Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Hahahaha. Ahhhhh meus bons tempos de Rag

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que raiva desse fdp, sempre quebrava.

6352900_700b.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

555398_221383244665529_218312711_n.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
555398_221383244665529_218312711_n.jpg

putz, fui para a direita, esquerda, pra cima, tive até que levantar da cadeira e dar uns 3 passos para o lado e ainda parecia que a arma estava apontada para mim... :D

Postado

cinema-com-a-namorada.jpg

pior que a maioria das brasileiras parecem hobbits irairairaira

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado
kk.. sei que a img é do rag... mas lembrei do cabal =( , alguem joga/jogava? DIUhduiasdhua

Joguei muito.

O MMO que mais joguei na verdade

Postado
pior que a maioria das brasileiras parecem hobbits irairairaira

São baixinhas, gordinhas, cabelos cacheados e pés peludos ???

Postado
kk.. sei que a img é do rag... mas lembrei do cabal =( , alguem joga/jogava? DIUhduiasdhua

porra cabal era foda , mas agora ta muito diferente do que era kkkk , vai ate o lv 190 e acho que vai aumentar pra 200 cheio de coisas novas malucas

Postado

Joguei muito cabal também, no server oficial e em alguns piratas. Toda vez que tenho vontade de jogar eu rezo três aves marias pra passar, o negócio vicia, melhor nem chegar perto mais hehehehehe

Diário de treino:

Postado

cheiro_de_viado.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

agora-fodeu.jpg

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado
cheiro_de_viado.jpg

AHDSUDSAUHDSUHDSHUDSUHDSUHSD

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
porra cabal era foda , mas agora ta muito diferente do que era kkkk , vai ate o lv 190 e acho que vai aumentar pra 200 cheio de coisas novas malucas

Cada vez que eu jogava aquela bagaça era um jogo diferente.

Vc chega fica perdido quando entra

Postado

6355989_460s_v1.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

6355989_460s_v1.jpg

Dexa eu ver se entendi essa bagaça (sou meio analfabeto em inglês)

Ele não pode dizer realmente que não é gay pq nunca experimentou um penis. Só o dele.

E então ele gostou de 100% "dos" pênis que experimentou, mas só gostou de 60% das vaginas, estatisticamente...

Se for isso... Foi a coisa mais noiada que já li

Postado
Joguei muito cabal também, no server oficial e em alguns piratas. Toda vez que tenho vontade de jogar eu rezo três aves marias pra passar, o negócio vicia, melhor nem chegar perto mais hehehehehe

eu baixei uma vez pra jogar , ai nao lembrava a sub senha ai minha conta deu block kkkkkkkkkkkkkkkk agora parou o vício kkkk

Postado
HAhahaha.....judo WINS!

Essa projeção tem no JJ tambem né....?

Tem.

E também variações,se não me engano..

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.