Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximos Suplementos


Puradefincao

Posts Recomendados

[quote name='zecarlinhos' post='23105' date='18 07 08']nossa porque brother?... ta tendo bons ganhos com a albumina?[/quote]


Po cara... estou vendo mais resultados quando juntei Whey + Albumina do que quando tomava apenas Whey... nao sei se eh o combinado... mas me sinto melhor tomando Albumina do que Whey! +D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='funkstatic' post='23252' date='20 07 08']Po cara... estou vendo mais resultados quando juntei Whey + Albumina do que quando tomava apenas Whey... nao sei se eh o combinado... mas me sinto melhor tomando Albumina do que Whey! +D[/quote]


humm entendi... hehe
eu to combinando whey e albumina tbm, vamos ver se tenho a mesma sorte que você xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='23258' date='20 07 08']humm entendi... hehe
eu to combinando whey e albumina tbm, vamos ver se tenho a mesma sorte que você xD[/quote]

Eu tomo Albumina 2 vezes ao dia... e Hipercalorico 1.

Ganhei peso facin facin...

Ai parei 1 semana pra ver se realmente era dos suplementos esse ganho ou se era realmente a alimentacao...

E logo que parei percebi que perdi algum peso... ai voltei agora... hoje! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros, É a primeira vez que participo. Achei o forum muito interessante e
nao podia deixar de participar.
Uma questao:
Eu acho que sou de ma raça: Ja treino ha 1 ano mas os resultados nao sao dos melhores.
Acho que so ganhei pra ai uns 10kg. Tive bons resultados com o celltech (creatina) e o nitrotech (hipercalorico).
Este em particular para alem de dar bons resultados deixava-me com a barriguinha saliente. Tomava ao acordar e apos os treinos, que normalmente acontecem pela manha 3 a 4 vezes por semana duraçao de 1h ou 1.30h.

Tenho 1metro e 75! Os pesos que levanto andam a volta dos 20kg (bicps e triceps), 40k peitorais...

Agora ando perdido. Tou a experimentar a creatina pura (em po) e o Giga Mass 20.000 da probiotica!

Quero crescer mas sem barriga!

Vossos comentarios por favor!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='luther' post='23412' date='22 07 08']caros, É a primeira vez que participo. Achei o forum muito interessante e
nao podia deixar de participar.
Uma questao:
Eu acho que sou de ma raça: Ja treino ha 1 ano mas os resultados nao sao dos melhores.
Acho que so ganhei pra ai uns 10kg. Tive bons resultados com o celltech (creatina) e o nitrotech (hipercalorico).
Este em particular para alem de dar bons resultados deixava-me com a barriguinha saliente. Tomava ao acordar e apos os treinos, que normalmente acontecem pela manha 3 a 4 vezes por semana duraçao de 1h ou 1.30h.

Tenho 1metro e 75! Os pesos que levanto andam a volta dos 20kg (bicps e triceps), 40k peitorais...

Agora ando perdido. Tou a experimentar a creatina pura (em po) e o Giga Mass 20.000 da probiotica!

Quero crescer mas sem barriga!

Vossos comentarios por favor!

Um abraço[/quote]

pooo brotherrr... crescer seco é muito dificil!!!

Claro que é possivel... mas o segredo ai se concentra na alimentacao com baixa gordura!

Seu problema é o mesmo de todos! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='22847' date='17 07 08']É cara... eu vou falar pra você que Albumina está sendo excencial pra mim! =D
Até mais que o Whey da Optimum que venho tomando...[/quote]

[quote name='zecarlinhos' post='23105' date='18 07 08']nossa porque brother?... ta tendo bons ganhos com a albumina?[/quote]

Albumina é somente um complemento protéico que vai te ajudar a atingir a quantidade de proteina necessária...
Acredito que esse ''essencial'', na verdade seja o bom e conhecido whey da optimum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='23522' date='23 07 08']pooo brotherrr... crescer seco é muito dificil!!!

Claro que é possivel... mas o segredo ai se concentra na alimentacao com baixa gordura!

Seu problema é o mesmo de todos! =D[/quote]


É possivel? ok! mas como? eu nao como muita gordura! nao passo do arroz, carne, batatas...nada com muita gordura.
Que suplementos sao os mais aconselhados?
Um amigo falou-me que podia ser dos carbohidratos, que estes dao barriga, é verdade?
Falaram-me igualmente de alguns produtos que "queimam" gordura. Sabem de alguns? seria boa ideia combina-los?
O que axam dos suplementos que citei?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='luther' post='23549' date='24 07 08']É possivel? ok! mas como? eu nao como muita gordura! nao passo do arroz, carne, batatas...nada com muita gordura.
Que suplementos sao os mais aconselhados?
Um amigo falou-me que podia ser dos carbohidratos, que estes dao barriga, é verdade?
Falaram-me igualmente de alguns produtos que "queimam" gordura. Sabem de alguns? seria boa ideia combina-los?
O que axam dos suplementos que citei?

Um abraço[/quote]

Dá uma olhada nesse link,
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18/eca-efedrina-cafeina-e-aspirina/#more-303"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18...irina/#more-303[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...