Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Antebraco

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, quando malho biceps sinto muita dor no antebraco,, como se fosse la no osso msm,, com alteres sintos menos,, barra sinto mais,, mas o fato e q sempre doe muito,, poq isso ocorre?? valeu

Postado

acontece a mesma coisa comigo
mas acho q é pq qnd abaixa o peso acabamos fazendo um movimento com o pulso q força o antebraço
da ultima vez que treinei fiquei mais atento a isso, não movi tanto o meu pulso, e não doeu o antebraço como antes

Postado

CARA, O PQ ACONTECE E COMO EVITAR EU ATE SEI, EU QUERIA MSM SABER E PQ DESSA REACAO E OQ REALMENTE ESTA ACONTECENDO, SE ESSE PROBLEMA ESTA SENDO NO MUSCULO, TENDAO, OSSO,, ME FALARAM Q SERIA NO OSSO DO ANTEBRACO, Q ESTA SE TORCENDO NO EXERCICIO, O FATO E Q EU TO QUASE SEM PODER MALHAR BICEPS..

VALEU

Postado

Ae rapaziada, aconteceu a msm coisa comigo, eu não conseguia pegar uma anilha de 20 Kg p/ treinar, ai postei aki no forum e tive varias respostas, acredito que o peso que vcs estao pegando p/ Biceps / Triceps / Peito, a carga e mto e o seu ante-braço não esta preparado p/ o peso, então aqueça e faça exercicios p/ ante-braço e tome um anti-inflamatorio ( Arcoxia 120mg ), o que eu postei aki foi o que deu resultado p/ mim, nos exercicios procure não mexer os pulsos, ele tbm ajuda a detonar a dor, espero ter ajudado, valeu e bons treinos

Postado

CARA, A CARGA E ATE GRANDE MSM, MAIS EM QUASE 4 ANOS DE TREINO EU NUNCA TIVE PROBLEMA, AGORA ME ACONTECE ESSA,, MAIS TO MANERANDO NO PESO E TA AJUDANDO, MEU ANTI-BRACO TBM NAO E FRACO, 39, E O FODA É Q QUASE JA VIVO NA ARCOXIA, RSRS, MAIS ESSE LANCE DE AQUECER BEM E EXERCITAR ELE PODE FUNCIONAR MSM,, VOU TENTAR.

VALEU NETO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...