Postado 30/06/2010 às 15:56 06/30, 2010 Fala ae galera. Queria a opinião de vcs sobre esse treino. Digam se tem algo errado e possíveis mudanças. A - PEITO/TRÍCEPS Supino Reto Supino Inclinado (com halter) Crucifixo com Cross Over Tríceps Unilateral Supino Fechado Tríceps na Polia B - COSTAS/BÍCEPS/ANTEBRAÇO Puxada por Trás Remada Baixa Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Flexão de Punhos C - PERNAS/OMBRO/TRAPÉZIO/ABDOMEM Agaxamento Leg Press Mesa Flexora Panturrilha Elevação Lateral Desenvolvimento Remada Alta Encolhimento na máquina específica Extensão do tronco Abdominal no banco inclinado Como está o treino? O que está errado? O que pode Mudar? Grato desde já.
Postado 30/06/2010 às 16:52 06/30, 2010 Voce ja vai treinar peito/triceps no mesmo dia, nao tem necessidade de 3 exercicios para triceps/biceps. No treino de pernas, faltou extensora. Achei o treino de ombro/perna meio volumoso, vc faz o treino C 1x ou 2x por semana? Abraços.
Postado 30/06/2010 às 17:16 06/30, 2010 Voce ja vai treinar peito/triceps no mesmo dia, nao tem necessidade de 3 exercicios para triceps/biceps. No treino de pernas, faltou extensora. Achei o treino de ombro/perna meio volumoso, vc faz o treino C 1x ou 2x por semana? Abraços. RafaelTwin nao sei se concordo com vc nesse caso não velho! O mlk, ja ta fazendo 3 exercicios so pra peito e costas... Ai sim eu vejo o erro... Se o objetivo do brother eh hipertrofia... mandaria 4 ex d peito e costas 3 ex d biceps e triceps... vc concorda cmg parcero? E o treino d pernas achei bem iniciante, mas razoável. O de ombros ta legal tbm... Amigão do Topico, vc é iniciante certo? qnt tempo de treino? medidas e qnt pega em cada ex +- ? Abraços do marinhi! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 30/06/2010 às 17:27 06/30, 2010 RafaelTwin nao sei se concordo com vc nesse caso não velho! O mlk, ja ta fazendo 3 exercicios so pra peito e costas... Ai sim eu vejo o erro... Se o objetivo do brother eh hipertrofia... mandaria 4 ex d peito e costas 3 ex d biceps e triceps... vc concorda cmg parcero? E o treino d pernas achei bem iniciante, mas razoável. O de ombros ta legal tbm... Amigão do Topico, vc é iniciante certo? qnt tempo de treino? medidas e qnt pega em cada ex +- ? Abraços do marinhi! Em um ABC2x fazer 4 exercícios de peito é muito, se fosse ABC1x seria outra coisa.
Postado 30/06/2010 às 17:32 06/30, 2010 Em um ABC2x fazer 4 exercícios de peito é muito, se fosse ABC1x seria outra coisa. Concordo, mas pela complexidade dos exercícios acima supra-citados, acredito que o cara do tópico é um iniciante... mandaria para ele, um ABC1x, exatamente como eu mandei ai... concorda cmg Dan Hibiki? Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 30/06/2010 às 18:02 06/30, 2010 Concordo, mas pela complexidade dos exercícios acima supra-citados, acredito que o cara do tópico é um iniciante... mandaria para ele, um ABC1x, exatamente como eu mandei ai... concorda cmg Dan Hibiki? Exercícios bem básicos, os dois únicos que para iniciante não acho legal aí é a puxada por trás, para iniciante a puxada pela frente trabalha bem e com menos risco de lesão, com mais experiencia sim é possível depois usá-la. E esse tríceps unilateral falta descrever se polia, corda, francês, coice... O que sei é que treinar 6 dias por semana pode ser mancada, um pedido para OT, treinar bem nem sempre é treinar demais, e por esse ponto concordaria sim contigo.
