Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

10392465_425091510989869_576314279373761

chorei de rir vei kkkkkkkkkkkkkk

voltando na mina do caganeira,antes disso

how-hot-dog-filling-is-made.gif

IMG-20141215-WA0017.jpg

Após diversos compartilhamentos nas redes sociais, uma frequentora de uma boate na cidade de Teresina foi alvo de diversos xingamentos e ridicularizações pelas pessoas que viram sua foto defecando no meio de uma boate denominada ´´Luck´´ em Teresina.

Conta que no momento do ato, estava tocando música funk, e todas as mulheres estavam descendo até o chão, contudo uma delas que foi a garota ´´hostilizada´´ permaneceu no chão por mais tempo, até o momento que um dos frequentadores da casa percebeu que ela estava defecando com a calcinha bem no joelho, no mesmo momento o odor invadiu a casa noturna (fechada e ambientada por ar-condicionado), e nem mesmo os ´´bom-ar´´ dos seguranças da casa foram capazes de conter o público presente da casa que não aguentou, e foi embora devido ao mau cheiro das fezes.

IMG-20141215-WA0043.jpg

IMG-20141215-WA0042.jpg

Editado por dvill

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

tattoo.jpg

gc96ry.jpg

cao22.gif

goku.jpg

golpe-baixo.gif

ovo_5.gif

Editado por dvill

Postado

1411021059_by_dantul_inner.gif

1389556246_by_katalika_inner_real_color6

pode comprar esse

crime-scene-coffin-caixao-cena-crime_2.j

zaYoYxz.gif

1388949242_by_anblu_inner.gif

1389640204_by_katalika_inner.gif

ah_como_eu_sou_mau.jpg

Editado por dvill

Postado

Talvez os banheiros precisam ser melhores sinalizados.. So acho

Os banheiros são fáceis de encontrar, o problema é que quando não estão lotados, estão vomitados/cagados/mijados por todos os cantos.

Quem domina a arte de cagar de pé, não vê tanto problema, já quem não....

Postado

Os banheiros são fáceis de encontrar, o problema é que quando não estão lotados, estão vomitados/cagados/mijados por todos os cantos.

Ecaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado

eu não entendi

se é pq ela fala que é a que ensinou a escrever é pra específicar, já que ela poderia ser a prof da segunda série por exemplo aí já não seria, afinal quando eu estudava só se passava pra segunda se soubesse ler e escrever num sei hoje rs

Na real que eu não entendi o que você escreveu. E nem o motivo pelo qual você não entendeu a imagem.

Chega fiquei tonto.

Postado

Na real que eu não entendi o que você escreveu. E nem o motivo pelo qual você não entendeu a imagem.

Chega fiquei tonto.

problema é teu :laughingsmiley:

Postado

Já dominei a arte de cagar de pé quando estava na casa de outras pessoas, mas quando a vontade é muita e ten gente, VC entra no banheiro quase saindo e sai o primeiro estouro e a merda cai fora do vaso pqp já aconteceu comigo kkkk

Postado

Já que o assunto é bosta, quem nunca passou por algo parecido graças a um celular e um bolso frouxo?

(Não abra se acabou de almoçar e/ou tem estômago fraco. Estão avisados, abigos)

02xZq.jpg

Postei de maldade mesmo, a curiosidade é uma coisa horrorosa :lmaosmiley:

Postado

mas se ela recebeu o coração de outra pessoa como ela ainda gosta dele se o coração dela que era apaixonado já era?

se ele doasse mesmo o coração pra ela, ela gostaria dela mesma já que o coração era dele que gostava dela e então ela se masturbaria uivando pra sempre dizendo que se amava?

wtf mystery of life

Já dominei a arte de cagar de pé quando estava na casa de outras pessoas, mas quando a vontade é muita e ten gente, VC entra no banheiro quase saindo e sai o primeiro estouro e a merda cai fora do vaso pqp já aconteceu comigo kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca Ri tanto nesse tópico como hoje.

Postado

esse manjá

1389555140_by_katalika_inner_noframe.gif

1409955811-daily-gifdump-707-33.gif

essa_melancia.jpg

cachorrinho-tarado.jpg

1411126681_by_ST6_inner.gif

title_ba0ffa_4788344.gif?w=385&h=268

3772496+_7fea0885e02fcffe757cb2096d5fcbe

Postado

Por isso ele quer conquistar todos os ginásios ...

aAr3Y3g_700b.jpg

Nem é assim

aQ43jPr_700b.jpg

Sempre quando fazem post desse tipo vejo algum magrelo se gabando "eu como muito e não engordo" , sendo que só porque esse magrelo come um big mac com coca-cola durante o dia e mais nada já se acha hardcore comedor com metabolismo ultra fast. Mesma coisa pros gordos que reclamam, beliscam alimentos calóricos toda hora e dizem que não comem nada. :laughingsmiley:

22856434_100_32.jpg"There are also people who almost can't gain weight, no matter how much they eat. That sucks too" :suicide_anim:

knousherwan_13904496_100.jpg "Haha! i eat so much my family and cook are fed up of it. xD" :suicide_anim: :suicide_anim:

9196074_100_1.jpg "part true, some people have fast metabolisms, they can practically eat a cow and not get fat." :suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

"fake... that guy eats lots of food but just a few times a day or he works out and you eat like pig and lie to yourself that you don't" :thumbsup_anim:

Editado por Tanin

Postado

Sempre quando fazem post desse tipo vejo algum magrelo se gabando "eu como muito e não engordo" , sendo que só porque esse magrelo come um big mac com coca-cola durante o dia e mais nada já se acha hardcore comedor com metabolismo ultra fast. Mesma coisa pros gordos que reclamam, beliscam alimentos calóricos toda hora e dizem que não comem nada. :laughingsmiley:

JSIADOIASJDOISAJDOIAJSDOIAJSDOIAJSDOIJASDOIAJSD podem procurar procurar procurar eternamente, podem procurar até mesmo por mais trilhoes e trilhoes de anos, podem escavar até o outro lado do mundo e achar a tal "graça", mais jamais encontrarao verdade mai verdadeira que essa pqp OSAIDJOIASJDOISAJDOISAJDOIJSADOIAJSDOIJSADOIJASDOIJASDOJIAD PRINCIPALMENTE A PARTE DOS GORDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Saamuca

Postado

joao.jpg

da pra chega natural tomando whey assim?

bonus dos pescoções

https://www.facebook.com/video.php?v=632029846897380

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.