Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Manipulado


Chun_li

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chun-li será que vc pode passar o contato da farma? ou se eu te mandar alguns nomes para manipular tu pode cotar para mim ? brigado desde já

Logo mais a noite te mando por mp,pois tenho que procurar e estou de saida agora,ok.

bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei antes,tô fazendo acompanhamento com o Ney e ele disse pra deixar essas coisas mais pra frente.

Estou no processo de consolidação de massa,cutting só daki uns 2 meses.

tá ai o contato http://www.sportpharmars.com.br/index.php?contato=1

Só mandar email ou add no msn.

bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei antes,tô fazendo acompanhamento com o Ney e ele disse pra deixar essas coisas mais pra frente.

Estou no processo de consolidação de massa,cutting só daki uns 2 meses.

tá ai o contato http://www.sportpharmars.com.br/index.php?contato=1

Só mandar email ou add no msn.

bjux!

Obrigado Chun-Li, é quente o envio do produto então?

Editado por Markaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente topico mi!!

olha, já usei sinetrol, pholia magra e caralluma fimbriata e de todos eles a caralluma é a melhor de todas e também é a mais barata..

atualmente estou usando um assim:

carqueja 150mg

citrus 300mg

cavalinha 150mg

alcachofra 150mg

chitosan 200mg

ma huang 300

caralluma 300mg

guarana 100mg

ioimbina 5mg

30 doses sai em média por 42,50

vale lembrar que existem uma infinidade de fitoterapicos que podemos colocar em um thermo... faseolamina, cassiolamina, garcinia camboja, inositol e + um monte... o segredo é achar a sinergia entre eles, isso é dificil, pois além das substs terem que agir sinergicamente, temos ainda a individualidade biologica... então já viu né, muito pessoal!

Excelente topico mi..

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale dizer que esse é disparado meu tópico preferido.

Gostaria de postar uma experiencia (produtiva) que estou fazendo.

Mandei manipular a 30 dias atrás essa formula, baseada nas de outros membros que postaram por aki:

- 5-HTP

- Picolato de cromo

- L-carnitina 300mg

- Cafeína 400mg

- Chá verde

2cps por dia - um de manhã, um antes do treino.

Saiu por R$ 42,00

Tinha um BF: 36% , IMC: 32, Altura:1,66 m., peso: 90kg. Todos na academia me chamavam de gordo...Meu treino andava arrastado e pra dar um gaz tava tomando malto.

Cortei o malto, iniciei com essa formula e não mudei nada minha dieta: aprox. 2.500Kcal.

Hoje: BF: 30%, IMC:29, peso: 85kg. Ganho de massa consideravel: exemplo: biceps de 34 para 39cm. Sem necessidade de treino aerobico (só peso, nada de corrida ou futebol), mais gaz que antes (sem tomar malto ou qualquer energetico a mais) e aumento de pesos nos exercicios: exemplo supino de 40kg para 90kg. Na primeira semana ficava taquicardico depois que tomava.

Tem cara mais antigo na academia dizendo que ando "acompanhado".Hehehe...

Pra mim tá valendo, com ajuda dos amigos poderia melhorar,se quiserem me dar mais dicas... mas atropina e similares não me animo a tomar, tenho medo da taquicardia.

Valeu? Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom consegui perder 8kg em 3 semanas tomando este thermogenico, mas vale lembrar que nao foi soh ele, pois estava fazendo musculaçao pela manha e média de 3hs dia de aerobica em bicileta durante a tarde e Dieta

Ingredientes: Piruvato de cálcio, L-Carnitina, Guaraná Extrato Seco, Picolinato de Cromo, Colina, Inositol, Chá Verde.

Frasco com 200ml

apos as 3 semanas eu passei de 108kg para 100kg. e nao consegui baixar mais..

nao possuo as dosagens deste.

parei pq entrei de ferias e viajeia, quando retornei começei a tomar outro, o therma pro que possui

Cafeína: 150mg, Citrus Aurantiun: 200mg, Salbutamol: 4mg, AAS:200mg, P.Cromo: 300mcg

este estou tomando, fazendo a mesmas atividades, ja consegui em uma semana 2.55kg.

Sem tomar nada nao consigo baixar BF nem a pau, e ainda nem sempre to com animo pra fazer aerobico pesado.. com esse ultimo ae ta ajudando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...