Postado 30/06/2010 às 18:12 06/30, 2010 Autor Rafael Faço 2x na semana. Vlw cara vou colocar extensora, subistitui ou add ela ao treino? Seria bom treinar Ombro no Treino A pra não ficar muito volumoso com a perna? Marinho No ABC2x 3 para Peito e Costas ta bom cara! Ou seria melhor por 4 mesmo? Por que na série que o instrutor passou ele colocou 4 exercicios para esses músculos! Tenho 1 ano e seis meses de treino, mas quero dar uma mudada na série. Idade: 21 anos Altura: 1,83 Peso: 84 Kg Dan Hibiki O unilateral é francês! Blz, vou tirar a puxada por tras e fazer pela frente. Tu acha que 6 vezes na semana fica puxado? Bom seria descansar no fds né? O que c axa de fazer ABCAB ? Editado 30/06/2010 às 19:35 06/30, 2010 por rodts União de posts. (veja o histórico de edições)
Postado 30/06/2010 às 18:24 06/30, 2010 Autor - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado 30/06/2010 às 19:36 06/30, 2010 por rodts Aviso. (veja o histórico de edições)
Postado 30/06/2010 às 18:28 06/30, 2010 Com certeza descansar no fim de semana seria ideal! Cara eu se fosse vc faria ABC1x. com 4 exercicios pra peito costas, e 3 pra pequenos... mas se quiser fazer ABC2x, manda 3 e 3 ! mas o descanso no fim de semana, seria algo ESSENCIAL.. vc pode fazer assim... ABCAB ... sab-dom ... CABCA ... sab-dom ... BCABC ... e por ai vaiiii DICA MINHA, ESPERO Q AJUDE eae galera concordam? Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 30/06/2010 às 18:34 06/30, 2010 Autor Marinho To querendo mesmo fazer ABCAB, melhor que malhar 6 dias na semana. Concordam galera?
Postado 30/06/2010 às 18:41 06/30, 2010 Marinho To querendo mesmo fazer ABCAB, melhor que malhar 6 dias na semana. Concordam galera? por mim ta aprovado!!! Só não use seu fdsmna de DESCANSO, para balada e cachaça!! Abraços! Editado 30/06/2010 às 18:41 06/30, 2010 por MarinhoBF (veja o histórico de edições) Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 1/07/2010 às 00:09 07/1, 2010 Marinho, na minha opinião, se for ABC2x e o cara ainda é INICIANTE é mais um motivo pra ele fazer 3/2 e nao 4/3. Pra mim, o melhor metodo para inciantes é treinar ABC2x continuo, treinando 5x por semana, sendo OFF/ON/ON/OFF/ON/ON/ON. Rafael Faço 2x na semana. Vlw cara vou colocar extensora, subistitui ou add ela ao treino? Seria bom treinar Ombro no Treino A pra não ficar muito volumoso com a perna? Pode deixar 3 exercicios para as pernas mesmo, leg (ou um composto), extensora e flexora. Abraços.
Postado 2/07/2010 às 12:48 07/2, 2010 Autor Não me considero iniciante não. Malho a 1 ano e meio e sempre fiz ABC2x malhando 6 vezes na semana. Queria mudar um pouco agora. Avaliando meu tempo de treino, pra qual treino poderia mudar? Seria bom um ABCAB, CABCA? Ou outro diferente? Rafael 3 para pernas acho que fica muito pouco, to malhando esses: Agaxamento Leg Extensora Flexora Panturrilha
Postado 2/07/2010 às 12:56 07/2, 2010 Daan, uma perguntinha.. quantas séries ali nos exercicios? Abraço, Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 2/07/2010 às 13:05 07/2, 2010 Então tá certo.. pode manter 3 exercicios o importante é manter 9 séries pra musculos grandes e 6 pra pequenos.. pernas.. tu pode auemntar 1 exercicio faça 12 séries.. Rep. não contam.. ai vai de você o que é melhor, mais volume ou mais intensidade Na minha opinião só diminuiria 1 de biceps e 1 de triceps ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 2/07/2010 às 13:10 07/2, 2010 Amigo, eu colocaria ombro no treino de peito e triceps e trapezio no treino de costas e biceps faria perna sozinho com um treino bem intenso: agachamente, leg, extensora com drop set e flexora com drop set +2 pra pantu Ai malharia pernas apenas 1 vez na semana
Postado 2/07/2010 às 13:23 07/2, 2010 Autor Achariam melhor fazer ABC2x e malhar 6 dias na semana, ou fazer ABCAB-CABCA e descansar no fds?
Postado 2/07/2010 às 13:26 07/2, 2010 ABCoffABoffCABCA é ótimo...descanço de 1 dia sempre.. ajuda e recuperar e muito testa ai. eu gosto nãot o fazendo atualmente mas tive bons ganhos assim..principalmente pq o dia de descanço dá um bom intervalo pra treinar TUDO saca? ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 2/07/2010 às 13:30 07/2, 2010 Autor Mais eu quero o fds pra decansar Quero fazer ABCAB-FDS-CABCA ficaria bom? Ou melhor ABC2x?
Crie uma conta ou entre para comentar