Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

20 anos depois resolvi parar com hormonios

Posts Recomendados

Postado
Em 12/08/2025 em 18:15, Pseudo JairCutelo disse:

Essa resposta vocês já sabem... É o mesmo que tomar por 12 semanas e parar com tudo. Não tem nada de mágico ou impressionante, que de fato não muda nada. Tirando que tô perdendo massa magra por não está fazendo mais dieta também, anabolizantes emprestam shape 

Nem de longe é a mesma coisa, tomar por 20 anos é pra estar com uma qtd de massa considerável que ganhou nesse período, pelos seus posts vc não fez trt nesse tempo.

Postado
Em 12/08/2025 em 18:27, Beerus disse:

Nem de longe é a mesma coisa, tomar por 20 anos é pra estar com uma qtd de massa considerável que ganhou nesse período, pelos seus posts vc não fez trt nesse tempo.

já era pra ta maior que o tio do olympia 

Postado
Em 12/08/2025 em 20:46, Beerus disse:

Falando sério agora, pq um cara q tomou hormônio 20 anos por estética tem receio de mostrar o shape?

nunca ficou feliz com os resultados?

Vigorexia?

pq normal não é. Conta pra gente essa parte.

@Pseudo JairCutelo

Mais misterioso que o post do cara do teste de DNA ostentação que recebia em dólar 

Postado
Em 12/08/2025 em 20:46, Beerus disse:

Falando sério agora, pq um cara q tomou hormônio 20 anos por estética tem receio de mostrar o shape?

nunca ficou feliz com os resultados?

Vigorexia?

pq normal não é. Conta pra gente essa parte.

@Pseudo JairCutelo

Os patrocinadores não deixam ele mostrar fora de competição

Postado
Em 13/08/2025 em 08:50, Pseudo JairCutelo disse:

Quer ver macho sem roupa vai no google

Ué não sei onde vc tem andado mas ninguém falou pra ser sem roupa.

ja ta mais q respondido, oq adimira q vc trabalha consultoria mas é claro q nao usa esse nome ai ne, Fica atrás do Célio R. Antônio B.

Editado por Beerus

Postado
  • Autor
Em 13/08/2025 em 08:54, Polaco88 disse:

A dúvida é saber se deu resultado ou não 

amostra o chêipe pô 

Claro que deu resultado, mas quando você para vai tudo embora, parece que vocês começaram ontem a usar hormônios. Olha os grandes nomes do fisiculturismo que pararam de usar, todos ficaram com shape básico do dia dia. O mesmo está acontecendo comigo, nesses 45 dias sem nada, perdi densidade, volume, força, disposição. Ganhei gordura abdominal, para um cara de 1,68 que passava 85 quilos com uns 11 porcento de gordura e agora com 72 quilos com 20 a diferença é enorme. Boatos na academia que eu treinava é de que estou doente 😂😂😂😂 Mas quem me conhece sabe e sabia que sempre usei. Agora sem é perder mesmo grande parte, conforme o TPC for seguindo óbvio que irei recuperar algo mas isso é pra se pensar em no mínimo 12 meses. TPC padrão 500ui de HCG semana, clomifeno 50mg 3 vezes na semana, manipulados para estimular testosterona e ajudar na libido. Vitaminas e minerais e óbvio que Vitamina D 10,000 ui uma vez na semana. Alimentação comum mas sem dieta, dose de whey uma vez ao dia e segue o jogo. Se exames apresentar que não está havendo aumento da testosterona, irei partir pra uma TRT. Porém preciso da o tempo a o tempo pois tenho doença grave, só ela já acaba com meu coração e rins. Tomando esteroides em dose supra fisiológico eu estarei acelerando a doença e viveria no máximo mais 5 anos, eu já infartei por causa da doença, pois a medicação tira a qualidade da contratação e extensão do coração. Fiz tratamento e estou fazendo e a doença estabilizou, agora é seguir natural e agradecer a Deus por ter saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.