Postado 25/06/2010 às 03:03 06/25, 2010 Ae galera queria saber a opinião de vocês sobre o treino que estou fazendo sem descanso. por exemplo um exercício de bíceps e logo em seguida um de tríceps , depois volto pro de bíceps... e assim vai. eu treino 5 dias na semana abcx2. e em todos esses dias eu to fazendo esse treino sem descanso , eu não fico cansado e nem sem força. demoro 30min na academia e saio literalmente destruído rsrsrsrs. A tecnica que uso é chamada de agonista. Esta técnica consiste em direcionarmos as execuções dos grupamentos propostos na rotina de duas formas: a primeira seria a realização de dois exercícios de grupos distintos sem intervalos (série composta), apenas respeitando respectiva seqüencia. eu to usando ela no momento pq mudei o meu treino e se eu deixar com desanso no dia de peito/costas(4 exercícios para cada grupo) ficaria muito longo. ai aproveitei e usei nos outros dias de treino e to gostando muito akakakakaka. ai eu queria saber se é recomendável ? tenho 65kg , 1,81m ,29cm de braço , treino a 3 mêses.
Postado 25/06/2010 às 03:48 06/25, 2010 isso varia muito pra peso e biotipo! acho que ta muito cedo pra treinos intensos assim! abraços “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 25/06/2010 às 04:38 06/25, 2010 Posta mais infos sobre você, assim fica mais fácil o pessoal avaliar. Sobre essa de treinar rápido eu não sei não. Um amigo meu gostava de bater recordes de treino.. um dia ele me disse que chegou a 12 minutos e não sei quantos segundos No mais, posta seu treino ai.. exercícios, número de reps e tal. Abraços! Editado 25/06/2010 às 04:39 06/25, 2010 por GuilhermeGuidoha (veja o histórico de edições)
Postado 25/06/2010 às 12:02 06/25, 2010 Autor Posta mais infos sobre você, assim fica mais fácil o pessoal avaliar. Sobre essa de treinar rápido eu não sei não. Um amigo meu gostava de bater recordes de treino.. um dia ele me disse que chegou a 12 minutos e não sei quantos segundos No mais, posta seu treino ai.. exercícios, número de reps e tal. Abraços! cara meu treino é bem simples , 3 exercícios pra musculos pequenos e 4 pra grandes. como eu não sei direito o nome dos exercícios que faço não postarei aqui , os exercícios que eu faço são os básicos , os que todo mundo faz , supino , agachamento , levantamento terra , paralelas , leg press , desenvolvimento de ombros. meu treino ta assim A - biceps,triceps B - Peito,costas C - perna,ombro A B
Postado 25/06/2010 às 12:52 06/25, 2010 cara meu treino é bem simples , 3 exercícios pra musculos pequenos e 4 pra grandes. como eu não sei direito o nome dos exercícios que faço não postarei aqui , os exercícios que eu faço são os básicos , os que todo mundo faz , supino , agachamento , levantamento terra , paralelas , leg press , desenvolvimento de ombros. meu treino ta assim A - biceps,triceps B - Peito,costas C - perna,ombro A B a divisão não ta legal cara, biceps e tríceps antes de peito e costas, nao deu o tempo necessario para seu tecido se recuperar para usar seus biceps/triceps no treino de peito/costas, Ombro perto de peito nao é legal também .. não que isso vá tirar totalmente os seus resultados, mas é que varia muito o tempo de recuperação muscular de pessoa pra pessoa, ficaria com A - Peito e Triceps B - Costa e Biceps C - Perna e Ombro se voce quiser treinar biceps/triceps no msm dia, faça um ABCD, eu acho essa divisão basica, mas muito eficiente .. A - Peito e Ombro B - Costas e Trapezio C - Pernas D - Biceps e Triceps espero ter ajudado abçs Editado 25/06/2010 às 12:52 06/25, 2010 por maahxk (veja o histórico de edições)
Postado 25/06/2010 às 12:57 06/25, 2010 Mais especificamente pro teu peso x altura e braço não é recomendável. Isso acaba virando um circuito,tendo mais gasto calórico e faixa de bpm muito alta. Na tua condição,menos exercícios,menos séries,mais descanso e mais comida são muito bem vindos.
Postado 5/01/2013 às 18:11 01/5, 2013 Eu fiz por uns tempos um treino com essa divisao, mas nao gostei muito. treinar os sinergistas um dia depois, acabava que treinava tudo umas 4x/semana, sei la, dava um pump legal mas eh 2 semanas sem treinar e perder medidas. treinos intensos assim eh quase um circuito, bom pra queimar calorias, mas nao tao efetivo p/ hipertrofia, vc que nao ta precisando perder o bf faz um com mais descanso e mais peso. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 6/01/2013 às 00:19 01/6, 2013 Faça biceps /costas Caso queria treinar Biceps e triceps no mesmo dia o mais ideal é vc treinar ombro tbm nesse dia e jogar o treino de pernas para o 2°dia de treino ai ficaria assim: Biceps.triceps,ombro Pernas Costas e peito! OBS jogaria tbm um treino de ABS no dia de pernas !
Postado 15/01/2013 às 23:57 01/15, 2013 OLHA A DATA ---------------------------------------' *coveiros verdade kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar