Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Uso : Whey Optimum E Bcaa Universal


dantasrotole

Posts Recomendados

Pessoal,

Sou novo no forum, mas estou acompanhando a uns dois meses. Estou treinando a 8 meses, tenho 74 kg e tenho interesse em ganhar massa muscular. Pesquisando nas mensagens do forum, decidi comprar o whey da optimum e o bcaa da universal. Como os suplementos acabaram de chegar gostaria de sugestões para utilização desses suplementos.


1 - (WHEY) a optimum recomenda um medidor
2 - (BCAA) a universal 2 capsulas antes e duas depois


Para o meu peso essas dosagen são o suficiente?


obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo necessidade de toma whey da optimum com bcaa. Ele vem com muito bcaa; por dose. São 5,5 gramas por porção. Já é muito bcaa, Normalmente toma -se 40 gramas de proteina; pós treino. Nesse momento exister a janela da oportunidade. Seu corpo e capaz de armazena um pouco mais. Umas 60gramas como o FUNKSTATIC falo. Vai do seu bolso também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não galera, vocês estão viajando! Cada porção de whey da optimum, conten 30,4g certo. Mais em quantidade de proteina são apenas por porção 24gramas de proteina; no caso 2 porções equivale 48gramas de proteina. Ficam esperto pra não dorsa da maneira errada. Ser tiver alguma duvida da uma olhada na tabela nutricional do whey ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...