Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vingativo?

Posts Recomendados

Postado

Vou te falar uma coisa ser humilhado deve ser foda ,por isso mesmo sendo coisa de menino tem gente q não aguenta e desconta mesmo.

Vc é casado né?

Teve um amigo meu q é casado também,se envolveu com uma mina mais nova e tals ele ficou louco porque ela era novinha e bonitinha...resumindo ela não deu nem mesmo um beijo nele,tizorou ela na alta e ainda riu da kra dele!

Ele tem um ódio mortal dela até hoje,se pudesse tenho certeza q ele iria querer descontar essa,mesmo sabendo q não é atitude de adulto.

Mulher é assim,vc tem q ser esperto pra não se fu#*%$ com elas.

Eu aprendi cedo,porque na minha cidade natal as minas são super tiradas,metidas e esnobes,quando tinha 14...15 anos eu já me lasquei algumas vezes mas foram poucas e não chegou a ser humilhação,por isso não tenho ódio de nenhuma delas.

Sou casado sim.

Se declarar sem conhescer sem se relacionar??? :blink:

Isso é paixão e pense num ser inútiu é o homem apaixonado.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

Sou casado sim.

Se declarar sem conhescer sem se relacionar??? :blink:

Isso é paixão e pense num ser inútiu é o homem apaixonado.

Tipo assim,os 2 ralavam no mesmo prédio e conversavam,e ela sempre dava mole pra ele sabe?! Só q no final na hora ''H'' ela deu fora nele .

Foxt, tezourar= cortar,dar fora,dar toco (aki em BH se usa essa gíria :D )

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

se eu fosse vc comeria ela gozaria dentro da xana dela deixaria ela grávida e vasaria no tempo .... HAHAHA' comeu ela e se vingou ao msm tempo que tal ?

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

e vai passar o resto da vida pagando pensao ¬¬'

eu prefiro pegar e esnobar depois....

Em Cutting... Nova Meta!

2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5!

Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.

Postado

eu esnobaria, mais não trataria ela mal, falaria numa boa e com respeito, só pra ela ter esse peso, pela vida dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.