Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato X Deca X Hemo


Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

Sou novo aqui mais pesquisei um pouco por aqui e gostaria de uma ajudinha aii!! heheh

tenho 19 anos malho a 1 ano( entre idas e vindas )heheh , mais to firme a uns 5 meses( mais nunca dei muito valor a dieta)e agora quero começar meu primeiro ciclo!!

Idade: 19 anos

Altura 1,79

Peso 68 kilos

Bom pesquizei e decidi fazer o seguinde ciclo´sendo q o enantato é 250 mg/ml e deca 200mg

1.10 entantato de testo 500mg/ sem

1.8 deca drobol 200 mg/sem

obs: tenho umas cartelas de hemogenim aqui mais ñ sei a melhor maneira de incluir elas no ciclo?

Ciclo basico msm pra ganho de massa,por ser meu primeiro ciclo acho q seria legal!!Porem me disserao pra fazer esse ciclo aqui

1.8 enantato 750 mg/sem dsdn

1.4 hemo 50 mg/dia

1.5 deca drobol 400 mg/ sem ( achei a dosagem de deca muito alta pra poucas semanas, mais sei lah posso estar errado)

Tipo queria tbm sugestões sobre a tpc ( conveso q não sei muita coisa)

Mais espero q me ajudem( primeiro ciclo, me desculpe por qualquer erro, to aqui pra corrigir)

Suplementaçao sera a base de whey protein,winner mass,bcaa, malto...

é isso espero q me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Acho um exagero 750mg de testo pra 68kg, ainda mais em primeiro ciclo

E achei vc leve pra sua altura pra ciclar, vc mesmo disse que nunca deu muita bola pra dieta, trabalhe mais essa parte primeiro

Tbm acho q é muita testo pra mim, acho q vou ciclar com 500mg msm :) com relação a dieta to elaborando uma legal depois eu post ela aqui tbm!!

com relação a ciclar jah estou decidido( ate pq jah estou com o enantanto e com os hemo, so esperando as deca pra começar :D )jah tenho quem aplique ,não curto a ideia de auto aplicação.

juliorp valeu por acompanhar aqui acho q vou seguir isso ai msm, so q to querendo aumentar as doses de hemo pra 100mg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, 10 semanas para primeiro ciclo, não curti a idéia, 200mg de deca ja ta bom, hemo 100mg primeiro ciclo tbm achei demais, 500mg enantato ta bom..

e oncordo com o que o mar vell falou, muito magro para ciclar...masssss.......

é viajei com 300mg dsdn, jah q a drobol é 200mg/ml heheh então vai ser soh 200mg/sem msm

Dez semanas de ciclo pode ser muito pra mim, porem jah adquiri dois galões de enantato e tenho q consumir nesse ciclo msm...

ficou assim entaum:

1.4/5 hemo 50mg/dia

1.8 deca drobol 200mg/sem

1.10 enantato de testo 500mg/sem

* ñ adquiri a deca ainda (mais semana q vem eu consigo concerteza)

se alguem tiver sugestões pra esse ciclo e tbm pra tpc :D to aqui atento!!! flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz!! opinem ai sobre o ciclo final!!! \o/(primeiras aplicações 28/06/2010)heheh

1.3 Enantato de testo 750mg/sem

4.8 Enantato de testo 500mg/sem

1.5 Deca drobol 200mg/sem(geral flw pra mandar 400mg/sem) :blink: mais vou seguir o forum

1.3 Hemogenim 50mg/dia ( sem nenhuma proteção especial,tbm a dosagem é baixa)

TPC somente tamoxifeno (clomid me aconselharam a não usar) :huh:

se não tiver nenhuma reviravolta é isso msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...