Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Creatina Registrada No Brasil


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei! Tá na mão

150g saiu R$50,00

O cara da loja mandou eu saturar, lol...

Ainda não posso 'testar' ehe, acho que só domingo pra ver que gosto tem...

Claro que para ele é legal vc saturar, com saturação vc volta nele algumas semanas antes que voltaria sem fazer a saturação.

Eu não pagaria este preço, fica mais cara que 300gr de uma Universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que para ele é legal vc saturar, com saturação vc volta nele algumas semanas antes que voltaria sem fazer a saturação.

Eu não pagaria este preço, fica mais cara que 300gr de uma Universal

Pelo fórum a Universal sai R$60,00 200gr (+ frete)

Pelo preço que eu paguei, proporcionalmente, 200gr sairia R$66,00

(Mas tinha pote de 300gr lá, não lembro o preço, mas era em torno de 80)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou muito contente por essa vitória... mas infelizmente o preço tá caro mesmo.

Vamos entrar no site da fabricante e bombardealo com reclamações sobre o preço. www.ethikasaude.com

Esta foi a msg que eu mandei para a fabricante:

*************

Olá, meu nome é XXXXXXXXXXXXXX, e estou aqui para parabenizar por esta grande vítória, que foi a liberação da Creatina Ethika pela ANVISA.

Eu particularmente gostaria muito de ajudar uma empresa nacional a crescer e continuar a nos oferecer produtos de qualidade, mas infelizmente o preço não esta muito acessível, e eu infelizmente prefiro continuar na ilegalidade comprando um produto que não é registrado no Brasil, mais que tem um custo menor e nome mundialmente reconhecido.

Gostaria muito de comprar um produto nacional mais infelizmente o estrangeiro esta sendo mais acessível economicamente, e também pesa o nome da marca, um produto de marca reconhecida a anos, mundialmente falando, esta mais acessível financeira mente do que os produtos da Ethika Suplementos Alimentares.

*************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fórum a Universal sai R$60,00 200gr (+ frete)

Pelo preço que eu paguei, proporcionalmente, 200gr sairia R$66,00

(Mas tinha pote de 300gr lá, não lembro o preço, mas era em torno de 80)

Quando digo que está cara é pq nos EUA vc paga $9.29 por 400g, creatina é algo que baratíssima. Pessoal tá metendo a mão, se quisessem vender de verdade o produto, acabavam com o contrabando vendendo 150g a por exemplo R%20... dúvido que a maioria não passasse a comprar o produto registrado.

Por isso eu prefiro manter minha sabotagem individual a indústria, paguei na última vez creatina universal 75 reais em 300g e prefiro continuar comprando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o All In, multivitamínico desta marca, tem a tabela nutricional dos sonhos... tudo 100% das necessidades diárias hahaha.

Esse ai e Show mesmo . B)

Ela pode esta sendo cara, só por que é nacional. Mas pode ser que ela seje tão boa quanto uma Universal ( Acho dificiu, mas sei lá né ? )

Só defende um poco a empresa. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1as impressões

- branquinha, dissolve bem

- gosto: nada de diferente, tomei misturado e não senti nenhum gosto

- vem com um scoop de 1g

Quanto a questão do preço: com certeza tem uma 'sacanagem' no preço aí pela falta de concorrência, pelo fator novidade, etc

Mas na boa, a demanda aqui no BR é menor, tem mais dificuldades e eu, como (micro-)empresário prefiro apoiar o produto nacional.

Esperem, assim que os outros conseguirem o registro o preço tende a baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...