Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol - Quando Saturado, Posso Continuar Com Cafeína?

Posts Recomendados

Postado

Ae marombada ;)

Poxa galera, se for besta minha dúvida, me desculpem.

Mas é que procurei, procurei e não encontrei. Em busca avançada, coloco "EC" e não aparece nada.

Coloquei "franol" e não achei o que procurava.

Então, eu gostaria de saber se quanto estamos no período OFF do uso do EC(os 15 dias), eu posso continuar a usar somente cafeína sem problemas?

Sei que os receptores ficam saturados e se "acostumam" com o franol no meu corpo, por isso de eu dar um tempo de 15 dias pra ele desacostumar e quando eu voltar a usar, os efeitos serem satisfatórios novamente.

PORÉM, gostaria de saber se meus receptores ficam saturados da caféina também.

EM SUMA, posso continuar sem problemas com cafeína no período OFF do EC ou paro totalmente com ela também?

Valeu ae galera!

Abraço e fiquem com Deus! ;)

Postado

cara, quando voce usa cafeina por muito tempo o corpo se acostuma sim e vc nao sente mais o efeito!

outro problema é que se vai tar em off nao é muito interessante cafeina no pré-teino já que estimula o cortisol e se torna catabolica!

abraços

Postado (editado)
cara, quando voce usa cafeina por muito tempo o corpo se acostuma sim e vc nao sente mais o efeito!

outro problema é que se vai tar em off nao é muito interessante cafeina no pré-teino já que estimula o cortisol e se torna catabolica!

abraços

Eu usaria só antes do AEJ mesmo brother. Mas valeu ae! Abraço mano!

Eles tem receptores em comum.. sendo assim os 15 off tem que ser de ambas as substancias..

Po, valeu ae véi.

E cara, eu tava usando a caféina mais ou menos há um mês e meio. Tipo, eu fiquei usando SÓ caféina durante 1 mês e depois fiz 15 dias de EC.

QUer dizer que eu usei o EC com os receptores já saturados né mano?

E o que acontece nesse caso? Em duas semanas eles voltam ao normal ou nunca mais voltarão ao normal, já que eu passei dos 15 dias sem saber?

"/

Abraço!

Editado por Caioo!
Postado

Usou sim, os efeitos foram menores.

Acredito que 3 semanas seja suficiente.. tente 2 apenas, se perceber que continua muito fraco, de um intervalo maior. É meio pessoal isso, 15 dias só te da uma média!

Valeu brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...