Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Gordinha Que Quer Emagrecer E Depois....


malhadora

Posts Recomendados

Malhadora, deixa eu te falar uma coisa que o pessoal ainda não te falou.

1 - Será que você precisa de uma dieta tão complicada e cheia de suplementos deste jeito? Acho que isto só torna mais complicada segui-la.

2 - Não se culpe tanto por alguns deslizes que você comete na dieta. Afinal, é melhor seguir uma dieta a 80% todos os dias da vida, do que ficar nos 100% durante 2 meses e desistir. O segredo é adaptar isto na sua rotina!

Procure um Nutricionista Esportivo e um Psicologo, na boa, é o melhor investimento que voce pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

NOSSA, MENTIRA QUE EU LI QUE VOCÊ TAVA INDO VOMITAR ! :o

Olha, Malhadora, como a galera disse, dá uma seguradinha aí que ta virando neurose!

Eu por exemplo quero ganhar peso, mas sem aumentar muito meu bf (olha a utopia aí gente!), só que só acertei minha dieta esse mês e aqui em cas sempre teve muita besteira no armário...

O que eu to fazendo ? Seguindo minha dieta e não ligando pros deslizes mais leves

Quanto ao carbo a noite, relaxa, pelo que parece você é bem rígida na sua dieta, não vai ser um deslize que vai te matar!

Presta atenção nas suas prioridades! Eu sei que você ta querendo muito melhorar seu corpo e tal, mas deixar shorts na frente do remédio do seu filho já é demais, não?!

Hora de rever seus conceitos e até procurar ajuda especializada!

Também não se prenda tanto a suplementos, afinal são apenas coisas que conseguimos comendo alimentos convencionais!

Força, guerreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente..

bom, já deu pra perceber que estou vários dias sem postar, e desde o ultimo dia pra cá minha dieta foi um desastre, não tive nem coragem de aparecer no forum e só hoje tive essa cara de pau. E li os comentários sobre meu ultimo post. Darlancs, vc tem razão em tudo que disse, eu devo ter problema pois relamente é assim, vejo um short de academia e sempre compro... por isso evito essas lojas. Realmente foi ridículo o que fiz de não comprar o remédio do meu baby mesmo tendo dinheiro.... em compensação tive que sair 2 hrs da madruga para comprar outro pq aquele na hora de misturar com a água eu passei e tive que sair para comprar outro e depois desse já comprei mais 2 frascos.. deve ter sido um castigo. Meu filho é prioridade na minha vida, mas na hora não vi mal nenhum em deixar meu sogro comprar.. só depois me caiu a fixa.. uma coisa é eu deixa-los comprar quando não tenho grana, outra coisa é eu aproveitar mesmo tendo dinheiro... tá certo que eu ter dinheiro é uma coisa rara e quando tenho sempre compro brinquedos para meu baby e minhas roupas de ginastica que é a única coisa que consigo comprar e me sentir bem. E com esse mes de trabalho ganhei uma graninha do meu pai e quis gastar comigo e com meu filho, dei muitos brinquedos este mes para ele e ainda esta faltando um que vai me custar r$130,oo (que sei que vai ficar lá num canto jogado)e quando vi meu dinheirinho acabando não pensei direito e fiz o que fiz.me arrependo. Talvez quem sabe eu relamente precise de um piscólogo, não gosto de adimitir isso, mas sou uma neurótica em emagrecer e quanto mais fico assim menos emagreço. Como falei no início, esses dias que se passaram foram de total recaídas, talvez pra uns sejam fáceis mas pra mim não e tenho certeza que existem muitos que como eu sofrem mais do que o normal para manter uma dieta, exercícios... muitos acham que por estarem num forum onde todos visam o físico, todos falando em comer frango e batata e suplementos , exercícios seja fácil.. mas para muitos fora do forum,não é assim.... pra mim é sim um sacrifício se fosse tão simples todos no mundo eram magros... Para mim é uma coisa que venho batalhando a 5 anos e meio, começando toda segunda e quebrando quase que todas as vezes já na terça.. mas sempre tentando.. não é a toa que estou até hoje tentando... mesmo com meus altos e baixos, sempre encontro força para voltar e tentar mais uma vez. posso ser fraca, e quem sabe alguém até achar que não tenho determinação, mas eu tento e com toda a minha força eu tento e muitas vezes erro em cair na tentação, mas não desisto. Não desisto de mim, pode todos desistirem de mim, mas eu não desisto. Já cheguei a um ponto no passado de comer e ir vomitar escodindo e consegui sair dessa numa boa... claro que as vezes me vem a cabeça fazer denovo, mas sou forte já comi tanta outras vezes e não fiz isso, não vai ser mais uns dias que farei isso outra vez. Não esquentem com isso... é uma página virada da minha vida.

