Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Posta ai manooo ,E alem do hiper você pode usar aveia ,amendoim ,granola diversas coisas no liquidificador caso não consiga comer.

Tipo aqueles hipers caseiros? Ou de que modo? Fale mais por favor.

Tava pensando em tomar algo pra abrir apetite, tipo cobavital. Mas eu leio tanto coisas boas quanto ruins sobre esses produtos, uns dizem que funciona, outros que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo aqueles hipers caseiros? Ou de que modo? Fale mais por favor.

Tava pensando em tomar algo pra abrir apetite, tipo cobavital. Mas eu leio tanto coisas boas quanto ruins sobre esses produtos, uns dizem que funciona, outros que não.

Cara cobavital é bom sim ,mas é melhor falar com seu médico antes já que faz tratamento pra hipotireoidismo

Sobre o Hiper Caseiro minha receita é bem simples ,adaptei da receita do Leandro Twin

2Kg de Farinha de Aveia

1Kg de Achocolatado

500 Gramas amendoim ralado

500 Gramas de Granola

Porção de 100 Gramas ( o que é pouco ainda pode aumentar)

384 Calorias
34,5 CARBO
13,4 GORDURA
17,3 PROTEÍNA
Como eu misturo com banana e leite da quase 600 Calorias ,tomo duas vezes por dia .Tem bastante gordura mais é de fonte boa o amendoim. Quebra um bom galho ,gasto R$ 50 pra fazer esses 4 Kg.
Editado por Junior Makaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado porque assim, no meu tratamento de diabetes eu posso comer tudo, inclusive doces, MAS eu conto carboidratos, tudo que como aplico insulina. Vc sabe se dá pra separar direito esses ingredientes pra contar os carbos?

Voce faz como? Acho que eu teria de ver a proporção entre eles, separar em potes diferentes, e cada vez que fosse fazer usar minha balança de precisão pra saber quanto de carbo vai ter no final.. Daria um trabalho, mas se for possivel, e o gosto for bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado porque assim, no meu tratamento de diabetes eu posso comer tudo, inclusive doces, MAS eu conto carboidratos, tudo que como aplico insulina. Vc sabe se dá pra separar direito esses ingredientes pra contar os carbos?

Voce faz como? Acho que eu teria de ver a proporção entre eles, separar em potes diferentes, e cada vez que fosse fazer usar minha balança de precisão pra saber quanto de carbo vai ter no final.. Daria um trabalho, mas se for possivel, e o gosto for bom..

Eu calculei isso tudo quando fiz ele

Ve se te ajuda

AVEIA
6.933,3 k
113,4 Carbo
286,7 Prot
146,7 Gor
ACHOCOLATADO
3.850 K
900 CARBO
AMENDOIM
2.666,6 K
50 CARBO
180 PROTEINA
206,5 GORD
GRANOLA
1930 K
316,5 CARBO
53,5 PROTEINA
50 GORDURA
TOTAL
15340 K (384,5 K A CADA 100 GRAMAS)
1380 (34,5 CARBO A CADA 100 GRAMAS)
13,4 GORDURA A CADA 100 GRAMAS)
17,3 PROTEINA A CADA 100 GRAMAS)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto sai em reais isso +-? Dura quantos dias?

Aqui no mercado perto de casa sai em média 50 Reais ,tomando a porção de 100 gramas duas vezes ao dia dura 20 dias

Compensa bem mais do que pagar 100 em um de 3KG de uma marca de suplemento qualquer que vai durar 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no mercado perto de casa sai em média 50 Reais ,tomando a porção de 100 gramas duas vezes ao dia dura 20 dias

Compensa bem mais do que pagar 100 em um de 3KG de uma marca de suplemento qualquer que vai durar 15 dias.

E o gosto? Fica bom?

Que achocolatado vc usa?

E obrigado por estar me dando esse help xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o gosto? Fica bom?

Que achocolatado vc usa?

E obrigado por estar me dando esse help xD

Uso o mais barato da Barra kkk

Mais ai fica ao seu critério ,pode usar aqueles nesquik de morango se quiser também ,o gosto até que não é ruim ,da pra beber de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o mais barato da Barra kkk

Mais ai fica ao seu critério ,pode usar aqueles nesquik de morango se quiser também ,o gosto até que não é ruim ,da pra beber de boa.

Com certeza olharei isso quando acabar o hiper que comprei. Vou até guardar essas informações aí xD

No caso do achocolatado, vai mudar os nutrientes de marca pra marca, mas dos trabalhos, o menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTES :

1.77cm

67 kg

Bf - 11 %

Bíceps - 29 cm

CAM00125.jpgCAM00060.jpgCAM00018.jpg

2 Meses Depois

Suplementação : Whey (Growth) , Albumina (Saltos) , Malto ( Grow ) , Cerca de 150 g de proteínas diárias e Carboidratos a perder de vista

OBS : Cortei bebida alcoólica

Peso : 72kg

Bíceps : 35.5

CAM00172.jpgCAM00176.jpg

Para dois meses realmente está acima do meu esperado . Só que apesar de eu ter ganho mais de 6cm de bíceps eu não noto tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...