Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Gordinha Que Quer Emagrecer E Depois....


malhadora

Posts Recomendados

ola...

diferente dos outros diarios eu sou uma gordinha de 1,58m 60kg sem ter ideia do meu bf e etc...

Sei que estou muito acima do meu peso ideal... depois de um filho que já tem 5 anos ainda não consegui emagrecer.

adoro musculação e tb nao reclamo de fazer aerobicos, mas o meu problema são duas coisas. 1o. nao consigo fechar a boca, minha dieta certinha dura no maximo 2 dias, daí sempre acabo quebrando.2o. se fico alguns dias sem malhar comeco a engordar d+, daí me da uma vergonha de voltar a academia e acabo trocando e começando tudo denovo em outra academia.

Explicando: Desde que casei e tive filho me apareceu uma fome louca, se deixar como o dia todo e só fui perceber isso quando já estava com 17 kg a cima do meu peso de antes. Agora que já consegui perder 7 kg e parei aqui já faz uns 2 anos nao saio disso e tudo por causa da minha boca nervosa, masssss..... de ums semanas pra cá que estou direto aqui no site e num blog muito bom, sempre lendo e aprendendo e o melhor pegando incentivos pelos outros, venho me alimentando melhor( graças ao trabalho que estou nesse período de apenas 1 mes e 1 semana) que almoço salada, frango e um carbo de leve, mas o problema é sempre de noite. Chego em casa e com um filho que come besteiras sempre, um marido que assim como eu só janta no quarto e eu que tenho que ir toda hora na cozinha preparar prato dele, meu, do baby... daí minha fraqueza bati e eu acabo comendo bolacha recheada, ou batata frita, ou pao com alguma coisa... daí pronto. Fico numa deprê total, vejo que meu dia foi em vão de dieta, mas começo tudo denovo no outro dia e de noite acontece a mesma coisa. Por isso estou nesse diario comprido e chato pra tentar emagrecer primeiramente e ganhar uma massa magra tb.

Como deixei este post imenso e não falei nem metade do que queria vou parar aqui e relato mais amanhã.

Espero que alguém leia e me dê algum incentivo, dicas pra manter a dieta e me desculpem pelo tanto que escrevi, moderador por favor não tire meu diario daqui porque escrevi muito... precisava explicar um pouco de mim antes para aí comecar a explicar como é meu treino, alimentação e etc...vlw gente desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

voce tem que entender uma coisa simples. Se não fizer uma dieta balanceada nao vai chegar a leguar nenhum!

eu mesmo moro com minha irma e ela come muita porcaria, no começo eu tambem tentava fazer a dieta e nao conseguia pq acabava comendo. Depois coloquei na minha cabeça que ia ficar com um corpo bom e que nao ia comer mais essas coisas e consegui! é dificil na primeira semana, depois acostuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Malhadora,

Li seu relato, mas não fiquei penalizada. Ter filho e marido que comem besteiras não é desculpa.

Primeiro vc tem que se amar, depois tem que enfrentar, pra então realizar.

Qdo eu amamentei o segundinho, era um copo de Ovomaltine por noite e a pança começou a aparecer, mas o organismo já estava viciado. Me olhei no espelho e decidi de vez: ACABOU. Nas noites seguintes, meu corpo pedia pelo Ovomaltine ou qualquer chocolate. Cheguei a ter vontade de chorar, mas sempre ia consultar o espelho e ele dizia NÃO. Aos poucos fui desintoxicando e me acostumando novamente com a forma ideal de alimentação, mas confesso que sofri.

Está na hora de vc purgar seus pecados, resistir a tentação e mostrar que vc é muito maior e melhor do que tudo isso. Na medida que os ganhos vieram, sentirá mais estímulos e daqui há um tempo será uma nova e linda mulher.

Torço por vc e se puder ajudar vai ser um prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas mesmo assim o psicológico acabou dominando seu corpo, trace seus objetivos, e motive-se, e falar em motivação, de uam olhadinha neste fórum, quanta gente que traçou seus objetivos e hoje esta na academia por puro prazer..?

cabeça erguida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde gente..

