Postado 12/06/2010 às 00:38 06/12, 2010 Koeeh negued, ó nóis ai denovo Seguinte alguem ae jah tomo potenay ? tomei no ano passado eu e um parça! breve relatim: O negocio era bom demais, tomei o oral, logo depois de tomar, coisa de 5 minutos, jah começava a suar igual doido! disposição era do derelis, gostei pragarai mesmo! só q peguei uma parada no pescoço (meus ganglios infeccionaram e incharam um cadim) ai fiquei sem treinar pq axei q fosse caxumba mas fui no medico e era outra coisa! fiquei uns meses sem ver academia pq a Infectologista proibiu!!! fiz alguns exames e deu q meu figado tava sobrecarregado (coisa q axei q foi o potenay) dai a Infecto disse q devia ser os Antibióticos e remedios pra dor q eu tava tomando pq num aguentava de dor! logo melhoro e foi tudim controlado! desde então num usei mais o potenay (até pq acabo) psoekasopeka foi coisa de 2 semanas! gostei pakas e aee, alguem jah ultilizou dessa bregaça ? AbraçO
Postado 12/06/2010 às 00:47 06/12, 2010 Potenay? Toma cuidado cara, se não administrado na quantidade certa isso mata MUITO FACIL
Postado 12/06/2010 às 01:10 06/12, 2010 Conhecido como o "segredo dos Gracie". Os lutadores que adoram isso. É um estimulante... ...e dos fortes. Cuidado com isso SantiagaO.
Postado 12/06/2010 às 01:36 06/12, 2010 Autor sekasopeopak entum galera eu tomava a quantidade certa pro meu peso! q na época era 82 dai na bula tem a quantidade de ml por quilo po ninguem ae tomo num ? seoasekaopseka conheci um mano q viciÔ!
Postado 12/06/2010 às 01:38 06/12, 2010 Já tomei, mijei vermelho, tive mil espinhas e dava uma fome do cão. Graças a Deus não tenho mais nenhuma espinha!
Postado 12/06/2010 às 01:45 06/12, 2010 Koeeh negued, ó nóis ai denovo Seguinte alguem ae jah tomo potenay ? tomei no ano passado eu e um parça! breve relatim: O negocio era bom demais, tomei o oral, logo depois de tomar, coisa de 5 minutos, jah começava a suar igual doido! disposição era do derelis, gostei pragarai mesmo! só q peguei uma parada no pescoço (meus ganglios infeccionaram e incharam um cadim) ai fiquei sem treinar pq axei q fosse caxumba mas fui no medico e era outra coisa! fiquei uns meses sem ver academia pq a Infectologista proibiu!!! fiz alguns exames e deu q meu figado tava sobrecarregado (coisa q axei q foi o potenay) dai a Infecto disse q devia ser os Antibióticos e remedios pra dor q eu tava tomando pq num aguentava de dor! logo melhoro e foi tudim controlado! desde então num usei mais o potenay (até pq acabo) psoekasopeka foi coisa de 2 semanas! gostei pakas e aee, alguem jah ultilizou dessa bregaça ? AbraçO cara o que o amigo do segundo post quiz dizer é, que você deve escrever direito, fica dificil de entender linguagem do msn.... da próxima vez que postar escreve mais corretamente, ninguém é professor aqui, mas pelo menos para a galera entender o que está escrito no seu post... de olho. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 12/06/2010 às 02:00 06/12, 2010 Autor cara o que o amigo do segundo post quiz dizer é, que você deve escrever direito, fica dificil de entender linguagem do msn.... da próxima vez que postar escreve mais corretamente, ninguém é professor aqui, mas pelo menos para a galera entender o que está escrito no seu post... de olho. sim mano eu compreendi perfeitamente uq o junior quis dizer! eu escrevo assim mas eh na zuera! todo mundo compreende perfeitamente! mas se quiserem posso editar e escrever certo! lol AbraçO
Postado 12/06/2010 às 02:16 06/12, 2010 Eu já vi gente aplicando potenay Pelo que sei é intravenosa, não é?
Postado 12/06/2010 às 02:17 06/12, 2010 Autor paopsekassopeakseopak Cuidado com nois pelas quebrada tah ligado manow ? seaopseaopk Cuiz!!! :X Mas entum mano num eh pilula num! é liquido!!! a diferença é que liquido é mais fraco (1 ml pra cada 25kg se não me engano) jah liquido eh mais ml por kilo, sendo assim, ela eh mais fraca! ;D tendeu ? ou tu tmb num tah conseguindo ler uq eu escrevo ?!! Porra! sopaskpsaeopk AbraçO
Postado 12/06/2010 às 02:18 06/12, 2010 é sim, usada para fadiga em animais de grande porte hahahaha "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 12/06/2010 às 02:27 06/12, 2010 Autor Isso... Reconstrutor de tecidos musculares ou sei lah.. vem um negocio assim escrito na caixa
Postado 14/06/2010 às 14:20 06/14, 2010 Tomei quando tinha 16 anos >.<, ou seja, a 9 anos atrás e foi o injetavel, liquido amarelo com 10ml, pra mim só dava força, nada de anormal, tomei uns 20ml mas não foram de uma vez só. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 15/06/2010 às 00:10 06/15, 2010 cara, vou tomar 8 ampolas dentro de mais ou menos 1 mês. quero emagrecer pelo menos uns 5 kg... SantiagaO, vc conhece alguém que tomou e emagrceu?
Postado 29/06/2010 às 21:36 06/29, 2010 Autor cara, vou tomar 8 ampolas dentro de mais ou menos 1 mês. quero emagrecer pelo menos uns 5 kg... SantiagaO, vc conhece alguém que tomou e emagrceu? Koeh manO! desencana de tomar soh pra emagrecer! toma um termo q eh melhor neh! MASSS, sim! eu mesmo emagreci na época q tomei! tu soa igual porco doido numa sauna! AbraçO ;D
Postado 30/06/2010 às 00:09 06/30, 2010 huahuahua ri litros, o SantiagaO fala (escreve) igual os malandros do morro. Achei que ele escrevia assim por ser mineiro,sei lá,kkkkkkkkkkk “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 30/06/2010 às 15:23 06/30, 2010 Eu ja tomei o injetavel tb uma vez, acho que foi uns 3ml em cada braço, IM. Nao senti nada de anormal nao, so que mijei colorido depois.. uhaeuhaeuhae. Achei paia, nunca mais tomei ;] hu3
Postado 30/06/2010 às 22:51 06/30, 2010 Autor Achei que ele escrevia assim por ser mineiro,sei lá,kkkkkkkkkkk Nem! Sou do ES! escrevo assim pq quero mesmo! Eu ja tomei o injetavel tb uma vez, acho que foi uns 3ml em cada braço, IM. Nao senti nada de anormal nao, so que mijei colorido depois.. uhaeuhaeuhae. Achei paia, nunca mais tomei ;] Eita porra! absorveu porra nenhuma entum neh... kk' experimenta oral, é bom demais! Mas cada um eh cada um neh! ;D abraçO! e mano soh um ps bem PS mesmo: olhO pra tua foto e lembro do mestre Allanzinho bíceps de ouro! conhece ? sopekaospekoapk abraçO!
Postado 30/06/2010 às 22:59 06/30, 2010 Eita porra! absorveu porra nenhuma entum neh... kk' experimenta oral, é bom demais! Mas cada um eh cada um neh! ;D Potenay fail? “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Crie uma conta ou entre para comentar