Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RafaelTwin - ahahhaa...o bolão ficou pra traz, só eu q to bolão agora..ahahahaha....rs..eu tento ter bom humor com td,mas nem sempre da certo..ahaha...acompanha mano, vamos ver o qto rende esse...rs...abraço!

Definition - é nós mano!!...vamos nessssssssssssssa!...ahahahahahha

tony - enfim vou fazer o relatinho...aguentae...r.s..

Janinha - antes tarde q nunca né?..rs....ah, eu sou bem humorado...só não fico muito com essa barriga q me irrita...mas blz...eu derreto isso em breve...ahahahha......

acompanh q pelos menos rir vc consegue..ahahahahaha

bjos!

Rambo - fala mano...po, 3 bulk? eu ja detesto fazer 1 por ano, 3 então eu fico doido...rs....mas 2 cutt nem rola...em um só eu liquido isso q me incomoda..ahahah....ou não...rs....só o dinossauro q eu gostaria d chegar...rs.....

abraço!

RELATO

Esse relato ta meio atrazado, fiquei sem net.....rs

To começando com meu peso da ultima 6º feira dia 16/07...

inicio:

86kg...

16/07:

90,5kg...

Esse semana passada, q foi a terceira semana, foi meio parada nos pesos....em 2 ou 3 dias eu comi muito mal, tava sem apetite e ja to de saco cheio de frango...rs....mudei o cardápio ...apelei até pra carne moída e voltei a comer melhor acho q no sãbado...tbm ja era dia de comer feito doido mesmo...aahahahah....

Como ta rolando sempre, eu perco peso no decorrer da semana, seguro mais ou menos metade dos ganhos do fds e td certo..hahahahahaha...

Comecei a próxima segunda assim:

inicio 86kg...

segunda 19/07:

93kg...

Inicio da quarta semana....

Vou falar 'procês" , to felizão...ahahaha...... voltei a ter aquela velha densidade q eu adoro, td bem q não to no melhor "petrificado" q eu fico, mas olha q eu acho q ta voltando...rs...

volume eu nem tirei medidas ainda e nem vou fazer tão cedo, fico com medo de me decepcionar...rs....

mais uns detalhes:

A força - ta BEMMMMM maior nesses dias e minha recuperação ta linda, consegui encurtar o tempo de treino em 10minutos!!....parece pouco mas fez mó diferença ...fico mais exausto assim...rs...se eu contar pra minha mãe q eu pratico um esporte q qto mais esfolado ; cansado e quebrado eu fico, fico mais feliz.....acho q ela me soca achando q sou idiota...hhahahha...

Libido - bem, to naquela fase " atormentado"..r.s...quem ja acompanhou relato meu, sabe q eu fico meio descontrolado, estranho....rs....acordo d 2 ou até 3x por noite pra ir no banheiro e ja q estou por la mesmo....rs..

em pouco tempo acho q vou começar a fazer a barba da mão!!!....ahahhahahaha.....

Mal humorado - Gente, eu sou muito tranquilo, tds percebem isso aqui...até comentram q nem entendem como posso fazer ciclo e ficar tão sossegado..ahahahhaha.... eu respondo a tds numa boa, mesmo pq nunca trato mal alguém q não merece, e se alguém vem em " minha casa" ( relato) o minimo q posso fazer é ser simpatico , como sou sempre..rs...mas.......mas.....pessoalmente estou bem mal homorado, maleducado, ....só não xingo os outros no transito pq brigar por 2 metros de rua é coisa de imbecil...e acho q não sou assim...ahahahah...

mas d qquer forma, to muito mal humorado sim....mas ninguém aqui tem nada com isso...rs...

Eu esperava ganhar um pouco mais de peso no inicio dessa 4º semana, mas acho q meus erros na alimentação da 3º contribuiram pra só esses ganhos, não q eu esteja reclamando, mas eu poderia ter me esforçado mais....rs.

então to nessas :

inicio:

86kg...

Ontem 21/07

92kg...ou quaaaaaaaase 92g.....rs

Acho q só eu consigo ser torto o suficiente pra ficar perdendo peso em bulk né?..ahahahaha.... mas blz...ainda to no lucro....4 semanas 6kg!

sabe, em alguns pontos to até com uma melhor definição, não q esteja definido, mas essa semana não retive quase NADA!...ahahaha.....mas to meio gordinho ainda....sem milagres...rs...credo....ahahahaha...

HJ aumentei a insulina d 10ui pra 15ui...porra, vários amigos tão usando 20ui e eu bobão com medo de subir..ahahaha....

a diferença é q precisei de mais comida hj ....vejam só, vou descrever oq comi até agora pra ter uma ideia...são 11h da manhã..r.s...

1 - 5h - desjejum-pré treino....rs

albumina+aveia+banana+malto+whey (é um verdadeiro creme esfoliante isso...rs)

2- 7:30 - pós treino - insulina 15ui

whey+malto( hilárias 16 colheres..rs)+aveia...

3 - 8:30 - macarrão + carne + vit C

4 - 10:15 ( qdo comecei a ficar doidão...rs)

whey + açucar ( esqueci a malto em casa...rs)

Agora q eu fico pensando onde vou socar mais comida....rs.. meu almoço é 12h .....rs..

Bem , to colocando uma fotos APENAS PRA SERVIR DE ILUSTRAÇÃO, NÃO PRA COMPARAR!!!!...ahahahahhahahahhaha....

fotos de 21/07...

[

e nem comentem de definição, barriga( q eu nem quero mostrar) e tal pq é pra ver volume......auahuauahuahuahauhuhau...putz!...nem isso ta bem visivel, mas serve pra ver como to hj....rs

é isso, desculpem a demora pra relatar....rs

abraços!!!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave Mano VC È UM OGROOO!!!!

kralho se ta animal no volume!

a barriga creio eu ser mais retencaoo, mas poka coisa!

parabens mano, q bom q voltou assim relata o dia-a-dia aí pra gente

abraçoo

acompanhando firme aki!

e essa panturrilha aí meu sonho!

porra minha nao creceeeeeee!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sua fã... por tudo! Pelo shape, mas PRINCIPALMENTE pelo bom humor! :P

[2]

Shape ta show de bola, hein! Até hoje nao acredito que vc nao pesa mais do que 95kgs, voce deve ser muitooo ecto!

Segue firme aí, que eu to acompanhanho em off. (dave odeia quando falamos isso hahahaha :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8:30 Macarrão mais carnee ? :o :o

Que isso meu, agora to entendendo os 6kg já uai .

hahaha......saca só, várias vezes eu acordo e a primeira refeição é de macarrão ou arroz(05;30) seja lá oq for com carne, qquer uma tbm...ahahahahha.....

tem dia q eu faço 3 almoços....hahahhahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dave Mano VC È UM OGROOO!!!!

kralho se ta animal no volume!

a barriga creio eu ser mais retencaoo, mas poka coisa!

parabens mano, q bom q voltou assim relata o dia-a-dia aí pra gente

abraçoo

acompanhando firme aki!

e essa panturrilha aí meu sonho!

porra minha nao creceeeeeee!!!!

vamos crescer tonyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahahahhahahahhahahaha...

valeu mano!

eu tenho uma certa facilidade pra panturra, e eu perdi um pouco d MM nela......rsd...

se te interessar, eu t passo como costumo treinar elas..r.s..

abração mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...