Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do Pedrinho | 152kg -> 100kg. Acompanhe!

Posts Recomendados

Postado
Em 22/10/2025 em 10:24, ppfschmitt disse:

Mas a questão da disposição acima da média, você vincula ela ao fato de não ter o "desconforto da fome" ou é algo que é além disso, tipo um side effect do medicamento?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• Respostas 94
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ah e a fome absolutamente controlada, saciedade... nunca consegui seguir uma dieta restrita assim por 2 semanas sem atacar alguma coisa na geladeira kkkkkk. Vamos ver quantos meses consigo sustentar i

• Dias 13, 14 e 15 foram 100%. Dieta e exercício. Começando a sentir bem o efeito da tirzepatida, muito pouca fome, digestão longa, saciedade o dia inteiro. Isso ajuda a bater as calorias e macros. Es

• Mike gosta de homens fortes e bombados ta @Polaco88, abaixo de 76kg ele chama de amigo

Postado
Em 22/10/2025 em 09:46, MBD disse:

Tenho curiosidade no uso justamente por esses efetios. A maioria das pessoas notam essas melhoras, mesmo comendo a metade do que antes. EU não preciso, mas fico curioso de usar pra ver a sensação.

É você estar em déficit com disposição de comer em manutenção kkkk muito bom

Não tem fadiga, indisposição, fome…

O que é melhor é o controle da fome … parece que sai um peso das costas

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 22/10/2025 em 10:33, MBD disse:

Mas a questão da disposição acima da média, você vincula ela ao fato de não ter o "desconforto da fome" ou é algo que é além disso, tipo um side effect do medicamento?

Não sei se é um efeito, mas parece que to comendo normal porém em déficit alto, igual o amigo ali em cima falou.
Não sinto fadiga sabe, eu era mais cansado antes sem fazer nada do que agora kkkk

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado

Em 22/10/2025 em 10:42, Polaco88 disse:

É você estar em déficit com disposição de comer em manutenção kkkk muito bom

Não tem fadiga, indisposição, fome…

O que é melhor é o controle da fome … parece que sai um peso das costas

Decidi tomar essa parada.

Comecei com 99kg e após 3 dias estou com 97,45kg.

Eu entendo que a maior parte dessa perca foi de água e etc, mas irmão do céu, eu ingeri só 650kcal no meu primeiro dia e parecia que tinha ido em um rodízio, bagulho é louco, fiquei muito fraco e no dia seguinte eu me forcei a comer e bati 1.300kcal no final do dia. Meu metabolismo basal é 2.000kcal.

Foto de ontem: https://imgur.com/a/bPBBgrQ

Foto de hoje: https://imgur.com/a/Uhn3Daq

Editado por Aromatase

Postado
  • Autor
Em 22/10/2025 em 14:19, Aromatase disse:

Eu entendo que a maior parte dessa perca foi de água e etc, mas irmão do céu, eu ingeri só 650kcal no meu primeiro dia e parecia que tinha ido em um rodízio, bagulho é louco, fiquei muito fraco e no dia seguinte eu me forcei a comer e bati 1.300kcal no final do dia. Meu metabolismo basal é 2.000kcal.

Então, é nessa pegada kkkkk
Meu basal é ~2500
Daí uso um fator de 1,3x pq meu trabalho é mais parado, treino moderado
Fecha umas 3.100-3.200 no dia

E olha que curioso, eu lanço tudo que faço no GPT, daí depois de 1 semana eu pedi pra ele adivinhar quanto peso eu havia perdido com base na minha dieta e exercicios da semana toda. Ele disse 3 a 3,5. E perdi 3,8. Então os meu cálculos estão certos de TMB, GET, etc.

Eu me forço a comer pelo menos 1200-1500
Mas 1-2 dias após aplicação o pico é sinistro mesmo

Foco aí!

Editado por ppfschmitt

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
Em 22/10/2025 em 14:19, Aromatase disse:

Então man, mas isso aí não é emagrecimento, é suicidio.

Por mais gordura que você tenha, pensa nela como uma graxa, teu corpo não consegue usar só a gordura estocada na velocidade que seu metabolismo precisa.

Aí vai glicose, massa gordura tudo de uma vez.

As canetas são fantásticas, mas tem que ser usadas com consciência. Se não tu fica parecendo um doente pelancudo de sobre de pele.

Funcao dela é suprimir sua fome de um tanto que tu consiga consumir o suficiente pra ter um déficit bom. Mais que isso seu coro vai se consumindo, aí já era.

