacia de manipulação, ateh pq nao tenho nenhuma de minha confiança

soh compro se for MUITO mais barato mesmo, e pra experimentar primeiro !

mas o do o ulukai nao fico muito mais barato que o meu nao...

30g R$27,00... 150g R$135! prefiro pega um Jack3d...

e 30g? vai usa soh em dia de treino, ou 1g/dia ?

Abraços

Postado

No meu Whey tem 1763mg de Arginina, em cada dose. Não acredito que apenas 500mg tenha feito a dilatação toda.

Ou, você é muito sencivel, ao composto .

Eu tomo o Whey, e não sinto nada. E olha que e mais que 3 x o comprimido .

Coisa estranha ai não ? :P

Postado

qual a marca do seu whey e de quantas gramas é a dose? nunca tinha visto um whey com essa quantidade de arg antes.

No meu Whey tem 1763mg de Arginina, em cada dose. Não acredito que apenas 500mg tenha feito a dilatação toda.

Ou, você é muito sencivel, ao composto .

Eu tomo o Whey, e não sinto nada. E olha que e mais que 3 x o comprimido .

Coisa estranha ai não ? :P

Postado

Também nunca vi doses assim de Arginina num Whey, no ON por exemplo a dose é de 505mg.

Bom, acho que está ai a resposta né, uma dose de 500g não faria praticamente nada.

Alguém saberia dizer quanto de Arginina (em todas suas formas) contém no NO Shotgun ?

Editado por Vitor Satan

Postado

qual a marca do seu whey e de quantas gramas é a dose? nunca tinha visto um whey com essa quantidade de arg antes.

O meu Whey não é de 'marca' mesmo. É que um cara, aqui perto da minha casa, vende ele. Ai tem a tabela nutricional, tem 1763mg de Arginina na composição.

Ele é 'tipo' o Fernando daqui do forum .

A dose é de 89g.

Postado

O meu Whey não é de 'marca' mesmo. É que um cara, aqui perto da minha casa, vende ele. Ai tem a tabela nutricional, tem 1763mg de Arginina na composição.

Ele é 'tipo' o Fernando daqui do forum .

A dose é de 89g.

WTF ?!

A dose do Whey do cara é de 90g?!?!?!?!?  :blink:

Postado

eh igual ao do ON, multiplica a tabela nutricional por 3 q vai dar a mesma coisa

nao lembro ue pergunto ai mas dizem q arginina com ornitina(se nao e engano) tem resultados mais satisfatorios do que apenas a arginina, principalmente antes de dormir

a proporcao eh de 3:1 , ex, a cada 3g de arginina, 1g de ornitina

Postado

WTF ?!

A dose do Whey do cara é de 90g?!?!?!?!?  :blink:

Qual o problema da dose ? Não entendi .

Aqui, na tabela nutricional do meu 'Whey Caseiro' ta 1763 de arginina.

Postado

A dose é bem alta se a concentração de proteina for 80%. Mas isso não tem nada haver, é só tomar o que vc precisa, rs.

Postado

Eu nunca apostaria em arginina isolada, prefiro muito mais pegara grana e investir em um blend gringo, que pelo menos tem as creatinas e estimulantes que realmente ajudam no treino, além de vitaminas, proteínas e termogenicos que podem vir de brinde. :D

Editado por Gustave

Postado

com manipulados só usei a creatina manipulada e tive bastante resultado ja com a da universal tive resultados + não foram os mesmos desde então só uso crea manipulada + vai de cada um ;)

Postado

tomei um tribulus manipulado uma vez e achei que deu o efeito. mas tomei agora um da dymatize e achei melhor. sei la, eh que essas farmacias eh dificil saber e acompanhar a qualidade exata da materia prima. mesmo que a farmacia seja famosa e talz, eu confio muito mais na manipulaçao e qualidade da materia prima que uma UNIVERSAL, optimun, usam.