Quem aqui não tem um vício?????? alguém que goste de comprar.. não sei, bolsas, sapatos, maquiagem, roupas... eu gosto de short de ginastica... digamos que é a única coisa que eu me sinto bem vestindo...pelo menos pra mim( não sei o que os outros acham, talvez eu fique ridícula com) mas eu gosto de comprar.... não tenho milhares de roupas no guarda-roupa, não saio em balada, nem mesmo a restaurantes, pizzarias, o ma´ximo que faço é ir na minha outra sogra de fds, sou gordinha e não trabalho, consequentimente não tenho grana,e se tenho penso primeiro no meu filho...penso tanto nele que não vi mal nenhum em me agradar um pouco também.

posso comprar meus shorts???? não vejo mal nenhum nisso....mal sim em priorizar meus shorts em vez do remédio do baby, mas já vi meu erro.. tanto que eu mesma falei ele aqui antes de me julgarem...podem ter certeza que não sou uma mãe que larga o filho em casa pra ir na balada, que deixa o dia todo na rua ou no video game ou até mesmo na escola ou com babá,ou que deixa com os outros e etc... sou 100% maê do meu filho. só pra constar.

Bom, deixando isso tudo de lado, não quero entrar em detalhes da minha alimentação desastroza, pois nem me lembro do que comi nesses dias, foram tantas coisas terríveis.... mas estou aqui novamente firme e forte pra mais um recomeço. agradeço aos que continuarão lendo meus relatos e aos que desistirão de mim não os culpo, sou fraca muitas vezes, diria até que sou fraca sempre e que as vezes é que sou forte.... fui forte no começo desse diario, aguentando bem a dieta e fui eu mesma nesses dias longe daqui... pensei tanto em como ia voltar pra esse diario depois de dias de gula abundante e vi que eu tinha que voltar com a acara e a coragem...cara e coragem pra mim mesma, pois isso aqui é o que incentiva a air adiante... muitos devem até pensar que doida é essa que faz da dieta dela um inferno ou céu quando vai tudo bem... é apenas uma dieta...mas pra mim é uma luta constante, é dificil mesmo pra mim e quando quebro é como se meu mundinho ficasse em ruínas.. pois eu sei como é tentar sempre e não conseguir alcançar..... pra mim é sim um fim de mundo quando quebro.. e por isso se não volto logo do fim do poço continuo quebrando e quebrando como se fosse um meio fácil de me recriminar.. e um motivo pra comer ainda mais... Coisa de louco... sei lá só sei que sou assim.... talvez só os que são como eu, não os que estão com 3 quilinhos a cima do peso, ou aqueles que engordaram por um ano e já conseguiram perder.. mas aqueles como eu que estão gordos a tanto tempo... aquela que nunca, nem quando era criança pôde usar uma blusinha justa na infancia pelo menos....aquela que desde que se conhece como gente se sentiu gorda e foi gorda..... pq eu ainda não falei, mas desde pequena eu sempre tive barriga... Nunca usei barriga de fora ou regatinha justa.. nem antes de engravidar... antes de engravidar eu era menos desencanada com meu corpo... pesava 52 kg , não deixava nem namorado ver minha barriga... só ia a praia sozinha..(moro em sao vicente, sp)nem mesmo alguem pegava na minha cintura...muitos achavam que eu era magra mas só eu sabia do meu corpo... sabia da barriga que me seguia desde sempre... só fui me sentir bem com minha barriga na gravidez.. em compensação só usava top e blusinha colada na gravidez.. com barrigão.. durou pouco...se olhar no espelho e ver aquela dobrinha chata que não some é uma coisa... vc nem se encana tanto com o espelho, dieta... mas se ver totalmente ridicula, não gostar nada em vc... é outra coisa que só quem está nessa situação deve entender....acho que poucos aqui no forum....

Desculpe, gente pelo desabafo incontrolável que tive hoje... não sei o que deu em mim, mas precisava colocar isso pra fora....Sou totalmente a culpada do que sou hoje, agente é o que come e eu sei bem o que sou.

Lendo meu relato vi que talvez eu seja um louca.... como alguém dá tanta importancia assim a uma coisa tão normal...a vida é mais do que se olhar no espelho e se amar.... ninguém para a sua vida para uma coisa tão mesquinha, mas eu parei. Coloquei isso em primeiro lugar em mim.. e ainda não consegui.... sei lá, talvez fazendo uma cirurgia pra dar uma acordada na vida melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... nem sei o que digo...

