Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Manipulado


Chun_li

Posts Recomendados

Niacina, cromo, tiamina e riboflavina. Pesquisa ai sobre esses. Niacina e cromo eu não deixaria de usar, os outros dois eu avaliaria a possibilidade.

Kaled,

Niacina,tiamina e riboflavina,eu já tomo,complexo b :P

O cromo já usei da atltetica,e a dose era baixinha,não gostei não,mas olhando outras marcas,a dose é de 200mcg.

Vou colocar pra ver qual é ;)

p.s.: vc não tem receio desse chá verde, gengibre e pimenta causar alguma coisa no estômago? O gengibre e a pimenta todos sabem. O chá verde em cápsula vem mto concentrado, pode causar irritação. Administrar na forma de chá eu acho melhor (e menos gostoso, heheh). Acho o gengibre e pimenta dispensáveis.

Odeio chá.

Sobre a pimenta e o gengibre,nunca usei,então não posso falar se vai dá zica no estômago.

Obrigada!

Castro

Vou dá uma olhada no link que me mandou,pena que é em inglês :angry:

Talvez até o ano 2050 eu consiga uma tradução :lol:

Felipe

Esse inositol eu não conhecia(vitamina B7).

Acho que não tem no complexo B que uso,mas parece ser interessante tb pra quem faz ciclos de anabolizantes.

"Tem função protetora sobre células do fígado e dos rins."

"Ajuda na quebra de gorduras e nutre células cerebrais, metaboliza gorduras e colesterol".

"Pode aliviar a insônia e ansiedade. Auxilia na transmissão de impulsos nervosos, melhora a comunicação cerebral, memória e inteligência."

Tudo que for bom pra memória,pra mim será bem-vindo :P

Obrigada á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei mais substancias interessantes :P

Vou começar a excluir substancias semelhantes,pra não ficar muita coisa.

Cassiolamina 100 MG= Ele inibe a ação da enzima lipase, responsável pela digestão da gordura, que, impedida de ser absorvida pelo corpo, é eliminada.

L Cartinina 200 MG= Age no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos.

Octopamina HCL 75 MG= A octopamina é o componente ativo da sinefrina que

atua ao nível dos receptores beta-3, os quais se encontram no tecido adiposo marrom e, quando estimulados, aumentam a termogênese e, conseqüentemente, a utilização (queima) de gordura. Acelera o

metabolismo basal e promove a lipólise, além de agir como um moderador de apetite.

L Tirosina 100MG =A tiroxina aumenta a taxa metabólica .L-Tirosina é um aminoácido necessário na produção de neurotransmissores incluindo a epinefrina, norepinefrina, e dopamina.

Evodiamina 10 MG =Evodiamina é um alcalóide extraido da planta Evodiae Fructus, uma erva chinesa milenar conhecida como Wu-Chu-Yu. A Evodiamina estimula os vanilóides a reduzirem a absorção de gordura e aumenta a velocidade natural de queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,mas infelizmente a evodiamina e a octopamina,na farma não tem :angry:

Em compensação add pholia magra :rolleyes:

Depois posto a fórmula nova,tô só esperando o orçamento no meu email.

seph,acredito que não influenciará no lance das gorduras não.

Pq só consumo gordura de propósito no jantar e ceia,nos outros horários só como as gorduras que já são inclusas naturalmente nos alimentos.

Esse termo é pra tomar antes dos treinos e pela manhã se eu fizer aej,e o tempo de ação é em torno de 4hrs.Treino entre 14 e 15hrs.

BJux!

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun, quando sair o orçamento se puder posta todos os compostos utilizados e o preço que ficou tudo. Vou manipular um termo segunda feira e to juntando todas as substâncias que encontro que favoreça a lipólise e já adicionei todas que você citou, vou montar um termo com bastante coisa mesmo pra ver se funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar só com o termo mesmo Seph.

Segue o orçamento.

citrus aurantiun 450mgs

chá verde 350mgs

cafeina 200mgs

yoimbina 5mgs

gengibre 60mgs

pimenta caiena 15mgs

inositol 50mgs

L Cartinina 200 MG

Octopamina HCL 75 MG*não tem

L Tirosina 100MG

Evodiamina*não tem

Isso pra 30 dias,ficou em 40,00.

Dai separado pedi orçamento também de:

Pholia magra 300mg, 30 dias = R$ 65,00

Acido alfa lipoico 300mg 200 caps R$ 180,00

Total de tudo:285 com desconto=270 preço final dos 3 produtos.

Mas acho que vou ficar só com o termo e a pholia magra:)

Tiago,se vc for manipular,aproveitamos e comparamos o orçamento,sei lá,achei o meu muito barato e nem precisou receita :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chá verde manipulado pode não conter a tao esperada cafeína, eu tomava chá verde a noite em CAPSULAS para DURMIR..... então vc tem que verificar se o CHÁ VERDE q você está pedindo vem com todas as substancias que nele existem ok??? fica esperta nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Começar só com o termo mesmo Seph.

Segue o orçamento.

citrus aurantiun 450mgs

chá verde 350mgs

cafeina 200mgs

yoimbina 5mgs

gengibre 60mgs

pimenta caiena 15mgs

inositol 50mgs

L Cartinina 200 MG

Octopamina HCL 75 MG*não tem

L Tirosina 100MG

Evodiamina*não tem

Isso pra 30 dias,ficou em 40,00.

Dai separado pedi orçamento também de:

Pholia magra 300mg, 30 dias = R$ 65,00

Acido alfa lipoico 300mg 200 caps R$ 180,00

Total de tudo:285 com desconto=270 preço final dos 3 produtos.

Mas acho que vou ficar só com o termo e a pholia magra:)

Tiago,se vc for manipular,aproveitamos e comparamos o orçamento,sei lá,achei o meu muito barato e nem precisou receita :unsure:

Vale a pena mandar manipular mesmo sem a Octopamina e a Evodiamina?

Outra coisa, a Pholia magra (300mg) é realmente necessária?

Editado por Diogorcarioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...