Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogênio

Cacaupb

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal esta semana meu personal me falou em usar uma medicação para bloquear o hormonio estrogênio para mim perder um pouco mais de gordura localizada, ainda tenho que eliminar um pouco mais de gordura corporal antes de usar este bloqueador mas como ele sabe que gosto de pesquisar tudinho antes de usar algo ele sempre me fala com antecedencia sobre as possibilidades de usar algo, não estou conseguindo lembrar o nome da medicação mas ela é usada em mulheres que tiveram câncer de mama e precisam controlar o estrogênio

Bom pelo pouco que pesquisei até agora sei que o estrogênio tem uma parcela da culpa pelo acumulo de gordura na área dos quadris na mulher e que a falta de estrogêno teria como consequencia (no caso da gordura) uma redestribuição de gordura nesta área, por isso os meninos não tem problemas com gordura localizada nos quadris eles estão livres do estrogênio

Pessoal vocês já oviram falar algo sobre isso? não encontrei nada no forum

abç

Cacau

Postado (editado)

O nome do medicamento provavelmente é tamoxifeno, porém nunca vi relatos de mulher usando para queimar gordura localizada. Seu medico lhe passou essa informação mas não disse se vc poderá ter alguns colaterais reduzindo os níveis desse hormônio nem nada do tipo? Achei estranho mas já que seu médico disse, e outra também quando vc suspender o uso os níveis vão voltar ao normal.

Editado por thiagobass
Postado
  Em 10/07/2010 em 20:29, thiagobass disse:

O nome do medicamento provavelmente é tamoxifeno, porém nunca vi relatos de mulher usando para queimar gordura localizada. Seu medico lhe passou essa informação mas não disse se vc poderá ter alguns colaterais reduzindo os níveis desse hormônio nem nada do tipo? Achei estranho mas já que seu médico disse, e outra também quando vc suspender o uso os níveis vão voltar ao normal.

Oi thiagobass não é a medicação que vai queimar a gordura, ela vai permitir que com o treino eu consiga queimar com mais facilidade esta gordura que sobrou e teima em não sair, de nada iria adiantar eu bloquear o estrogenio e não treinar a gordura ficaria onde está.

Há e não foi meu médico que falou e sim meu personal, ele sempre tem uma carta na manga kakakaka sei que meninas que treinam com ele para competir já usaram mas como gosto de pesquisar tudo resolvi pedir pra vocês

abç

Carla

Postado

eh o tamoxifeno mesmo.

e ta certinho a ideia do personal em reduzir os niveis de estradiol pra perder a localizada.

pretende fazer quantas mg e por quanto tempo?

Postado
  Em 10/07/2010 em 22:08, felipemush disse:

eh o tamoxifeno mesmo.

e ta certinho a ideia do personal em reduzir os niveis de estradiol pra perder a localizada.

pretende fazer quantas mg e por quanto tempo?

Oi felipemush eu ainda não sei quantas mg e por quanto tempo, ainda quero eliminar mais uns 3 ou 4 kg antes de usar, mas quando eu iniciar eu posto aqui

Você sabe algo mais sobre isso, dá bons resultados algum colateral?

abç

Postado
  Em 18/07/2010 em 23:48, Dempseyrulez disse:

Uma duvida... Se uma mulher que toma anticoncepcionais usar esse remédio, ele cancelaria o efeito do mesmo certo?

Oi Dempseyrulez, sem estrogênio a mulher não consegue ovular então não tem como engravidar, mas de qualquer forma seria bom evitar os anticoncepcionais a base de estrogênio e optar pelos de progesterona, mais estrôgenio no corpo é mais gordura acumulando com o passar dos anos e olha que a gente passa anos e anos tomando anticoncepcionais

abç

Postado
  Em 19/07/2010 em 13:10, alanpl disse:

existe algum anticoncepicional que reduz ou elimina os pelos

que eu saiba não tem um aticoncepcional que reduza ou elimine os pelos

abç

Em 19/07/2010 em 22:14, Dempseyrulez disse:

Mas os de progesterona tem a mesma eficiência?

tem sim, eu uso um método anticoncepcional que é a base de progesterona sem problemas

abç

Postado
  Em 20/07/2010 em 14:35, Urubu da Silva disse:

é, faz sentido usar tamox, mas só experimentando, e talvez um tribulus? será que ele aumentaria um pouco a produção de testosterona na mulher?

cacau se usar faz um relatinho pra gente!

A fefe usou tribulus!

Ela postou alguma coisa no relato de treino dele :rolleyes:

Postado
  Em 20/07/2010 em 14:35, Urubu da Silva disse:

é, faz sentido usar tamox, mas só experimentando, e talvez um tribulus? será que ele aumentaria um pouco a produção de testosterona na mulher?

cacau se usar faz um relatinho pra gente!

Oi Urubu eu pretendo usar sim, esta semana eu falei com uma menina que usou e ela conseguiu perder 4kg em um mês, e o melhor se foram as gorduras localizadas da região do quadril e infra umbilical, acho que lá por outubro eu faço o ciclo ai eu conto

abç

Postado
  Em 21/07/2010 em 15:13, SweetMonster disse:

Use um thermo antes,

ainda não é hora de 'testar' algo.

Como vc deve ter notado aqui,

personal nem sempre é de confiança,

mas o thermo geralmente são.