Cuidado, isso tem que ser ferramenta não muleta…

Em 22/10/2025 em 11:52, ppfschmitt disse:

Não sei se é um efeito, mas parece que to comendo normal porém em déficit alto, igual o amigo ali em cima falou.
Não sinto fadiga sabe, eu era mais cansado antes sem fazer nada do que agora kkkk

Isso aí é a melhor parte, ela melhora a sensibilidade da insulina, tem uns par de benefícios … eh muito bom mesmo

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 22/10/2025 em 16:05, Polaco88 disse:

Então man, mas isso aí não é emagrecimento, é suicidio.

Concordo meu amigo, por isso relatei aqui que fiquei bem fraco e no outro dia me forcei comer mais. Pra galera entender que os primeiros dias são grotescos e se o cara não se ligar vai comer muito pouco.

Eu comecei pesando 99kg com 1,84 de altura, não preciso do Mounjaro pra emagrecer a todo custo, então não uso como muleta ou muito menos sem consciência.

Postado

Pelo seu relato deu pra entender que era esse o processo que tu tava tentando fazer...

Tomou quanto na primeira dose ? 2,5?

Em 22/10/2025 em 17:25, Aromatase disse:

Mounjaro pra emagrecer a todo custo, então não uso como muleta ou muito menos sem consciência.

Show, melhor dos cenarios é esse. Acho que tem que entrar como facilitador, pq cara, o que mais arrebenta no cutting é a fome.

Tive um problema bem sério com compulsao alimentar nesse cutting, nao tava conseguindo baixar o peso depois de um tempo, pelas crises de fome frequentes, acordava a noite e parecia o tazmania na geladeira comia tudo o que tinha kkkk

Agora, parece que o peso da fome some, nao fico mais pensando em comida, tipo um ex-drogado que saiu do vicio kkkk libertador

.

.

.

.

Postado
Em 22/10/2025 em 17:31, Polaco88 disse:

o que mais arrebenta no cutting é a fome.

Fome pra mim ta la no top 3 pra baixo, oq pega é o cansaço, digo pq tem hora q eu enrolo pra comer pq estou descansando um pouco.

Fome qdo pega assim é pq o cara ta acostumado a ter mais de 20% de bf ou tem alguma apego com comida.

Mas tem varios niveis, eu to falando no sub 10% onde poucos vão chegar, hj estou com cerca de 7%.

Editado por Doctor Manhattan

"As pessoas estão dispostas a fazer tudo que um atleta faz, menos a dieta e o treino."

Postado
Em 22/10/2025 em 17:48, Doctor Manhattan disse:

Fome pra mim ta la no top 3 pra baixo, oq pega é o cansaço, digo pq tem hora q eu enrolo pra comer pq estou descansando um pouco.

Fome qdo pega assim é pq o cara ta acostumado a ter mais de 20% de bf ou tem alguma apego com comida.

Mas tem varios niveis, eu to falando no sub 10% onde poucos vão chegar, hj estou com cerca de 7%.

Então, pra mim o principal é a fome. Me atrapalha demais. Cansaço contornamos treinado no ódio, agora fome não dá

.

.

.

.

Postado

Boa amigo, consegui reviver minha conta aqui kkkk, queria te fazer algumas perguntas pq to no mesmo processo de emagrecimento agora, fez o calculo do seu GET por qual metodo? Não acha que um deficit um pouco menor seria melhor?

Postado
  • Autor
Em 22/10/2025 em 22:06, Oliveiraar disse:

Boa amigo, consegui reviver minha conta aqui kkkk, queria te fazer algumas perguntas pq to no mesmo processo de emagrecimento agora, fez o calculo do seu GET por qual metodo? Não acha que um deficit um pouco menor seria melhor?

Fala jovem, cara não consegui... eu tinha uma reputação top, um monte de tópico kkkkkkk mas enfim, nova fase!

Usei a fórumula Mifflin-St Jeor. Na vdd todas dão meio parecido, daí o fator 1,3x pq meu dia a dia nao tem muito esforço e meus treinos são moderados (45min).
Deu um GET de 3100/3200. pra uma dieta de ~1500kcal.

Sobre o tamanho do déficit:
Então, pra um indivíduo já treinado, que tem digamos ~15% de gordura, quase nada de sobrepeso e quer fazer um cutting pra chegar a 10%, perder uns 6-8kg sim, esse déficit seria jogar sua massa magra no lixo e totalmente sem nexo. Manter 300-500kcal seria o ideal.

Agora indivíduos com obesidade, com IMC 40+ (meu caso), que precisa perder cinquenta quilos, um déficit de 1.000, 1.200, 1.500 kcals é "ok". Eu não to muito preocupado em perder massa magra e mantendo um consumo de 1g/kg+ de proteína é bem difícil perder muita. Tenho bastantate graxa pra queimar, o corpo prioriza.

Tmj

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado

Pelo seu relato deu pra entender que era esse o processo que tu tava tentando fazer...

