Ir para conteúdo

Relato e dúvida pós ciclo

Posts Recomendados

Postado

Eu passei uns 4 anos aplicando durateston em blast cruise e acrescentava DECA e OXA  em algumas fases.

há 4 meses eu resolvi para de tomar tudo, li bastante no fórum dicas para o pós ciclo, mas no final sempre pareciam ser muito caras. Fiz o seguinte, parei de tomar 14 dias após a ultima aplicação de durateston iniciei o clomid de 50 1 comp dia, quando acabou tomei a segunda caixa 0,5 comp dia. Na segunda cx de clomid eu voltei a tomar tribulus e maca 500mg, além disso fui em um urologista só para fazer uma bateria de exames de sangue e imagem para ver se deu algo errado. no final exames estavam ótimos.

Fiz meu exame de testo uns 45 dias após a última aplicação minha testo deu 120, eu ja imagina pois estava com uma depressão pesada (mas sabia que era hormonal), mantive meu treino, minha alimentação tudo basicamente como era. Então após 3 meses da última aplicação refiz o teste e minha testo deu 680 (sabia que tinha melhorado, pois o humor e o restante da vida voltou ao normal).

Não entendi como aumentou tudo isso, pois não esperava tudo isso, e como eu não fiz um pós ciclo completo pensei que não melhoraria tanto como estou agora.

Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido? (mantive 500mg de tribulus e maca; clomid só as 2cx)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...