Primeiramente obrigada por terem respondido, por me darem incentivo e até pelos puxões de orelhas, de certo modo.

Vi que realmente coloquei muita culpa nos outros enquanto a culpa é toda minha, quem tem que ter o domínio sou eu mesma, não posso ser fraca a tentações e vcs me fizeram ver isso. agradeço a todos por cada palavra de incentivo, já está fazendo toda a diferença

Mudando de assunto, ontem foi uma vitória pra mim pois aguentei firme o dia todo, nao quebrei nada e hoje também não até agora. Acordei mais disposta e feliz, até dormi tão bem que achei que foi porque não deitei com aquela deprê por comer o que não devia como nos outros dias.

Infelizmente não acordei a tempo de ir pra academia, mas sei que isso não é problema, claro que não pode virar habito.. e não vai.. Amanhã mesmo eu irei, é dia de malhar perna e pegar pesado na medida do possivel. por falar em possível estava com uma dúvida, na verdade é mais uma curiosidade em saber das mulheres o quanto de peso elas levantam , só pra uma curiosidade mesmo, pra ter idéia se estou muuuito inferior, claro que o que uma levanta não quer dizer que eu também tenha que aguentar, mas também pra ir na academia e ficar fazendo fisioterapia nao dá.

Seria interessante se nós mulheres postassemos o qto levantamos de peso. Bom eu vou decorar todo o peso de amanhã e post aqui pra inicio, assim vira até uma meta também, progredir nos pesos a medida do possível.

Gente, minha meta é perder 10 kg de gordura, na verdade nem sei se são 10 kg que estou de gordura ou se ganhei peso de masa muscular porque hoje eu tenho alguns musculosinhos escondidos que ganhei nesses 4 anos, por isso na verdade não vou me basear no peso e sim nas minhas roupas e medidas.

Vou colocar o que como diariamente aqui para vcs opinarem.É assim, essa dieta eu tento fazer já faz 2 semanas, mas como disse toda noite quebrava, agora estou com garra pra continuar em frente.

6:00hrs 2 bcca

6:30hrs 30 a 45 min. de esteira as vezes caminhada com trotes, outros dias corrida

7:30hrs 1 medida de whey+1 col. de sopa de albumina+ água, banana amassada com 1 col. de sobremesa de oleo de canola+2 col. de aveia

10:30hrs 3col. de sopa de atum com 1 col sobr de oleo de canola + 2 col de aveia

13:30hrs um pratão de salada de as vezes uma porçao pequena de batata doce ou mandioquinha + um peito de frango

16:30hrs 3 col de sopa de atum com o oleo de canola

18:30 hrs 3 col. de sopa de atum com o oleo denovo

20:30hrs alguma proteina como carne moida ou carne desfiada com abobora e requeijão light e as vezes 3 bcaa

bebo 2 litros de agua durante o dia.

Uma observaçaõ: esta dieta é com base na dieta ciclica que peguei num blog muito bom da Dani Tamega, nao chego a fazer totalmente direitinho pois é dificil pra mim acertar a quantidade certa pra fazer como pede pelos calculos que fiz que é 6 refeições diarias com 33g de carboidratos nas 3 1a. refeicoes, + 16 g de proteinas em todas as refeicoes e a quantidade de oleo bom nao me lembro agora mas já tinha feito os cauculos e era uma col. de sobremesa de oleo de canola em todas as refeicoes.(ou outro oleo ou frutas oleagenosas)

O que vcs acham? preciso colocar alguma vitaminha? ou já consigo o essencial nos legumes e verduras? as vezes coloco um pedaço de goiaba no shake de whey + albumina porque tem a vit c mas não sei se só um pedaço da fruta já tem a qt ideal de vit c

vou parar aqui que já ficou grande denovo.

PS: Hoje terei um jantar de aniversário com bolo evai ser duro mas sei que serei forte. bjus e até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...