Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Cutting

Orunoo

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/07/2010 em 16:15, Orunoo disse:

pois e, eu uso esse site pra montar a dieta, mas la diz que o arroz cozido tem isso memso de carbo :o, e ai?

Arroz Tipo 1 cozido tem: 2,5% de proteína vegetal; 28,1% de Carboidrato; 0,2% de gordura

Postado

Vou tomar carona aqui no seu tópico, se não se importa...

To com uma dúvida em relação ao suco que o cara levantou ae.

Independente de cutting, bulking ou o caralho a 4, eu uso clight com albumina antes de dormir pra tirar o cheiro horrivel (o gosto é irreparável). Eu uso tipo, 4 a 5 vezes por semana, 1 ou 2 dias eu tomo com agua mesmo, só é foda todo dia tomar aquilo. A dúvida é: tem algum lado ruim nisso? O suco eu sei que é uma MERDA, só tem porcaria nele, mas foda-se, quero saber se vai atrapalhar nos ganhos.

Postado
  Em 18/07/2010 em 20:16, dskyrlz disse:

Independente de cutting, bulking ou o caralho a 4, eu uso clight com albumina antes de dormir pra tirar o cheiro horrivel (o gosto é irreparável). Eu uso tipo, 4 a 5 vezes por semana, 1 ou 2 dias eu tomo com agua mesmo, só é foda todo dia tomar aquilo. A dúvida é: tem algum lado ruim nisso? O suco eu sei que é uma MERDA, só tem porcaria nele, mas foda-se, quero saber se vai atrapalhar nos ganhos.

Não deu para entender nada.

Se for usar com suco clight, não tem problema.

Se for suco de frutas, ajudará nos ganhos (ganhos de gordura hehehe), devido ao pico de insulina em horários que ele não é necessário.

Postado

Não tem nd haver pois clight nao em nd de carbos!

Postado

Bom, sobre o aspartame parece que vc ja sabe, ai vai de cada um tomar ou não tomar, afinal não temos um estudo 100% preciso.

Nao atrapalha a hipertrofia nao, pode ficar sossegado

Abraço

Em 18/07/2010 em 21:15, rodrigo.rst disse:

Não deu para entender nada.

Se for usar com suco clight, não tem problema.

Se for suco de frutas, ajudará nos ganhos (ganhos de gordura hehehe), devido ao pico de insulina em horários que ele não é necessário.

Do jeito que vc falou, parece que clight é melhor que suco de fruta natural.

Só pra ficar claro que não da nem pra comparar um com o outro. É igual comparar televisão com árvore.

Um a gente usa só pelo sabor, o outro é um alimento super saudavel, rico em vitaminas, fibras, etc. E se souber usar, nos horarios certos, APENAS tem a GANHAR.

Abraço

Postado

Eu to com um pé atras com minha dieta ainda, me pesei ONTEM e estava com 72,450, me peso HOJE e estoucom 72,150. Sera que isso e possivel??? Infelizmente tive que ficar de jejum ontem para um exame de sangue, sera que tem a ver? To com medo de ta mandando massa magra embora

Postado
  Em 19/07/2010 em 11:32, LeandroTwin disse:

Do jeito que vc falou, parece que clight é melhor que suco de fruta natural.

Só pra ficar claro que não da nem pra comparar um com o outro. É igual comparar televisão com árvore.

Um a gente usa só pelo sabor, o outro é um alimento super saudavel, rico em vitaminas, fibras, etc. E se souber usar, nos horarios certos, APENAS tem a GANHAR.

Abraço

Eu estava me referindo jogar suco de frutas antes de dormir!

Abraço!

Em 23/07/2010 em 22:04, Orunoo disse:

Eu to com um pé atras com minha dieta ainda, me pesei ONTEM e estava com 72,450, me peso HOJE e estoucom 72,150. Sera que isso e possivel??? Infelizmente tive que ficar de jejum ontem para um exame de sangue, sera que tem a ver? To com medo de ta mandando massa magra embora

Sim, várias coisas podem influênciar no peso...

Postado
  Em 24/07/2010 em 00:11, rodrigo.rst disse:

Eu estava me referindo jogar suco de frutas antes de dormir!

Abraço!

Sim, várias coisas podem influênciar no peso...

Mas isso significa que perdi massa magra =/?

Postado
  Em 24/07/2010 em 00:45, Orunoo disse:

Mas isso significa que perdi massa magra =/?

A diferença pode ter sido causada por várias coisas:

Água, alimentos, fezes, etc ...

Abraço!

Postado (editado)
  Em 27/07/2010 em 15:21, pgm321 disse:

Manolo meu cutting, com 2400 kcal, tem 328g proteina 187 carbo ta faltando proteina ai ein...

Cara isso depende de quantos quilos voce tem, voce tem quantos? uns 100kg ne?O.o. 3 à 4 gramas de proteina por quilo num cutting e o ideal...