Show, melhor dos cenarios é esse. Acho que tem que entrar como facilitador, pq cara, o que mais arrebenta no cutting é a fome.

Tive um problema bem sério com compulsao alimentar nesse cutting, nao tava conseguindo baixar o peso depois de um tempo, pelas crises de fome frequentes, acordava a noite e parecia o tazmania na geladeira comia tudo o que tinha kkkk

Agora, parece que o peso da fome some, nao fico mais pensando em comida, tipo um ex-drogado que saiu do vicio kkkk libertador

Exato, a fome é complicada demaiss pra mim também irmão..

Comecei com 2,5 mesmo e tô gostando do resultado. Meu corpo absorveu bem ao "suco" kkkkk

de ontem para hoje se foram algumas gramas: https://imgur.com/a/zGFrR65

Eu estava com 97,45kg ontem.

Editado por Aromatase

Postado
  • Autor
Em 23/10/2025 em 08:57, Aromatase disse:

Comecei com 2,5 mesmo e tô gostando do resultado. Meu corpo absorveu bem ao "suco" kkkkk

Muito bom mano, realmente pra quem ta muito acima do peso é excelente. Ja tentei fazer dietas com deficit alto, até vai 3, 4 semanas... depois a gente se rende, a fome é MUITO grande. Esse troço é bom demais.

Eu não sei o quão grande será o rebote, mas quando tiver perto da meta eu vou começar a aumentar calorias aos poucos, caprichar nos cardios e ver se consigo manter uma normocalórica, controlando o peso.

Até chegar nesse dia, já estarei com outros habitos, foco, pra isso que serve esse período.

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
Em 23/10/2025 em 09:40, ppfschmitt disse:

Muito bom mano, realmente pra quem ta muito acima do peso é excelente. Ja tentei fazer dietas com deficit alto, até vai 3, 4 semanas... depois a gente se rende, a fome é MUITO grande. Esse troço é bom demais.

Eu não sei o quão grande será o rebote, mas quando tiver perto da meta eu vou começar a aumentar calorias aos poucos, caprichar nos cardios e ver se consigo manter uma normocalórica, controlando o peso.

Até chegar nesse dia, já estarei com outros habitos, foco, pra isso que serve esse período.

Excelente.

Torcendo por isso!

Postado

Polaco eu te amo mas você tá biruta com essa caneta

Você é magro seu doido, é comer e subir essas cargas

A gente nunca te viu, mas é virtualmente impossível você ser gordo com seu peso

Beijo na bunda

Pedrão, sucesso na empreitada!

Com 150 kg só importa mandar a banha embora, poder dormir direito, baixar pressão e sair do risco de morrer com uma veia entupida , depois se preocupa com o resto

Mete ficha

Postado
Em 23/10/2025 em 10:32, Rambaoretorno disse:

Polaco eu te amo mas você tá biruta com essa caneta

Você é magro seu doido, é comer e subir essas cargas

A gente nunca te viu, mas é virtualmente impossível você ser gordo com seu peso

Beijo na bunda

Pedrão, sucesso na empreitada!

Com 150 kg só importa mandar a banha embora, poder dormir direito, baixar pressão e sair do risco de morrer com uma veia entupida , depois se preocupa com o resto

Mete ficha

MAGROS MAGROS MAGROS

kkkk pela primeira vez vou se secando Ramba, sério vc não tem ideia de quanto eu to feliz kk

Me libertei da fome, quando eu der uma definida legal vou mudar o processo, e logo eu vou começar a colocar massa, aí o Paraná vai avançar kkk

Em 23/10/2025 em 08:57, Aromatase disse:

Massa demais man, eu comecei com 1mg de retatrutida, tá muito bom o efeito, fome desaparece genuinamente

Agora nem acredito que da pra secar sem sofrimento kkkk to bem empolgadao

.

.

.

.

Postado
Em 23/10/2025 em 11:36, Polaco88 disse:

MAGROS MAGROS MAGROS

kkkk pela primeira vez vou se secando Ramba, sério vc não tem ideia de quanto eu to feliz kk

Me libertei da fome, quando eu der uma definida legal vou mudar o processo, e logo eu vou começar a colocar massa, aí o Paraná vai avançar kkk

Massa demais man, eu comecei com 1mg de retatrutida, tá muito bom o efeito, fome desaparece genuinamente

Agora nem acredito que da pra secar sem sofrimento kkkk to bem empolgadao

Ah meu rei, se você tá feliz mete ficha nessa porra então

Só não vai ficar vivendo de água e esquecer de comer, poe comida e nutriente na carcaça

Postado
Em 23/10/2025 em 11:41, Rambaoretorno disse:

Ah meu rei, se você tá feliz mete ficha nessa porra então

Só não vai ficar vivendo de água e esquecer de comer, poe comida e nutriente na carcaça

Não não … é só uma fase mesmo… é que sério, agora eu vejo como a fome “atrapalha” o emagrecimento, e a aderência REALMENTE funciona…

Logo quando der uma definida legal vou bater uns pratão bunito kkkk

.

