Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximos Suplementos


Puradefincao

Posts Recomendados

[quote]veio, eu vou parar de malhar no começo do ano que veim, por causa da faucl, intaum, creatina num é meio arriscado naum?
Houvi dizer que depois que para de malhar muxa tudo[/quote]

Isso ai que alguns desentendidos falam eh mito. Você vai sim inchar durante o uso porque a creatina causa retenção hídrica e depois que parar de usar, esse inchasso vai sumir e o que você ganhou durante o uso vai continuar la!

Mas se você for iniciante não é uma boa usar creatina pois estará jogando dinheiro fora, creatina é um suplemento pra quem é avançado e tá com dificuldade de ganhar massa muscular.

Eu usaria whey e malto, com albumina antes de durmir e quando acordar e talvez um bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:DZecarlinhos,
Mes que veim vo seguir essa sua combinação que parece ser boa e barata B)
"whey optimum 900g R$100,00 + uma dextrose R$10,00 + uma albumina salto's R$22,00 total: R$132,00 +/-"

Mais to me impressionando com o que to tomando, to crescendo meio que rapido;
Ha quem fala que os Pakc´s sao uma bosta, eu discordo, pra mim ta funcionando beim :D, ou será o whay que to tomando? Mais beim, minha conbinação ta fazendo o que eu quero, que é crescer :)
To tomando MONSTER NITRO PACK ( com akele no2 ), whay da DNA, e um malto lá, que nem sei a marca :blink: ....heheeheheheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Puradefincao' post='22865' date='17 07 08']:DZecarlinhos,
Mes que veim vo seguir essa sua combinação que parece ser boa e barata B)
"whey optimum 900g R$100,00 + uma dextrose R$10,00 + uma albumina salto's R$22,00 total: R$132,00 +/-"

Mais to me impressionando com o que to tomando, to crescendo meio que rapido;
Ha quem fala que os Pakc´s sao uma bosta, eu discordo, pra mim ta funcionando beim :D, ou será o whay que to tomando? Mais beim, minha conbinação ta fazendo o que eu quero, que é crescer :)
To tomando MONSTER NITRO PACK ( com akele no2 ), whay da DNA, e um malto lá, que nem sei a marca :blink: ....heheeheheheehe[/quote]

Se eu te falar que provavelmente nenhum dos suplementos que esteja tomando realmente esta fazendo efeito vc acreditaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='22847' date='17 07 08']É cara... eu vou falar pra você que Albumina está sendo excencial pra mim! =D

Até mais que o Whey da Optimum que venho tomando...[/quote]


nossa porque brother?... ta tendo bons ganhos com a albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...