Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RoMiNhoW

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RoMiNhoW

  1. Gusmão, quais dicas de carb vc daria para implementar nas refeições?
  2. Ok leoh, e tu conhece alguem que já fez essa dieta: http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=2041 Algum relato no forum?
  3. Idade: 20 Anos Tempo de Treino: 1 ano e 3 meses Altura: 1,68 cm Peso: 67 kg Dieta: http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5335 Peguei essa dieta aqui no forum mas perdi o tópico e queria que avaliassem ela e o que posso mudar! Queria também que avaliassem essa dieta que está no link abaixo: http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=2041 Obrigado!
  4. Comprei 1 kg de whey, 1,5 kg de albumina e +1 vitamina C! Show de bola! Rapidinho chegou, melhor vendendor nessa área! Valeu!
  5. Não achei Gelatina sem sabor, está em falta :S Posso botar o que no lugar?
  6. Boa pergunta do sir lopupus! To querendo tomar mas já estou com uma gordura acumulada na barriga, será que aumenta se eu tomar isso pela manhã e depois do treino só whey + malto ?
  7. Será que não tem problema continuar tomando ?
  8. Ae galera. To tomando uma creatina da universal de 200gr faz umas 2 semanas. Ainda tem um pouco. To pensando em comprar um NO, Nano Vapor ou No Shotgun, qual vcs acham melhor? Vocês acham que teria problema eu comprar outra creatina de 300gr pra tomar com o NO ou parar umas 2 semanas de tomar creatina quando acabar essa e começar de novo junto com o NO? Obrigado.
  9. RoMiNhoW

    Ajuda Novo Treino!

    Tipo, eu queria só uma dica da divisão pra mim montar o treino.
  10. RoMiNhoW

    Ajuda Novo Treino!

    Alguém ajuda ai por favor
  11. Altura: 1,68cm Peso: 66,5 kg Objetivo do treino: Hipertrofia Ae, eu malho a 10 meses, sempre fiz abc 2x ou ABC1x. To pensando agora em fazer ABCDE, vocês acham que é uma boa série para hipertrofia? Ou acham que é melhor eu mudar os músculos nos treinos? Tipo, eu faço Peito, Ombros e Tríceps, mudar para Peito, Ombro, Bíceps e Costa,Trapézio e tríceps? To fazendo ABC2x, quero focar mais os ombros e os tríceps, pra tríceps eu faço Barras Paralelas e no Pulley um dia com barra e um dia com corda, apenas 2 exercícios. Ajudem ai por favor.
  12. Ok, obrigado a todos que estão ajudando.
×
×
  • Criar Novo...