Primeiro de tudo não desista...

Sobre a Dieta, pelo visto vc gosta de comer, e gosta de comer coisa gostosa, te dá prazer né!?

Então, vc não trabalha fora pelo que entendi né!? Vc não curte cozinhar!? Pois assim, o que pode ser uma solução é fazer coisas gostosas e saudáveis! Existe não muita mas existem coisas boas e saudáveis... Então eu e minha esposa estamos em cutting e n~´os gostamos muito de comer. Solução para isso dar certo, me eniar na cozinha e inventar receitas mirabolantes e que sejam gostosas e nutritivas... pois se tiver só OVO, ATUM EM LATA e batat, ferrou filha, em 2 dias saio da dieta, não mereço com a rotina que eu tenho (não é facil)ao menos não ter momento de prazer na hora de comer... (resolvi meu problema pra seguir uma dieta restritiva)

Outra coisa, vc qdo come esta descontando ansiedade, ou simplesmente come qdo está com fome!? Não consegue seguir tão bem a rotina da dieta pq?

Mais uma coisa, se vc não tem forças para segurar a onda e disse que já esta nesse vai e vem por 5 anos, olha acho que vc tem de se dar um prazo para tentar de novo isso, se não conseguir realmente precisa de ajuda externa, seja com psicólogo se o problema estiver na cabeça ou um bom nutricionista que pode receitar alguma coisa para ansiedade (se for o caso)

Eu não sei como é seu corpo, ou seu peso x altura, mas vc fala como se tivesse 1,50m e pesasse mais de 100kg, e acho que não é seu caso...

Sobre o caso do Shorts e do remédio... entendi lá o que vc disse, vc é uma mãe dedicada e etc etc etc. Parabéns por isso... mas Shorts precisamos de 3 ou 4 só, que vc seja especial e como gosta muito 10 shorts estariam de excelente tamanho, mais que isso caracteriza consumismo e até algum disturbio... vc se achar que fica legal de shorts, que valoriza seu bumbum, suas pernas, enfim vc se gostar de shorts não é motivo para ter muitos, vc não vai conseguir usar tudo, porém eu sei que vc vive numa cidade litoranea e mesmo no inverno ai tem dias abafados, mas se não me engano vc disse algo em torno de 50 shorts...rs, vc consegue distribuir shorts para todas as meninas do fórum e ainda sobram alguns!

Sobre o desabafo, foi bom, espero que vc esteja se sentindo mais leve, até achei que tinha pego pesado D+ pois vi que vc sumiu uns dias... MAs a verdade é uma só... vc pode ler ai no fórum varias assinaturas, Go Hard or Go home, No Pain no Gain, e vc vai ver isso escrita nas assinaturas da maioria das pessoas que tem isso na cabeça mesmo, isso não serve só para a musculação dieta e etc, é uma lição de vida... certas coisas vc tem de colocar na cabeça e traçar metas e não deixar ninguém atrapalha-las, as vezes agente acha que é impossivel... mas eu sou prova de que não é...

Sobre a Dieta mais uma vez, se vc falhar, que seja 1x no dia todo santo dia, não encane com isso, tente ir adaptando, vc vai chegar num ponot de equilibrio, todo mundo aqui "tenta" fazer o mais certinho possivel, mas não dá é normal... impossivel vc ir numa festinha e não assalatar o beijinho e a coxinhas (ok ok parece que a fefe consegue essa façanha, mas ela é ela e vc é vc)... Faça tb na sua dieta uma tabela de substituição de alimentos (da um trabalhão) mas é o melhor a ser feito, ainda mais vc que tem filhos e marido, tem de variar alimentação, aqui no fóruim nesse ponto de alimentação tem muita gente ogra (não no sentido ruim) mas eles conseguem comer todo santo dia a mesma coisa... (eu não consigo...pqp!!!) Só para te dar um exemplo, tem gente aqui que come batata doce crua, e o frango gelado pq não tem saco de preparar, eles só estão interessados nos nutrientes dos alimentos e que tem que socar a comida pra dentro pq vai fazer bem... Eles não tem filhos, e nem marido para cuidar e para preparar comida... então vá com calma... Acho que aqui do fórum, com calma vc poderia falar bastante com a Fefê, ela tem marido e filhos, é uma pessoa experiente, e pode te passar um pouco de experiência e serenidade...

