Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2025 – Cutting + Testo em Dezembro (Diário de Evolução)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Em 30/09/2025 em 21:56, andersonluisr disse:

Po dessa marca ai pode tomar 10 ml por dia, aproveita e usa um bujão pra fritar ovo que vai ser mais resultado ainda kkkkkkkk

Bicho comprou oleo de soja com sal do himalaia cozido no banheiro do vizinho

Boa mano, vou te ouvir porque você conhece BASTANTE dos sintéticos, né?

Tem afinidade máxima com tantos que nem sente efeito mais.

E vem falar de banheiro do vizinho? Kkkkkk Tu passou por coisa pior e segue firme, não é? Então eu aguento kkkk

TmJ!

Editado por zINFANTARIA (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 01/10/2025 em 06:10, Polaco88 disse:

To no primeiro igual vc, já tem quase 3 anos kkkkkkkkkkkkkkk

Ciclo é ilusão, não vai dar diferença nenhuma. Escuta a galera.

Não existe maximo anabolismo, se voce tiver a genetica do Ramon tu consegue tirar 1kg de massa por mês, com treino, coach, suporte EAs (Dose supra) e mais uma caralhada de coisa.

Low dose não faz nada, a não ser parar eixo.

Pra piorar, esse azeite que tu vai usar dificilmente vai te dar um anabolismo kkkk EAs tem que ser de procedencia, Cooper, King, Lander ...

Mas, se tá decidido, cautela, e se cuide.

Boa sorte !

Fala mano, agradeço pelas informações e pelas dicas.

Tmj!

Postado

O jovem quando coloca algo na cabeça, é mais fácil mudar a cabeça do que mudar de ideia.

Mas irmão, fórum tá aí pra isso, cada um vai dar uma opinião e tu filtra o que serve pra ti.

Se tu acredita que vai dar certo, mete bala e vai postando tua evolução aí, mas vou te ser bem sincero, não vai ser o primeiro que foi contrariado aqui, fez o contrário do que a maioria da galera indicou e não seguiu o seu projeto.

Postado
  • Autor
Em 02/10/2025 em 11:14, Big Greg disse:

O jovem quando coloca algo na cabeça, é mais fácil mudar a cabeça do que mudar de ideia.

Mas irmão, fórum tá aí pra isso, cada um vai dar uma opinião e tu filtra o que serve pra ti.

Se tu acredita que vai dar certo, mete bala e vai postando tua evolução aí, mas vou te ser bem sincero, não vai ser o primeiro que foi contrariado aqui, fez o contrário do que a maioria da galera indicou e não seguiu o seu projeto.

Fala mano, tudo bem?

Agradeço pelo toque.

Na verdade, não é porque tenho 25 anos que não é fácil mudar o que decido. É porque o que eu decido fazer, eu penso antes de decidir.

A galera demoniza 1 ml de Testo por semana enquanto estão tomando de mão cheia DIVERSOS outros.

Todos que estão apresentando argumentos e ideias válidas eu estou captando, já os que só são hipócritas eu faço questão de indagar mesmo, eu hein.

(37 anos, você ainda é novo, faz parte da mocidade também).

TmJ!

Postado

Ta certinho mano, faz o projetinho, posta foto, posta a evolução, dai tu cala a boca de todo mundo.

Mas tem que postar o antes, o durante e de alguns meses depois.

Mostra que tu é brabo e que ta todo mundo errado.

Postado
Em 02/10/2025 em 11:19, zINFANTARIA disse:

Fala mano, tudo bem?

Agradeço pelo toque.

Na verdade, não é porque tenho 25 anos que não é fácil mudar o que decido. É porque o que eu decido fazer, eu penso antes de decidir.

A galera demoniza 1 ml de Testo por semana enquanto estão tomando de mão cheia DIVERSOS outros.

Todos que estão apresentando argumentos e ideias válidas eu estou captando, já os que só são hipócritas eu faço questão de indagar mesmo, eu hein.

(37 anos, você ainda é novo, faz parte da mocidade também).

TmJ!

250mg de Testo é supra fisiológico

Tem consequências

Você tá ciente que vai ter problemas no médio prazo e quer mesmo assim porque faz sentido pra você, tudo certo

Mas se você acha que não acontece nada, acontece sim. Quanto mais ciente você estiver de que acontece melhor pra você mesmo, mais você vai cuidar da sua alimentação e dos outros fatores de risco pra reduzir danos (reduzir, impedir é impossível)

abraço

Postado
  • Autor
Em 02/10/2025 em 12:22, tmz disse:

Ta certinho mano, faz o projetinho, posta foto, posta a evolução, dai tu cala a boca de todo mundo.

Mas tem que postar o antes, o durante e de alguns meses depois.

Mostra que tu é brabo e que ta todo mundo errado.