Oi SweetMonster eu sei que tem muito personal picareta por ai que faz de conta que sabe o que está fazendo, mas não é o caso do meu personal que tem anos de experiência é treinador de atletas e está sempre em contato com o Waldemar Guimarães que dispensa apresentações e quem tive a honra de conhecer (o cara é fenomenal), então eu confio totalmente no meu personal pois sei que ele sabe muito bem o que está fazendo e posso ver os resultados do trabalho dele nas atletas que ele treina, des de que comecei a treinar com ele eu consegui mudar meu corpo radicalmente em apenas 7 meses só com dieta, musculação e aeróbico, tem muita menina que passa a vida na academia, e eu era uma delas, e nunca consegue sair do lugar pois faz tudo errado.

De qualquer forma valeu pelo toque é sempre bom a gente ter referências e saber muito bem aonde está pisando, afinal nosso corpo é o que temos de mais valioso.

abç

Postado
  Em 21/07/2010 em 21:30, Cacaupb disse:

Oi SweetMonster eu sei que tem muito personal picareta por ai que faz de conta que sabe o que está fazendo, mas não é o caso do meu personal que tem anos de experiência é treinador de atletas e está sempre em contato com o Waldemar Guimarães que dispensa apresentações e quem tive a honra de conhecer (o cara é fenomenal), então eu confio totalmente no meu personal pois sei que ele sabe muito bem o que está fazendo e posso ver os resultados do trabalho dele nas atletas que ele treina, des de que comecei a treinar com ele eu consegui mudar meu corpo radicalmente em apenas 7 meses só com dieta, musculação e aeróbico, tem muita menina que passa a vida na academia, e eu era uma delas, e nunca consegue sair do lugar pois faz tudo errado.

De qualquer forma valeu pelo toque é sempre bom a gente ter referências e saber muito bem aonde está pisando, afinal nosso corpo é o que temos de mais valioso.

abç

Ótimo!

Ainda bem que tem em quem confiar,

é cada dia mais raro alguém desse tipo.

Se puder crie um tópico na área de relatos enquanto estiver usando.

FOGO NOS OSSOS!

Postado

Tamox nao vai diminuir os estrogenos circulantes, só vai impedir que eles se liguem nos receptores das glandulas mamarias, a nao ser que vc esteja com cancer de mama tamox é a pior coisa que vc poderia usar, em se tratando da sua femililidade (as mamas vao diminuir)

Estrogenos sao o que fazem vc ser mulher e ter as curvas que vc tem, acredite vc nao quer se livrar dele, perca gordura atravez dos canais convencionais (dieta + cardio + clemb/efedrina/salbutamol)

Postado
  Em 22/07/2010 em 00:58, Chun_li disse:

Cacau,

Em que doses usaria esse tamox?

Achei interessante e curioso :unsure:

Oi Chun_li eu não sei se é o tamox que vou usar, como falei no primeiro post eu não lembro do nome da medicação tenho que pedir novamente para o personal e anotar

abç

Postado
  Em 22/07/2010 em 01:44, Mar-Vell disse:

Tamox nao vai diminuir os estrogenos circulantes, só vai impedir que eles se liguem nos receptores das glandulas mamarias, a nao ser que vc esteja com cancer de mama tamox é a pior coisa que vc poderia usar, em se tratando da sua femililidade (as mamas vao diminuir)

Estrogenos sao o que fazem vc ser mulher e ter as curvas que vc tem, acredite vc nao quer se livrar dele, perca gordura atravez dos canais convencionais (dieta + cardio + clemb/efedrina/salbutamol)

Oi Mar_Vell eu não sei como este bloqueador, que não sei se é o tamox veja o primeiro post, iria atuar no organismo estou pesquisando e vou pedir mais explicações antes de usar, também não sei a dose nem o tempo de uso, como falei no inicio estou pesquisando e quis saber se alguém já tinha ouvido falar nisso

Já vi o resultado em outras meninas que usaram (não sei se o tamox) e posso garantir que não perderam em nada a feminilidade, estão lindas, quando eu tiver mais informações sobre o uso inclusive o nome certo da medicação eu posto aqui

abç

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 19/07/2010 em 13:10, alanpl disse:

existe algum anticoncepicional que reduz ou elimina os pelos

Na verdade, se o excesso de pêlos for causado pelo excesso de testosterona em mulheres, existem aticoncepcionais q diminuem sim os pêlos. Mas p saber isso é preciso fazer exames médicos e comprovar q o aumento na qtdade dos pêlos é causado pela testosterona, senão o anticoncepcional não tem esse efeito.

Eu uso o Diane 35 desde os 17 anos, pois eu tive esse problema, mas normalmente o excesso de testosterona em mulheres não causa só aumento de pêlos, mas tbem espinhas, pele oleosa, caspa...

• 4 semanas depois...
Postado

Oi pessoal, como eu falei iria fazer um ciclo para tentar acabar com as gordurinhas localizadas da área do quadril, barriga aquelas teimosas de sair.

Faz uma semana que iniciei meu ciclo, optei por algo não tão agressivo até porque eu nunca tomei nada e não tem muita gordura localizada, vamos ver quais serão os resultados.

Vou ver se abro um tópico e faço um relato, vou ter que ver onde colocar aqui no forum

abç

Postado
  Em 28/08/2010 em 23:35, Chun_li disse:

ciclo de quê?

Oi Chun o relato ta lá em suplementos, optei por algo mais leve pra ver no que vai dar como é pouca coisa que quero perder acredito que com uma ajudinha, treino e dieta eu consiga, se não der os resultados que eu quero ai vou ver alguma outra coisa, o que eu não quero mais é ver estas gordurinhas teimosas

abç

Postado

O estrogênio(estradiol) tem essa parte de deixar a mulheres com mais gordura e menos músculos, mas tb tem a parte boa que são as curvas, a pele é mais lisa, peitões, cabelo mais liso, a bunda redonda... já pensou se bunda de mulher fosse só músculo quadrada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...