Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

O último ciclo que fiz com durateston foi um martírio. Eu aplicava 750mg seg-qua-sex e as aplicações ficavam até 12 dias doloridas. Não tinha nada que resolvia, tentei de tudo: compressas quentes e frias, pomadas, relaxantes musculares, anti-inflamatórios, etc.

Pra piorar mais ainda o ciclo foi de 12 semanas de durasteston e chegou uma hora que não tinha mais aonde aplicar, dai comecei a dividir as aplicações em 0.5ml em cada músculo. Dai eu aplicava nos bíceps, tríceps, vastos mediais, vastos intermediaros e aonde tinha condições.

Agora isto é algo totalmente individual. Muitas pessoas não tem estes problemas com durateston, tenho um amigo que cicla com 2.5g de dura por semana e não sente dor alguma... quem me dera.

Abraço

oloko no biceps e no triceps nunca vi aplicarem IM ai não é muito arriscado não ?

por isso que tem nego que manda seg-500mg e quinta-250 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhinho...eu tinha essa mesmo problema cara...Toda vez quando ia na farmacia, no dia seguinte era foda ateh pra dormir...nao tinha posiçao pra deitar...

Eu mesmo fui aprendendo sobre auto-apicaçao...e ai fui me conhecendo melhor e sacando os melhores lugares pra aplicar no gluteo onde doi menos...

Hj eu nao sinto NADA NADA...E eh MUITO importante tbm que a introduçao da agulha seja BEM lenta, assim como na hora de aplicar o liquido tbm tem que ser bem lento....

Tudo isso faz puta diferença no final....

Tenta utilizar a parte mais de fora do gluteo superior...na marca da cueca +- eh um lugar mais duro de se aplicar, porem doi bem menos...

- Enfiar a agulha bem devagar....pra nao machucar o musculo e evitar caroço...

- Enpurrar o liquido bem devagar tbm...

- Massagear BEM pra espalhar o liquido dentro do musculo...

Vai pesquisando sobre auto-aplicaçao....eu acho mais viavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...