Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho 1,77mts. Eu estava com 126kg em outubro de 2008 e em outubro de 2009 já estava com 80Kg. Em 2010 minha meta era ganhar massa magra e voltar até uns 90, fui até 95, mas meu bf deu uma caprichada de novo... Voltei com Bf na casa dos 13/14 e baixei meu peso para 90 e mantenho até hj entre 89-90, mas querendo voltar nos 95, mas dessa vez com 10 de bf... então estamos na luta.. hehehe

Só dieta (comendo mais e melhor), treino de força e aeros no final do treino (apenas de terça e quinta) E como podem ver nas fotos, 1 trilha de final de semana ou algum pedal durante a semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,77mts. Eu estava com 126kg em outubro de 2008 e em outubro de 2009 já estava com 80Kg. Em 2010 minha meta era ganhar massa magra e voltar até uns 90, fui até 95, mas meu bf deu uma caprichada de novo... Voltei com Bf na casa dos 13/14 e baixei meu peso para 90 e mantenho até hj entre 89-90, mas querendo voltar nos 95, mas dessa vez com 10 de bf... então estamos na luta.. hehehe

Só dieta (comendo mais e melhor), treino de força e aeros no final do treino (apenas de terça e quinta) E como podem ver nas fotos, 1 trilha de final de semana ou algum pedal durante a semana....

man vo te falar parabens msm mais um que consiguio vencer a maldição do gordo kkkkkkk

é isso ai man muito bom a trasformação continue assim q vai longe^^

Editado por wings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...