Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigos


RoMiNhoW

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

concordo com a galera ai maisss......que e foda é tpw, quando vc ta beudo junto eh legal vc zua tal.. mais quando soh vc ta sobrio vc tem que aguenta os cara eh foda, pq td bebado e chato ou ele zoua mt ou ele começa a chora ou arruma briga ja passei nervozo com amigo meu assim mtas veiz ^^

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cerveja não mata ninguém, não seja dramático. Nego parece que tá eternamente a uma semana antes de subir no palco do Olympia.

“Milk is for babies. When you grow up you have to drink beer.” Arnold Schwarzenegger

Você gosta de tomar cerveja ? Tá com vontade?  Então tome moderadamente, vá intercalando com água para manter uma boa hidratação e boa. Você quer viver de Bodybuilding? Acredito que não né? Então não precisa abrir de todos os seus prazeres por causa dos músculos. Novamente uma cerveja não mata ninguém, só manere e tome agua.

Então é como já citaram: uma cerveja puxa a outra.

Pra mim funciona assim: ou vc bebe ou não bebe. Ainda mais cerveja díficil beber só um copinho.

O negócio é que infelizmente arrumamos "muletas" para fazer o que queremos.

A é que meu amigo me ligou...

Se vc sabe que não deve beber não beba.

Resista as tentações.

Eu estou quase dois meses sem beber nada q contenha alcool.

Sábado fui em uma festa onde encontrei uns amigos que há um tempo não os via.

Eles não acreditaram que eu não estava bebendo e um deles ficava dizendo: vai me acompanha aqui só um golinho...

Filho pra ajudar vc no que é bom são poucos, mas pra te levar pro buraco isso tem d emonte.

Se tua cabeça não for centrada no way.

boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é como já citaram: uma cerveja puxa a outra.

Pra mim funciona assim: ou vc bebe ou não bebe. Ainda mais cerveja díficil beber só um copinho.

O negócio é que infelizmente arrumamos "muletas" para fazer o que queremos.

A é que meu amigo me ligou...

Se vc sabe que não deve beber não beba.

Resista as tentações.

Eu estou quase dois meses sem beber nada q contenha alcool.

Sábado fui em uma festa onde encontrei uns amigos que há um tempo não os via.

Eles não acreditaram que eu não estava bebendo e um deles ficava dizendo: vai me acompanha aqui só um golinho...

Filho pra ajudar vc no que é bom são poucos, mas pra te levar pro buraco isso tem d emonte.

Se tua cabeça não for centrada no way.

boa sorte ae!

Vai de pessoa a pessoa.

Eu por exemplo, sempre bebi MUITO, muito mesmo, hoje em dia por causa dos treinos e meu estomago eu parei de tomar destilados, porém sei que cerveja moderadamente não faz mal, aliás tem até estudos que dizem auxilia na recuperação muscular (senão me engano foi um estudo feito com jogadores de Rugby que tem o famoso 3° tempo onde vão pro bar e enchem o caneco), e bebo tranquilo, sei meu limite saudável e depois me hidrato bem. O problema que você diz não é a bebida em si, mas sim o bebedor que, ou não toma nada ou toma até passar mal.

Só acho que uma pessoa que não viva de BB não precisa ser extremista a ponto de abrir mão de tudo, inclusive prazeres politicamente incorretos só por causa da aparência. Relaxar um pouco, no sentido de descontrair, tranquilizar, faz parte da vida de BB's profissionais, quem dirá nós, meros amadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Filho pra ajudar vc no que é bom são poucos, mas pra te levar pro buraco isso tem d emonte."

Concordo totalmente.

Eu odeio bebida alcoólica (só gosto da cervejinha :D ), mas sou daquelas que tem que beber para se socializar, infelizmente.

Meus amigos me pertubam muito pq to moderando bem mais na bebida, modero sim, mas não me privo. Fico só na cerveja e não consigo passar de duas latas. Sou totalmente fraca, qualquer grama de álcool já me torna a pessoa mais alegre da festa.

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...