Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tofu Na Dieta!


linukes

Posts Recomendados

Publicidade

Meu deus como existem pessoas ignorantes !!!

Thiagobass

E só porque eu discordo da sua opnião o tópico deve ser fechado ?

hahhaaaaaa (Risos da sua cara) !!!!

Criei a titulo de informação !

E pra sua informação existe mais de um tipo de colesterol.

E se você gasta dinheiro pra aumentar o colesterol ruim você (thiagobass) nao passa de um babaca !

No caso do Tofu ele ajuda a reduzir o colesterol ruim....

Editado por linukes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus como existem pessoas ignorantes !!!

Thiagobass

E só porque eu discordo da sua opnião o tópico deve ser fechado ?

hahhaaaaaa (Risos da sua cara) !!!!

Criei a titulo de informação !

E pra sua informação existe mais de um tipo de colesterol.

E se você gasta dinheiro pra aumentar o colesterol ruim você (thiagobass) nao passa de um babaca !

No caso do Tofu ele ajuda a reduzir o colesterol ruim....

Pra mim babaca é quem cria um tópico a nível de opinião e quando têm uma contrária ao seu ignorante ponto de vista responde isso "No comment !"

Se você fosse uma pessoa esperta, discordaria comigo dando argumentos contrários para uma discussão saudável, que é o que normalmente acontece aqui, quando opiniões distintas se encontram.

Agora você como um claro ignorante vem e ofende um usuário a toa? pensa antes de escrever cara, se toda vez que alguém discordar de você nesse mundo, você responder dessa meneira, você ta fudido cara, nunca vai conseguir nada.

E novamente na sua saga de ignorância.

E pra sua informação existe mais de um tipo de colesterol.

E se você gasta dinheiro pra aumentar o colesterol ruim você (thiagobass) nao passa de um babaca !

Quem sabe o nível do meu colesterol seria eu não? Eu gasto dinheiro pra aumentar meu colesterol sim, algum problema? Eu me referi a qual colesterol?

Então novamente presta atenção no que você afirma.

Tem gente aqui no forum que aplica insulina, eu acho isso loucura, não faria isso nem se me pagassem, por isso eu vou lá chamar o cara de babaca?

Se encherga cara, cada um faz com seu corpo o que bem entende, o que a gente vem fazer aqui é buscar opiniões, não criticar a dos outros.

Em algum momento eu disse que você é um babaca por comer (ou querer comer) soja, que existe outros alimentos com as mesmas funções e sem isoflavonas.

Seja humilde, aprenda a escutar, e se não concorda só diga isso e repasse o sua opinão sobre o assunto.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagobass continuo te achando um babaca ignorante !!!

chamou?hahahahaaha zueiraolha cara a proteina do tofu vem da soja, que é ainda um alimento muito duvidoso em relação se vale a pena ou não.eu continuaría com um cottage light mesmo.

Eu não falei para substituir por queijo algum !!!

Editado por linukes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus como existem pessoas ignorantes !!!

Thiagobass

E só porque eu discordo da sua opnião o tópico deve ser fechado ?

hahhaaaaaa (Risos da sua cara) !!!!

Criei a titulo de informação !

E pra sua informação existe mais de um tipo de colesterol.

E se você gasta dinheiro pra aumentar o colesterol ruim você (thiagobass) nao passa de um babaca !

No caso do Tofu ele ajuda a reduzir o colesterol ruim....

Thiagobass continuo te achando um babaca ignorante !!!

Eu não falei para substituir por queijo algum !!!

Eu ia deixar barato, mas 2 ofensas e no mesmo tópico ja esta de brincadeira tambem.

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso, meu professor de biologia disse exatamente a mesma coisa alguns dias atrás. Ele passa tirando os metais pesados do organismo, e que deveria comer 3x na semana. Será que agente tem o mesmo professor? Aeuhauaeh.

Mesmo assim, não quero nem cheirar soja, já foi provado que estimula a produção de hormônio feminino. Ela é recomendada pra mulheres que estão entrando na menopausa, pra vc ter uma idéia.

Se for pra diminuir colesterol, eu recomendo berinjela, é ótimo. Dá uma pesquisada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante essa questão de diminuir esses "metais pesados" do qual eu nem sei o que é, ehahauiuiea.

Se alguém entender mais sobre isso e puder explicar seria legal, pra gente aprender mais.

Sei que não tem nada haver comigo, mas valeu Leandrão têm pessoas que é meio complicado conversar.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...