Malhadora... tudo é uma balança e vc tem de equilibra-lá! Hoje consigo ficar bem com meu corpo, consigo fazer uma alimentação gostosa e nutritiva, consigo colocar - carbos + proteinas (baratas) - Gordura animal + Gordura vegetal... é tudo questão de pensar... se vc começar fazer as coisas desse jeito na sua casa o pessoal nem vai peceber que vc anda mudando a alimentação,e sim vão pensar que vc esta variando...

Existem diversas regrinhas na dieta como P+G. P+C, mas no começo não fique doida pensando nisso, só procure alimentos saudaveis, e evite os carboidratos após as 18:00, c já estará se fazendo um enorme favor, no fim do dia contabilize as calorias que vc consumiu naquele dia... assim vc começa a aprender qto vc esta comendo... (tem um site que tem as infos dos alimentos) http://www.verao2011.com.br/

Tenho certeza que vc já estará dando um enorme passo!!!

O go Hard or go home ainda continua, mas vc tem de achar seu ritmo, aprender uma dieta saudavel e maissss pra frente quem sabe vc faz o cutting! Primeiro prepare-se de verdade, se acostume, aprenda... acho que é muita informação para aprender e muita ansiedade de sua parte...

Com calma vc consegue (Sózinha), resolver todos esses problemas

Agora, tenha mais calma, seja menos ansiosa, pois se vc começar um trabalho agora de definição e emagreciemtno de peso, se for bem sucedido, vc sabe que vc só vai começar a gosar dos benefícios dele lá pra maio do ano que vem, o processo é lento, e o sacrifício é grande, além de força de vontade é necessário GOSTAR, só querer não vai fazer vc atingir seus objetivos, vc tem de começar fazer tudo isso COM PRAZER (malhar coma prazer, cozinhar com prazer, se alimentar com prazer)... vai ficar tudo muito mais fácil!!!

Desejo muita sorte no seu caminho... no que precisar a galera do forum esta por aqui!

++++++++++++++++EDIT++++++++++++++++++

Malhadora lembrei deste site que tem varias receitas(cardapios da semana com a qtidade de caloria) dicas de alimentos e tabela de substituição, receitas diversas...

http://www.xenicare....2&area=cardapio

Espero que vc guarde esse link e que te ajude muito a uma transição para a alimentação + saudável (tem muita coisa gostosa ali) e sem tantas neuras...

Agora vamos fazer Jus ao seu nick né e bora malhar!

Sucesso!

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto que eu nao me ative antes, malhadora, é que você vem nessa rotina de querer emagrecer há 5 anos.

Não seria por tanto tempo em "cutting" que o seu corpo parou de responder aos estimulos?

Dieta de comer a mesma coisa todo dia ninguém merece (eu nao consigo! por exemplo acabei de comer uma barra de chocolates, fazia tanto tempo *-*), como o darlancs ja disse, procura dar uma variada no cardápio, substituir alimentos (dá trabalho mas vale a pena!)

Procura mudar um pouquinho o ponto de vista também, dá um descanso pro seu corpo, tanto tempo tentando emagrecer pode ter feito seu corpo se acostumar!

Dá uma lida também no blog, saiu um artigo de cutting de inverno lá, muito útil!

Força e lembre-se: não é uma recaída que vai te crucificar, mas sim a frequência com que elas ocorrem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malhadora, uma dica : se você comer tudo oque gosta sempre você sempre vai querer mais :/, então seria bom sempre variar por comidas com gosto não tão bom e saudaveis, que a tendencia é comer só o necessário, hehe e ter a mentalidade forte pra qlquer tipo de tortura " ver alguém comendo coisas que você adora " é o principal :)

" pra chegar no seu objetivo só basta querer "

é isso ae, e força na dieta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher, vc tem que aprender a relaxar! Comeu besteira? Maravilha! Tava gostoso, e pronto! Volta pra casa e continua na dieta. Tem dia que eu nao to com a minima paciencia para cozinhar, que nem ontem. Comemos comida chinesa, aquela coisa meio gordurosa, mas q tava td de bom! No jantar foi salada de atum, que tava muito bom por sinal... vc nao precisa vomitar, nao precisa se aterrorizar. So nao deixa a peteca cair! Os resultados nao vao aparecer tao rapido qnto vc gostaria mas manter uma rotina de exercicios com uma alimentacao 80% saudavel eh melhor que fazer 3 refeicoes diarias no MC Donalds e ficar em frente a TV ou ao computador o resto do tempo...

Segue em frente! Se vc ainda nao ta na fase do "No pain no gain" pelo menos fica no devagar e sempre, que ja eh um comeco!

Beijos e boa semana! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...