Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tanin disse:

Essa menina realmente perdeu a perna? Não estava sabendo de nada,  procurei e achei uma página chamada "Cah Nabis" , se for essa a história, mais fake que a foto da perna amputada.

 

É verdade, ela perdeu a perna abaixo do joelho mesmo.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3 horas atrás, Tanin disse:

 

 

Essa menina realmente perdeu a perna? Não estava sabendo de nada,  procurei e achei uma página chamada "Cah Nabis" , se for essa a história, mais fake que a foto da perna amputada.

Parece que é ela sim. Pra falar a verdade eu nem sei dessa história ai, só ví umas fotos no face. Não sei quem é essa menina e porque ela está aparecendo aqui no fórum direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, lukao1993 disse:

Parece que é ela sim. Pra falar a verdade eu nem sei dessa história ai, só ví umas fotos no face. Não sei quem é essa menina e porque ela está aparecendo aqui no fórum direto

Ela bateu uma foto em cima de um vagão de trem em movimento e postou, depois disse que ia pular, depois postou uma foto no hospital com a perna direita amputada do joelho pra baixo (devido ao pulo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela bateu uma foto em cima de um vagão de trem em movimento e postou, depois disse que ia pular, depois postou uma foto no hospital com a perna direita amputada do joelho pra baixo (devido ao pulo)

Lembrando que a mesma estava por efeito da maconha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...