E uma duvida, fui procurar o indice glicemico do arroz branco e do integral e sao respectivamente 81 e 79..entao, qual a vantagem de se usar o integral, principalmente durante o cutting?

Editado por Orunoo
Postado

E uma duvida, fui procurar o indice glicemico do arroz branco e do integral e sao respectivamente 81 e 79..entao, qual a vantagem de se usar o integral, principalmente durante o cutting?

Postado
  Em 28/07/2010 em 01:11, Orunoo disse:

Não precisava ter repetido a pergunta.

A diferença, eu acho, é mais nos nutrientes.

Eu usaria o parboilizado que tem o IG menor que os 2!

Abraço!

Postado
  Em 28/07/2010 em 01:11, Orunoo disse:

As fibras do integral ajudam a controlar os picos de insulina. O André uma vez explicou isso, é como se o arroz integral estivesse dentro de uma capsula e primeiro o corpo quebraria-a pra depois chegar ao arroz mesmo. O branco não passaria por isso, o que causaria picos na insulina.

Sem falar nas outras utilidades das fibras..

Postado

Não quer dizer que o mesmo horario teria que dar o mesmo peso! Variar 1kg é normal. Observe melhor..

De qualquer forma, se estiver perdendo rapido demais, arrume as kcal

Abraço

Postado (editado)

Caramba, agora que notei que o whey que to tomando tem 13g de carboidratos por porcao e 17 de proteina ¬¬, com certeza isso tava atrapalhando meu desenvolvimento ¬¬, tem aqui no forum mesmo alguem que venda um whey barato e de melhor qualidade?Eu estava usando o BOdy Whey da BodyAction --', pelo que to vendo o fernandows e confiavel ne? De boa qualidade? Bom mesmo seria alguma loja daqui da regiao que vendesse...por conta do frete.

Editado por Orunoo
Postado
  Em 29/07/2010 em 14:33, Orunoo disse:

Caramba, agora que notei que o whey que to tomando tem 13g de carboidratos por porcao e 17 de proteina ¬¬, com certeza isso tava atrapalhando meu desenvolvimento ¬¬, tem aqui no forum mesmo alguem que venda um whey barato e de melhor qualidade?Eu estava usando o BOdy Whey da BodyAction --', pelo que to vendo o fernandows e confiavel ne? De boa qualidade? Bom mesmo seria alguma loja daqui da regiao que vendesse...por conta do frete.

https://www.hipertrof...ualquer-oferta/

Fernandows é confiavel sim, ele vende no forum tem um tempão já (só eu pego com ele tem mais de 1 ano)

Eu achei (na questao de ganhos) a mesma coisa do 100% whey probiotioca!

Abraço

Postado
  Em 29/07/2010 em 15:32, LeandroTwin disse:

https://www.hipertrof...ualquer-oferta/

Fernandows é confiavel sim, ele vende no forum tem um tempão já (só eu pego com ele tem mais de 1 ano)

Eu achei (na questao de ganhos) a mesma coisa do 100% whey probiotioca!

Abraço

É como imaginei mesmo =/, pra aqui o frete sai quase o preco do produto, total da uns 64 reais =/, vou ter que me virar mesmo

Postado
  Em 29/07/2010 em 15:34, Orunoo disse:

É como imaginei mesmo =/, pra aqui o frete sai quase o preco do produto, total da uns 64 reais =/, vou ter que me virar mesmo

Compensa se vc pegar um pouco mais na quantidade.. ou então pega o isolado mesmo!

Abraço

Postado

Qual a diferenca do whey isolado? Ele e livre de carboidratos? É isso?. Estou pensando em fazer um HIIT(Treino de alta intensidade intervalado) pra maximizar minha perda de gordura, mas logico que quero fazer num periodo do dia diferente do treino, pra nao correr o risco de catabolizar, eu queria saber de quanto tempo o intervalo entre o treino com pesos e o aerobico tem que ser pra eu nao catabolizar. Exemplo HIIT de tal hora e treino com pesos outra hora. Qual o intervalo minino entre os dois que eu posso dar, pois tenho pouco tempo disponivel durante o dia, e queria poder fazer os 2 no mesmo dia.

Postado
  Em 03/08/2010 em 20:41, Orunoo disse:

Qual a diferenca do whey isolado? Ele e livre de carboidratos? É isso?. Estou pensando em fazer um HIIT(Treino de alta intensidade intervalado) pra maximizar minha perda de gordura, mas logico que quero fazer num periodo do dia diferente do treino, pra nao correr o risco de catabolizar, eu queria saber de quanto tempo o intervalo entre o treino com pesos e o aerobico tem que ser pra eu nao catabolizar. Exemplo HIIT de tal hora e treino com pesos outra hora. Qual o intervalo minino entre os dois que eu posso dar, pois tenho pouco tempo disponivel durante o dia, e queria poder fazer os 2 no mesmo dia.

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/19/whey-protein-concentrado-vs-whey-protein-isolado/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...