.

.

.

Postado
Em 23/10/2025 em 11:36, Polaco88 disse:

vc tem 70kg com 36 anos bixo, peso de adolescente.

Não tem 1 registro de carga decente.

Isso é anorexía, vc gabarita os 3 critérios de diagnóstico.

Ainda fica falando no fórum dizendo que essa merda em fase experimental é algo positivo, sendo que significa ficar dependente de +1 droga pro resto da vida pra não voltar a ser gordo.

"Inimigo natural dos fanáticos por artigos, controles e planilhas que não conseguem mostrar 1 pingo de progresso em seus treinos." - Little-Mess, Mike.

Postado
Em 23/10/2025 em 12:03, MikeBaguncinha disse:

vc tem 70kg com 36 anos bixo, peso de adolescente.

Não tem 1 registro de carga decente.

Isso é anorexía, vc gabarita os 3 critérios de diagnóstico.

Ainda fica falando no fórum dizendo que essa merda em fase experimental é algo positivo, sendo que significa ficar dependente de +1 droga pro resto da vida pra não voltar a ser gordo.

Ora ora, temos um xerloc holmes aqui no fórum

@andersonluisr imagina quando souber do blast de roacutan e que não como legumes

Vou morrer em 3 dias obeso tomado retatrutida

@Rambaoretorno me salva

.

.

.

.

Postado
Em 23/10/2025 em 12:19, Polaco88 disse:

Ora ora, temos um xerloc holmes aqui no fórum

@andersonluisr imagina quando souber do blast de roacutan e que não como legumes

Vou morrer em 3 dias obeso tomado retatrutida

@Rambaoretorno me salva

Eu te salvo dando 2 tapão na sua bunda pra você parar de achar que tá gordo

Mano, segue a dieta bonito, sobe essas suas cargas pq vc tem muito mais força do que usa. E assim que bater essa sua meta, não cai na ideia de que precisa continuar emagrecendo. Mete bulking bem feito, usa a fome a seu favor, arroz feijão frango salada pra dentro

vai ficar um pitéu

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 23/10/2025 em 12:26, Rambaoretorno disse:

Eu te salvo dando 2 tapão na sua bunda pra você parar de achar que tá gordo

Mano, segue a dieta bonito, sobe essas suas cargas pq vc tem muito mais força do que usa. E assim que bater essa sua meta, não cai na ideia de que precisa continuar emagrecendo. Mete bulking bem feito, usa a fome a seu favor, arroz feijão frango salada pra dentro

vai ficar um pitéu

Uhuuuuuu vou realizar esse sonho primeiro , depois modo bulkizao

Psicológico e foda, olha no espelho parece uma almôndega albina

To com saudade de comer pratão

.

.

.

.

Postado
Em 23/10/2025 em 13:09, Sansaolee disse:

Oque você fez pra emagrecer assim ? estou com 158kg me ajudem com conhecimento e protocolos, quero perde 30 kg até o final do mes que vem

Chá de hibisco orgânico mano, em jejum de manhã

Vai 1kg por dia fácil

Editado por Polaco88

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 23/10/2025 em 13:09, Sansaolee disse:

Oque você fez pra emagrecer assim ? estou com 158kg me ajudem com conhecimento e protocolos, quero perde 30 kg até o final do mes que vem

Então, eu não perdi ainda. O diário é justamente para acompanharem o processo.

Iniciei com 152,5
1ª semana 148,7

Vou atualizando aqui.

É dieta + cardio e to usando tirzepatida 2,5mg pra segurar a saciedade, apetite e controle glicêmico.

Tirzepatida é o famosos Mounjaro

Dia a dia

I'm my own worst enemy

Postado
Em 23/10/2025 em 13:13, Sansaolee disse:

Posso fica 4 a 12 horas de jejum por dia ? bebendo hibisco pode

Pode tranquilo, nesse peso aí pode ficar uns 7 dias de jejum só tomando chá de hibisco

Tu já comeu pra uns 4 meses de reserva já

Em 23/10/2025 em 13:14, Polaco88 disse:

Pode tranquilo, nesse peso aí pode ficar uns 7 dias de jejum só tomando chá de hibisco

Tu já comeu pra uns 4 meses de reserva já

só fala mal das canetas quem não tem grana pra comprar, falei

Editado por Polaco88

.

.

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.