Tu que é o brabo, afinal só você aguenta e pode usar o suquinho, os outros vão ter consequências gigantescas.

Postado
  • Autor
Em 02/10/2025 em 12:27, Rambaoretorno disse:

250mg de Testo é supra fisiológico

Tem consequências

Você tá ciente que vai ter problemas no médio prazo e quer mesmo assim porque faz sentido pra você, tudo certo

Mas se você acha que não acontece nada, acontece sim. Quanto mais ciente você estiver de que acontece melhor pra você mesmo, mais você vai cuidar da sua alimentação e dos outros fatores de risco pra reduzir danos (reduzir, impedir é impossível)

abraço

Fala mano,

Concordo com você.

Eu estou totalmente ciente das consequências, por isso desde o primeiro post eu já comentei sobre Terapia pós ciclo.

Agradeço pela dica.

TMJ!

Postado
Em 02/10/2025 em 08:20, zINFANTARIA disse:

Boa mano, vou te ouvir porque você conhece BASTANTE dos sintéticos, né?

Tu não tem nem ideia kkkkkkkk

Meu diario faz jus ao que fiz cmg "experiencias de um juvenil" e depois que comecei a ouvir os outros ao inves de testar em mim mesmo as coisas ficaram muito mais faceis. Acredite ninguem aqui ta nem ai pra ti, tu não é especial para ninguem e provavelmente não vai ter nem resultado nem muito colateral mas talvez use isso de bengala para fingir que ta focado e dai ganhe uns 2kg ai de agua

Boa sorte!

Postado
  • Autor
Em 02/10/2025 em 13:18, andersonluisr disse:

Tu não tem nem ideia kkkkkkkk

Meu diario faz jus ao que fiz cmg "experiencias de um juvenil" e depois que comecei a ouvir os outros ao inves de testar em mim mesmo as coisas ficaram muito mais faceis. Acredite ninguem aqui ta nem ai pra ti, tu não é especial para ninguem e provavelmente não vai ter nem resultado nem muito colateral mas talvez use isso de bengala para fingir que ta focado e dai ganhe uns 2kg ai de agua

Boa sorte!

Pois é, eu vi o teu diário e me impressiona você vir falar sobre óleo cozinhado em banheiro de vizinho.

Continua assim, vai longe campeão!

Postado
Em 02/10/2025 em 13:28, zINFANTARIA disse:

Pois é, eu vi o teu diário e me impressiona você vir falar sobre óleo cozinhado em banheiro de vizinho.

Continua assim, vai longe campeão!

Se não me aconteceu nada naquela epoca, quem dira agora que eu escuto quem é mais inteligente que eu

Mas calma jovem você com essas suas ideias de ciclo ai deve ser daqueles que não querem treinar muito nem tomar muito para não ficar grande de mais kkkkkk

Postado
  • Autor
Em 02/10/2025 em 13:33, andersonluisr disse:

Se não me aconteceu nada naquela epoca, quem dira agora que eu escuto quem é mais inteligente que eu

Parabéns! Escutar quem é mais inteligente é o primeiro passo, que bom que aprendeu.

Próxima lição pra você: Aprender a questionar também.

Em 02/10/2025 em 13:33, andersonluisr disse:

Mas calma jovem você com essas suas ideias de ciclo ai deve ser daqueles que não querem treinar muito nem tomar muito para não ficar grande de mais kkkkkk

O que eu devo ou não ser não te compete, só passa sua opinião sobre o assunto e vaza.

Aquele abraço!

Postado
  • Autor
  • Solução

Quero agradecer a quem realmente veio para agregar e contribuir de forma construtiva. Mas, sendo bem sincero, me arrependi totalmente de ter postado meu conteúdo aqui esperando encontrar bodybuilders de verdade ou pelo menos um pessoal menos cagão!

Estou saindo fora. Este é meu último post, justamente para não deixar nenhum buraco que gente como tmz e companhia possa usar pra dizer: “sumiu”, “fugiu”, etc. Não é isso, eu simplesmente estou cagando pra vocês e não tenho mais nenhum desejo de expor meu desenvolvimento aqui.

Postado
Em 02/10/2025 em 14:03, zINFANTARIA disse:

Quero agradecer a quem realmente veio para agregar e contribuir de forma construtiva. Mas, sendo bem sincero, me arrependi totalmente de ter postado meu conteúdo aqui esperando encontrar bodybuilders de verdade ou pelo menos um pessoal menos cagão!

Estou saindo fora. Este é meu último post, justamente para não deixar nenhum buraco que gente como tmz e companhia possa usar pra dizer: “sumiu”, “fugiu”, etc. Não é isso, eu simplesmente estou cagando pra vocês e não tenho mais nenhum desejo de expor meu desenvolvimento aqui.

isso tem nome

CAGÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.