Postado

72g de proteína aproximadamente por dose é um graaande disperdicio, o único problema é seu bolso, você tá tomando uma dose 3x maior do que a comum. Não vai te fazer mal nem nada, mas está jogando dinheiro fora vide que uma quantidade tão alta de proteínas não é bem aproveita e certamente não necessária. Parece mais uma estrategia do vendedor para fazer você consumir o produto 3x mais rápido que o normal e assim comprar mais com ele.

Postado

72g de proteína aproximadamente por dose é um graaande disperdicio, o único problema é seu bolso, você tá tomando uma dose 3x maior do que a comum. Não vai te fazer mal nem nada, mas está jogando dinheiro fora vide que uma quantidade tão alta de proteínas não é bem aproveita e certamente não necessária. Parece mais uma estrategia do vendedor para fazer você consumir o produto 3x mais rápido que o normal e assim comprar mais com ele.

Tmb acredito nisso.. o que não falta por ai é nego se aproveitando da falta de conhecimento dos outros...

~hugs

Seph®

Postado

Realmente, pelo o que li, agora a poco. O estou desperdiçando proteina. Eu segui as intruçoes de uso. Realmente, devo ter errado.

Tem alguma dica de como devo tomar ?

Tomo com Dextrose no pós.

Postado
  • Autor

Realmente, pelo o que li, agora a poco. O estou desperdiçando proteina. Eu segui as intruçoes de uso. Realmente, devo ter errado.

Tem alguma dica de como devo tomar ?

Tomo com Dextrose no pós.

Estudos Comprovam que para uma pessoa que faça exercicios com peso, é aconselhavel tomar 2g de proteina para cada 1kg de massa corporea!

sendo que não é tudo de uma vez, tente dividir as doses de proteina em 3x ao dia manhã, tarde e noite!

eu tomo 25g de proteina no café da manha, idependente do que eu va comer, Mais 25g a tarde e 30g no meu pós treino, já que eu malho a noite!

fora a minha dieta que é de baixo carbo e o maximo de proteina que eu conseguir comer ;D

Postado

alguns suplementos compensa manipular doq comprar de marcas

+tem q ter ctza da qualidade e ser laboratorio confiável...

eu por exemplo na net sou referência no assunto tribulus terrestris do qual

é feito no laboratório q revendo q é feito c/matéria-prima importada,

se for p/comprar tribulus de marcas nacionais nem compensa

pq a minha tem qualidade superior,agora os importados até são um pouco

melhor+a concentração deles são fortes e podem trazer colaterais

pq deixam de ser naturais e são bem +caros tbm...

isso é só um exemplo,alguns suplementos vale a pena manipular,

ja outros não compensa,basta ver oq deseja e correr atras :D

Postado

eu moro na fronteira com o uruguay aqui o preço de tudo e relativamente baixo comparado com os de outros lugares vejam só:

GLUTAMINA:100g--R$15(nunca experimentei)

ARGININA E ORNITINA----50cap de 500mg arginina e 250mg de ornitina----R$10(ja utilizei, porem pouco nao sei qule dele em altas doses)

creatina:100g---- R$10(ja experimentei nao e das melhores, mas tmb nao e das piores)

Essa farma e do lado brasileiro e a melhor farma de manipulaçao daqui!

q vcs acham?

Postado
  • Autor

eu moro na fronteira com o uruguay aqui o preço de tudo e relativamente baixo comparado com os de outros lugares vejam só:

GLUTAMINA:100g--R$15(nunca experimentei)

ARGININA E ORNITINA----50cap de 500mg arginina e 250mg de ornitina----R$10(ja utilizei, porem pouco nao sei qule dele em altas doses)

creatina:100g---- R$10(ja experimentei nao e das melhores, mas tmb nao e das piores)

Essa farma e do lado brasileiro e a melhor farma de manipulaçao daqui!

q vcs acham?

preço super baixo! em comparação a minha cidade e creio que tb seja barato em comparação a outra cidade tb!

O que tem que ser visto pe como o CHACALLL disse tem que ver se é de qualidade! :P

Postado

Realmente BEEEEM em conta...só tem de ver a qualidade.. mas ai, só experimentando ;)

experimenta e vê se é bom..

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.